Jump to content
  • 0

Rico e B3


Gleisson Boscato Gomes

Pergunta

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Boa tarde, Gleisson. Tudo bem? É normal sim, já aconteceu comigo porém em pouco tempo normalizou, acredito que seja algum problema de integração entre a corretora e a B3 mesmo. Porém vale ressaltar que caso seja investimentos que você tenha há muito tempo vale a pena acionar o suporte da Rico e solicitar a atualização dos dados.

 

Abraço.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
3 minutes ago, Marco Antônio Silva Amorim disse:

Boa tarde, Gleisson. Tudo bem? É normal sim, já aconteceu comigo porém em pouco tempo normalizou, acredito que seja algum problema de integração entre a corretora e a B3 mesmo. Porém vale ressaltar que caso seja investimentos que você tenha há muito tempo vale a pena acionar o suporte da Rico e solicitar a atualização dos dados.

 

Abraço.

Já faz um tempo sim, eu vi aqui melhor, eles aparecem na carteira, se eu somo todos da próximo do valor real que eu tenho, porém na parte onde mostra quando eu tenho mostrar um valor bem menor

Acho que é por conta dessa informação

IMG_20240918_154305.jpg.651d3244a0a8c5f32754c3642f257abd.jpg

Não deve estar considerando o CDBs, LCIs e LCAs. O problema é que a carteira Gorila tbm não tá puxando a informação 

Vou ter que lançar na mão ksksk

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
43 minutes ago, Gleisson Boscato Gomes disse:

Boa tarde sardinhas!!

Tenho uns investimentos na Rico; LCI, LCA, CDB. eles não estão aparecendo corretamente na B3, é normal ou tem algum problema?

 

Boa tarde, @Gleisson Boscato Gomes!

No site da B3 realmente títulos de renda fixa não aparecem os valores.

Por conta de não ter esses valores é que as integrações automáticas em plataformas de consolidação de carteiras não fecha com a renda fixa e necessita comumente de lançamentos manuais.

A única forma de ver os valores de renda de forma mais assertiva é na própria corretora.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...