Post popular Carlomar Arruda Silva Postado 16 de Setembro de 2024 Post popular Postado 16 de Setembro de 2024 Olá, sou o novato Carlomar, mais uma vês me dei bem na prova, mais um 10 para a coleção graças aos conteúdos que são ministrados neste curso, realmente é muito proveitoso e que não se ver na internet, tento esmiuçar o máximo dos conteúdos antes de realizar as provas. Estou muito feliz, por estar tendo resultados tão positivos espero que seja até o final deste curso. 9 1
Post popular Matheus P S Postado 17 de Setembro de 2024 Post popular Postado 17 de Setembro de 2024 On 16/09/2024 at 22:17, Carlomar Arruda Silva disse: Olá, sou o novato Carlomar, mais uma vês me dei bem na prova, mais um 10 para a coleção graças aos conteúdos que são ministrados neste curso, realmente é muito proveitoso e que não se ver na internet, tento esmiuçar o máximo dos conteúdos antes de realizar as provas. Estou muito feliz, por estar tendo resultados tão positivos espero que seja até o final deste curso. Expand Olá Carlomar, Bom demais saber que você está curtindo e aprendendo. Agora que finalizou o módulo 3, prepare-se para o 4, que talvez te deixe louco rsrsrs. Brincadeiras à parte, é um módulo extenso e pesado, mas bastante recompensador. E como sempre, traga suas dúvidas pra comunidade te auxiliar quando necessário. Vamos que vamos 🚀 6
Post popular Eddy Paulini Postado 17 de Setembro de 2024 Post popular Postado 17 de Setembro de 2024 On 16/09/2024 at 22:17, Carlomar Arruda Silva disse: Olá, sou o novato Carlomar, mais uma vês me dei bem na prova, mais um 10 para a coleção graças aos conteúdos que são ministrados neste curso, realmente é muito proveitoso e que não se ver na internet, tento esmiuçar o máximo dos conteúdos antes de realizar as provas. Estou muito feliz, por estar tendo resultados tão positivos espero que seja até o final deste curso. Expand Que legal esse feedback, amigo. Parabéns pelo empenho! Bora manter esse foco que o módulo 4 vai exigir também. E não deixe de aparecer aqui na comunidade para tirar dúvidas quando necessário =) 6
Post popular Henrique Fredo Postado 17 de Setembro de 2024 Post popular Postado 17 de Setembro de 2024 (edited) On 16/09/2024 at 22:17, Carlomar Arruda Silva disse: Olá, sou o novato Carlomar, mais uma vês me dei bem na prova, mais um 10 para a coleção graças aos conteúdos que são ministrados neste curso, realmente é muito proveitoso e que não se ver na internet, tento esmiuçar o máximo dos conteúdos antes de realizar as provas. Estou muito feliz, por estar tendo resultados tão positivos espero que seja até o final deste curso. Expand Parabéns! Estou no módulo 7 agora, e uma dica que dou para você começar o seu próximo módulo é: Anote todos os pontos importantes, revisite-os, tente imaginar exemplos práticos para poder absorver melhor a informação. Esse quarto módulo é muito denso! Aproveite os materiais de apoio e siga a dica do Raul para fazer suas análises primeiro antes de seguir em frente com as aulas. Boa sorte! Editado 17 de Setembro de 2024 por Henrique Fredo 5 1
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 18 de Setembro de 2024 Post popular Postado 18 de Setembro de 2024 On 16/09/2024 at 22:17, Carlomar Arruda Silva disse: Olá, sou o novato Carlomar, mais uma vês me dei bem na prova, mais um 10 para a coleção graças aos conteúdos que são ministrados neste curso, realmente é muito proveitoso e que não se ver na internet, tento esmiuçar o máximo dos conteúdos antes de realizar as provas. Estou muito feliz, por estar tendo resultados tão positivos espero que seja até o final deste curso. Expand Olá, Carlomar! Parabéns por mais um Módulo concluído com louvor! Vim aqui para te garantir que muita coisa boa ainda está por vir...Sucesso na sua jornada! 5
Post popular Matheus Keitaro Postado 18 de Setembro de 2024 Post popular Postado 18 de Setembro de 2024 (edited) Parabéns @Carlomar Arruda Silva!! Eu estou finalizando o sexto módulo agora, fazendo o curso bem na "maciota" e curtindo o processo haha... e até aqui compartilho da mesma opinião da galera! Aproveite que o curso só melhora. Editado 18 de Setembro de 2024 por Matheus Keitaro 5
Elisangela Xavier Almeida Postado 18 de Setembro de 2024 Postado 18 de Setembro de 2024 On 18/09/2024 at 02:21, Matheus Keitaro disse: Parabéns @Carlomar Arruda Silva!! Eu estou finalizando o sexto módulo agora, fazendo o curso bem na "maciota" e curtindo o processo haha... e até aqui compartilho da mesma opinião da galera! Aproveite que o curso só melhora. Expand O importante é concluir na sua velocidade, devagar e sempre...Eu concluí na segunda, mas agora é que a brincadeira vai começar. E sei que, mesmo tendo feito minhas anotações e etc, ver por outra terei que revisitar as aulas...esse processo tá sendo muito bom demais hahaha 4
Matheus Keitaro Postado 18 de Setembro de 2024 Postado 18 de Setembro de 2024 On 18/09/2024 at 14:31, Elisangela Xavier Almeida disse: O importante é concluir na sua velocidade, devagar e sempre...Eu concluí na segunda, mas agora é que a brincadeira vai começar. E sei que, mesmo tendo feito minhas anotações e etc, ver por outra terei que revisitar as aulas...esse processo tá sendo muito bom demais hahaha Expand O bom de rever as aulas, que é praticamente igual reler um livro, sempre vai ter uma visão ou um entendimento mais apurado hahaha Vamos em frente!! 4
Elisangela Xavier Almeida Postado 18 de Setembro de 2024 Postado 18 de Setembro de 2024 On 18/09/2024 at 16:25, Matheus Keitaro disse: O bom de rever as aulas, que é praticamente igual reler um livro, sempre vai ter uma visão ou um entendimento mais apurado hahaha Vamos em frente!! Expand Exatamente, Matheus! Vamos simbora! Pra frente é que se anda! 2 1
Matheus P S Postado 19 de Setembro de 2024 Postado 19 de Setembro de 2024 On 18/09/2024 at 16:25, Matheus Keitaro disse: O bom de rever as aulas, que é praticamente igual reler um livro, sempre vai ter uma visão ou um entendimento mais apurado hahaha Vamos em frente!! Expand Isso é mesmo top. Eu fiz o curso, aí li os ebooks, e agora estou fazendo "class picking" hahaha. E a visão é bem diferente e mais enriquecedora. Vamos que vamos 🚀 3
Recommended Posts