Clóvis Rodríguez Coelho Postado 30 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2022 Oi pessoal, alguém teve problema com o aplicativo? O meu banco bloqueou o aplicativo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina C Camargo Postado 30 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2022 Eu tive problema pq errei a senha do app do banco. Como no meu app do banco eu entro com a digital, acabei errando quando sincronizei no Guia Bolso, mas eles bloquearam por 24 horas, depois entrei normalmente. Porém, também tenho uma conta na Sicred e no app não tem como vincular nenhuma cooperativa =/ Qual é o seu banco?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andriw Araujo Alvares Postado 30 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2022 Oi Clóvis. Minha conta do Banco do Brasil abriu normalmente. Infelizmente não consegui adicionar as contas digitais do Pic Pay e 99 Pay. Mas acrescentei manualmente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clóvis Rodríguez Coelho Postado 31 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2022 Oi Ana Carolina meu banco é o Santander Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Silva Postado 31 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2022 Eu tive alguns problemas com o aplicativo também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 31 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2022 Clóvis Rodríguez Coelho eu tenho conta no Santander e está sincronizado com o GuiaBolso. Como faz muito tempo que uso o app, não me lembro ao certo como foi. De qualquer maneira pode ter ocorrido com você o que houve com a Ana Carolina C Camargo, mas sugiro que você entre em contato com o Suporte do Santander para verificar se é preciso liberar o acesso no app do banco. Espero ter ajudado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberto Janneu Postado 2 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2022 Oi pessoal, aproveitando o tópico, alguém aqui que tenha conta no Inter conseguiu sincronizar de forma automática ? Tenho conta em outros bancos (Itaú / Nubank) foi tranquilo. Porém no Inter toda vez que vai sincronizar o App fica me pedindo pra informar o i-Safe (token) do momento. Dai todo hora tenho de abrir o App do Inter buscar o código do i-Safe e informar no GuiaBolso para ele sincronizar as informações. Nada prático.. :-( Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clóvis Rodríguez Coelho Postado 2 de Fevereiro de 2022 Author Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2022 Roberto Janneu eu desisti desse aplicativo e continuo com o meu acompanhamento que já fazia com uma planilha de Excel. Boa sorte com o aplicativo. Abraço. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina C Camargo Postado 3 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2022 Roberto Janneu o Inter pede sempre o token mesmo, não é muito prático realmente =/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina C Camargo Postado 3 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2022 Flavio Prado o Santander meu consegui, problema é bando cooperativa tipo SICRED...ja tentei de tudo e eles não conseguem mesmo. =/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique De Sousa Santos Postado 5 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2022 Eu já uso um app que faz exatamentte isso tudo que o Raul falou no módulo 2, controle de gastos, cadasto de contas, de cartões de crédito etc. a mais de 2 anos, e super recomendo, o nome é Minhas Economias. Busquei (e continuo buscando) um app que tenha integração com conttas digitais (PicPay, 99 Pay, Next etc. que são as que eu mais uso) e não achei nenhum que tenha. Achei o Minhas Economias o mais limpo, gratuito e simples de usar (já que nenhum tem automatização para contas digitais). Uma pena ser todas as contas manuais, mas com o ttempo se acostuma. Pergunta final: Algúem conhece algum app que tenha integração total com contas digitais e/u cartões de crédito num lugar só? (Mobills e Guibolso não funcionam, já tentei) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique De Sousa Santos Postado 6 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2022 Flavio Prado Não, eu consigo integrar com o Banco Inter (não uso) e com o Nubank (uso pouco), mas quase não uso eles, as principais contas digitais que uso não têm integração em nenhum app Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts