Post popular Matheus Keitaro Postado 18 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro Fala meus queridos(as)! Só pra não deixar passar batido, a plataforma ta de cara nova mesmo? Hahaha Aparentemente deve vir coisa nova em breve !! 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 18 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro 2 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Fala meus queridos(as)! Só pra não deixar passar batido, a plataforma ta de cara nova mesmo? Hahaha Aparentemente deve vir coisa nova em breve !! Os caras não param nunca de se reinventar! Só melhoria! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 18 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro Fui dar uma verificada! Tá sinistro! Curti D+ 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 18 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro Sucesso hein! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 18 de Setembro Author Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro São umas máquinas hahaha!! Vai ficar mais show do que antes 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Barros De Lima Postado 18 de Setembro Compartilhar Postado 18 de Setembro amei esse design novo!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 18 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro Nós não vamos colocar uma meta. Nós vamos deixar uma meta aberta. Quando a gente atingir a meta, nós dobramos a meta. (Vulgo todo mundo sabe quem rs) AUVP dobrando a meta 🐟 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 19 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro On 17/09/2024 at 23:53, Edison Luis Paulini disse: Os caras não param nunca de se reinventar! Só melhoria! E todas as melhorias e crescimento ficarão melhores sendo comemorados em uma Baguncinha Oficial kkkkkkkkkk 2 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Oliveira Postado 19 de Setembro Compartilhar Postado 19 de Setembro Pra mim, atualizou ontem à noite, num intervalo de 2h que fiz entre a última aula e a prova do módulo 5. A parte ruim é que pra liberar a prova do módulo 5, tive que refazer as provas dos módulos anteriores, sei lá por quê. 🤷♂️😅 Mas deu certo, e o visual da nova plataforma tá bonitão! Parabéns aos devs!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 20 de Setembro Compartilhar Postado 20 de Setembro Pra mim não mudou nada ainda. O painel das aulas continua sendo exatamente o mesmo de antes hehehe. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 20 de Setembro Author Compartilhar Postado 20 de Setembro 6 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Pra mim não mudou nada ainda. O painel das aulas continua sendo exatamente o mesmo de antes hehehe. Logo deve migrar também xará! Tava já acostumado com o layout antigo, mas esse layout ficou bem parecido com outras plataformas de curso de tech que eu fiz. Gostei dos textos que colocaram antes de cada aula explanando um pouco sobre o assunto hehe 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 20 de Setembro Compartilhar Postado 20 de Setembro 22 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Logo deve migrar também xará! Tava já acostumado com o layout antigo, mas esse layout ficou bem parecido com outras plataformas de curso de tech que eu fiz. Gostei dos textos que colocaram antes de cada aula explanando um pouco sobre o assunto hehe Eu vi agora, 5 min atrás. Agora atualizou hehehe. Vamos que vamos 🚀 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 20 de Setembro Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 20 de Setembro Ainda estamos atualizando aos poucos e não é a versão final. 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts