Jump to content

O melhor cartão

Recommended Posts

4 horas atrás, Matheus Passos Silva disse:

O que acho injusto é que quem não tem salário, mas é empresário, não tem isenção.

Aí o cara ganha R$ 4 mil de salário e tem isenção de mensalidade. Mas o outro é empresário e ganha R$ 10 mil e tem de pagar anuidade. Meio sem sentido isso.

Acredito que existam outras regras que possam ser aplicadas porém desconheço. Precisa consultar o suporte que tem acesso a mais informações.

Além de que, o empresário retira seu salário ou alguma distribuição de lucro, penso que exista alguma possibilidade de fazer essa retirada cair diretamente na conta no esquema de portabilidade.

Novamente, o suporte pode avaliar melhor.

• Brabo 4
Link para compartilhar

13 horas atrás, Edison Paulini disse:

Acredito que existam outras regras que possam ser aplicadas porém desconheço. Precisa consultar o suporte que tem acesso a mais informações.

Além de que, o empresário retira seu salário ou alguma distribuição de lucro, penso que exista alguma possibilidade de fazer essa retirada cair diretamente na conta no esquema de portabilidade.

Novamente, o suporte pode avaliar melhor.

Pois é meu amigo, mas foi no suporte mesmo que me disseram que isso não era possível... 😭

• Brabo 2
Link para compartilhar

21 horas atrás, Matheus Passos Silva disse:

O que acho injusto é que quem não tem salário, mas é empresário, não tem isenção.

Aí o cara ganha R$ 4 mil de salário e tem isenção de mensalidade. Mas o outro é empresário e ganha R$ 10 mil e tem de pagar anuidade. Meio sem sentido isso.

Bom dia Matheus! Tem outros jeitos de isentar a mensalidade/anuidade, dá uma insistida gentil no suporte ou tenta com outro atendente

• Brabo 2
Link para compartilhar

On 08/10/2024 at 23:13, Debora Cavalcanti disse:

Boa noite pessoal, acabei de pedir o meu cartão BTG/AUVP e consegui isenção dos valores de todos os benefícios, porém lá não especifica se a isenção é por um tempo determinado ou se é pra sempre. Alguém poderia esclarecer ?

Se for isento apenas por poucos meses, não tenho interesse.

ps: Não tenho 1 milhão na BTG (ainda kkkkk) 

Quando você pede o cartão eles dizem quanto tempo ficará isento. Para mim já apareceu 1 ano e 3 meses de isenção. Se fizer portabilidade de salário terá isenção 100%. 

• Brabo 1
Link para compartilhar

21 horas atrás, Aline Balhes Correa disse:

Bom dia Matheus! Tem outros jeitos de isentar a mensalidade/anuidade, dá uma insistida gentil no suporte ou tenta com outro atendente

Oi @Aline Balhes Correa,

Isso foi o que me disseram ontem:

image.png.a0019e78f7d65309aa4c87993cb754b1.png

E essa informação é diferente da que alguns colegas compartilharam por aqui na comunidade.

Acho que pra essa questão falta um post oficial de alguém da escola dizendo quais são as condições reais, trazendo clareza pra gente. Mas vamos que vamos 🚀

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...