Gleisson Boscato Gomes Postado 18 de Setembro Compartilhar Postado 18 de Setembro (edited) Boa tarde sardinhas!! Tenho uns investimentos na Rico; LCI, LCA, CDB. eles não estão aparecendo corretamente na B3, é normal ou tem algum problema? Editado 18 de Setembro por Gleisson Boscato Gomes 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marco Antônio Silva Amorim Postado 18 de Setembro Compartilhar Postado 18 de Setembro Boa tarde, Gleisson. Tudo bem? É normal sim, já aconteceu comigo porém em pouco tempo normalizou, acredito que seja algum problema de integração entre a corretora e a B3 mesmo. Porém vale ressaltar que caso seja investimentos que você tenha há muito tempo vale a pena acionar o suporte da Rico e solicitar a atualização dos dados. Abraço. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gleisson Boscato Gomes Postado 18 de Setembro Author Compartilhar Postado 18 de Setembro 3 minutes ago, Marco Antônio Silva Amorim disse: Boa tarde, Gleisson. Tudo bem? É normal sim, já aconteceu comigo porém em pouco tempo normalizou, acredito que seja algum problema de integração entre a corretora e a B3 mesmo. Porém vale ressaltar que caso seja investimentos que você tenha há muito tempo vale a pena acionar o suporte da Rico e solicitar a atualização dos dados. Abraço. Já faz um tempo sim, eu vi aqui melhor, eles aparecem na carteira, se eu somo todos da próximo do valor real que eu tenho, porém na parte onde mostra quando eu tenho mostrar um valor bem menor Acho que é por conta dessa informação Não deve estar considerando o CDBs, LCIs e LCAs. O problema é que a carteira Gorila tbm não tá puxando a informação Vou ter que lançar na mão ksksk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 18 de Setembro Compartilhar Postado 18 de Setembro 43 minutes ago, Gleisson Boscato Gomes disse: Boa tarde sardinhas!! Tenho uns investimentos na Rico; LCI, LCA, CDB. eles não estão aparecendo corretamente na B3, é normal ou tem algum problema? Boa tarde, @Gleisson Boscato Gomes! No site da B3 realmente títulos de renda fixa não aparecem os valores. Por conta de não ter esses valores é que as integrações automáticas em plataformas de consolidação de carteiras não fecha com a renda fixa e necessita comumente de lançamentos manuais. A única forma de ver os valores de renda de forma mais assertiva é na própria corretora. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Nelson Pimentel Carriati Postado 18 de Setembro Compartilhar Postado 18 de Setembro Apenas para complementar um pouco... No site da B3 (e também no aplicativo HUB3 que acho bem interessante usar, da própria B3) o único título de renda fixa que é apresentado são os que você possui diretamente no Tesouro Direto. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Gleisson Boscato Gomes
Boa tarde sardinhas!!
Tenho uns investimentos na Rico; LCI, LCA, CDB. eles não estão aparecendo corretamente na B3, é normal ou tem algum problema?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
18/Set
5
Top Posters For This Question
Gleisson Boscato Gomes 2 posts
Edison Paulini 1 post
Nelson Pimentel Carriati 1 post
Marco Antônio Silva Amorim 1 post
DIAS POPULARES
18/Set 2024
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Gleisson Boscato Gomes
Boa tarde sardinhas!! Tenho uns investimentos na Rico; LCI, LCA, CDB. eles não estão aparecendo corretamente na B3, é normal ou tem algum problema?
Marco Antônio Silva Amorim
Boa tarde, Gleisson. Tudo bem? É normal sim, já aconteceu comigo porém em pouco tempo normalizou, acredito que seja algum problema de integração entre a corretora e a B3 mesmo. Porém vale ressaltar qu
Edison Paulini
Boa tarde, @Gleisson Boscato Gomes! No site da B3 realmente títulos de renda fixa não aparecem os valores. Por conta de não ter esses valores é que as integrações automáticas em plataformas
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts