Jump to content

Recommended Posts

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Eu tive problema pq errei a senha do app do banco. Como no meu app do banco eu entro com a digital, acabei errando quando sincronizei no Guia Bolso, mas eles bloquearam por 24 horas, depois entrei normalmente. Porém, também tenho uma conta na Sicred e no app não tem como vincular nenhuma cooperativa =/ Qual é o seu banco??
Link para compartilhar
Share on other sites

Clóvis Rodríguez Coelho eu tenho conta no Santander e está sincronizado com o GuiaBolso. Como faz muito tempo que uso o app, não me lembro ao certo como foi. De qualquer maneira pode ter ocorrido com você o que houve com a Ana Carolina C Camargo, mas sugiro que você entre em contato com o Suporte do Santander para verificar se é preciso liberar o acesso no app do banco. Espero ter ajudado.
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi pessoal, aproveitando o tópico, alguém aqui que tenha conta no Inter conseguiu sincronizar de forma automática ?
Tenho conta em outros bancos (Itaú / Nubank) foi tranquilo.
Porém no Inter toda vez que vai sincronizar o App fica me pedindo pra informar o i-Safe (token) do momento. Dai todo hora tenho de abrir o App do Inter buscar o código do i-Safe e informar no GuiaBolso para ele sincronizar as informações.

Nada prático.. :-(
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu já uso um app que faz exatamentte isso tudo que o Raul falou no módulo 2, controle de gastos, cadasto de contas, de cartões de crédito etc. a mais de 2 anos, e super recomendo, o nome é Minhas Economias. Busquei (e continuo buscando) um app que tenha integração com conttas digitais (PicPay, 99 Pay, Next etc. que são as que eu mais uso) e não achei nenhum que tenha. Achei o Minhas Economias o mais limpo, gratuito e simples de usar (já que nenhum tem automatização para contas digitais). Uma pena ser todas as contas manuais, mas com o ttempo se acostuma. Pergunta final: Algúem conhece algum app que tenha integração total com contas digitais e/u cartões de crédito num lugar só? (Mobills e Guibolso não funcionam, já tentei)
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...