Post popular Carlomar Arruda Silva Postado 16 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 16 de Setembro Olá, sou o novato Carlomar, mais uma vês me dei bem na prova, mais um 10 para a coleção graças aos conteúdos que são ministrados neste curso, realmente é muito proveitoso e que não se ver na internet, tento esmiuçar o máximo dos conteúdos antes de realizar as provas. Estou muito feliz, por estar tendo resultados tão positivos espero que seja até o final deste curso. 9 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 17 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 17 de Setembro 10 horas atrás, Carlomar Arruda Silva disse: Olá, sou o novato Carlomar, mais uma vês me dei bem na prova, mais um 10 para a coleção graças aos conteúdos que são ministrados neste curso, realmente é muito proveitoso e que não se ver na internet, tento esmiuçar o máximo dos conteúdos antes de realizar as provas. Estou muito feliz, por estar tendo resultados tão positivos espero que seja até o final deste curso. Olá Carlomar, Bom demais saber que você está curtindo e aprendendo. Agora que finalizou o módulo 3, prepare-se para o 4, que talvez te deixe louco rsrsrs. Brincadeiras à parte, é um módulo extenso e pesado, mas bastante recompensador. E como sempre, traga suas dúvidas pra comunidade te auxiliar quando necessário. Vamos que vamos 🚀 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 17 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 17 de Setembro 12 horas atrás, Carlomar Arruda Silva disse: Olá, sou o novato Carlomar, mais uma vês me dei bem na prova, mais um 10 para a coleção graças aos conteúdos que são ministrados neste curso, realmente é muito proveitoso e que não se ver na internet, tento esmiuçar o máximo dos conteúdos antes de realizar as provas. Estou muito feliz, por estar tendo resultados tão positivos espero que seja até o final deste curso. Que legal esse feedback, amigo. Parabéns pelo empenho! Bora manter esse foco que o módulo 4 vai exigir também. E não deixe de aparecer aqui na comunidade para tirar dúvidas quando necessário =) 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Fredo Postado 17 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 17 de Setembro (edited) 16 horas atrás, Carlomar Arruda Silva disse: Olá, sou o novato Carlomar, mais uma vês me dei bem na prova, mais um 10 para a coleção graças aos conteúdos que são ministrados neste curso, realmente é muito proveitoso e que não se ver na internet, tento esmiuçar o máximo dos conteúdos antes de realizar as provas. Estou muito feliz, por estar tendo resultados tão positivos espero que seja até o final deste curso. Parabéns! Estou no módulo 7 agora, e uma dica que dou para você começar o seu próximo módulo é: Anote todos os pontos importantes, revisite-os, tente imaginar exemplos práticos para poder absorver melhor a informação. Esse quarto módulo é muito denso! Aproveite os materiais de apoio e siga a dica do Raul para fazer suas análises primeiro antes de seguir em frente com as aulas. Boa sorte! Editado 17 de Setembro por Henrique Fredo 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 18 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro On 16/09/2024 at 19:17, Carlomar Arruda Silva disse: Olá, sou o novato Carlomar, mais uma vês me dei bem na prova, mais um 10 para a coleção graças aos conteúdos que são ministrados neste curso, realmente é muito proveitoso e que não se ver na internet, tento esmiuçar o máximo dos conteúdos antes de realizar as provas. Estou muito feliz, por estar tendo resultados tão positivos espero que seja até o final deste curso. Olá, Carlomar! Parabéns por mais um Módulo concluído com louvor! Vim aqui para te garantir que muita coisa boa ainda está por vir...Sucesso na sua jornada! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 18 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro (edited) Parabéns @Carlomar Arruda Silva!! Eu estou finalizando o sexto módulo agora, fazendo o curso bem na "maciota" e curtindo o processo haha... e até aqui compartilho da mesma opinião da galera! Aproveite que o curso só melhora. Editado 18 de Setembro por Matheus Keitaro 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 18 de Setembro Compartilhar Postado 18 de Setembro 12 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Parabéns @Carlomar Arruda Silva!! Eu estou finalizando o sexto módulo agora, fazendo o curso bem na "maciota" e curtindo o processo haha... e até aqui compartilho da mesma opinião da galera! Aproveite que o curso só melhora. O importante é concluir na sua velocidade, devagar e sempre...Eu concluí na segunda, mas agora é que a brincadeira vai começar. E sei que, mesmo tendo feito minhas anotações e etc, ver por outra terei que revisitar as aulas...esse processo tá sendo muito bom demais hahaha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 18 de Setembro Compartilhar Postado 18 de Setembro 1 hora atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: O importante é concluir na sua velocidade, devagar e sempre...Eu concluí na segunda, mas agora é que a brincadeira vai começar. E sei que, mesmo tendo feito minhas anotações e etc, ver por outra terei que revisitar as aulas...esse processo tá sendo muito bom demais hahaha O bom de rever as aulas, que é praticamente igual reler um livro, sempre vai ter uma visão ou um entendimento mais apurado hahaha Vamos em frente!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 18 de Setembro Compartilhar Postado 18 de Setembro 4 horas atrás, Matheus Keitaro disse: O bom de rever as aulas, que é praticamente igual reler um livro, sempre vai ter uma visão ou um entendimento mais apurado hahaha Vamos em frente!! Exatamente, Matheus! Vamos simbora! Pra frente é que se anda! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 19 de Setembro Compartilhar Postado 19 de Setembro 14 horas atrás, Matheus Keitaro disse: O bom de rever as aulas, que é praticamente igual reler um livro, sempre vai ter uma visão ou um entendimento mais apurado hahaha Vamos em frente!! Isso é mesmo top. Eu fiz o curso, aí li os ebooks, e agora estou fazendo "class picking" hahaha. E a visão é bem diferente e mais enriquecedora. Vamos que vamos 🚀 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts