Jump to content

PROVA DO MÓDULO 03 TURMA 36


Recommended Posts

12 horas atrás, Matheus Keitaro disse:

Parabéns @Carlomar Arruda Silva!!

Eu estou finalizando o sexto módulo agora, fazendo o curso bem na "maciota" e curtindo o processo haha... e até aqui compartilho da mesma opinião da galera! Aproveite que o curso só melhora.

O importante é concluir na sua velocidade, devagar e sempre...Eu concluí na segunda, mas agora é que a brincadeira vai começar. E sei que, mesmo tendo feito minhas anotações e etc,  ver por outra terei que revisitar as aulas...esse processo tá sendo muito bom demais hahaha

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Elisangela Xavier Almeida disse:

O importante é concluir na sua velocidade, devagar e sempre...Eu concluí na segunda, mas agora é que a brincadeira vai começar. E sei que, mesmo tendo feito minhas anotações e etc,  ver por outra terei que revisitar as aulas...esse processo tá sendo muito bom demais hahaha

O bom de rever as aulas, que é praticamente igual reler um livro, sempre vai ter uma visão ou um entendimento mais apurado hahaha Vamos em frente!!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Matheus Keitaro disse:

O bom de rever as aulas, que é praticamente igual reler um livro, sempre vai ter uma visão ou um entendimento mais apurado hahaha Vamos em frente!!

Isso é mesmo top. Eu fiz o curso, aí li os ebooks, e agora estou fazendo "class picking" hahaha.

E a visão é bem diferente e mais enriquecedora.

Vamos que vamos 🚀

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...