Jump to content

Recommended Posts

4 horas atrás, Matheus Passos Silva disse:

Rapaz, isso não é nada constrangedor...

Nem vou contar algumas coisas minhas pra não constranger vocês kkk.

Mas a situação que o xará @Matheus Keitaro colocou acima sem dúvida é top 10 hahaha.

Pow Xará @Matheus Passos Silva. e aconteceu algo parecido comigo essa semana, hora que eu tava dando uma volta com a Maia (Minha cachorrinha) KKKK. Eu ouvi alguem "chamando" achando que era comigo, cheguei dar uns 2 passos pra trás, mas era com outra pessoa. Sad🤣 Hahahahaha 

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Gleisson Boscato Gomes disse:

Boa noite sardinhas, tudo certo?

Aconteceu uma coisa meio embaraçosa comigo que é um pouco difícil de explicar rsrs. Dado o assunto gostaria de perguntar para vocês.

"Qual foi o momento mais constrangedor que você já passaram?"

Vou contar o que aconteceu comigo: 

Determinado dia, peguei meu carro e fui pro posto abastecer, chegando lá avia uma rampa, afoguei o carro, rsrs. Liguei, engatei primeiro, afoguei de novo, liguei mais uma vez, engatei primeiro... Afoguei de novo. Tive que dar ré pra embalar na rampa, já ficou claro o tipo de piloto que eu sou. Até aí de boa, vergonhoso mais de boa, parando na bomba pra abastecer, o atendente demorou um pouco pra vir, quando ele chegou eu falei "dificuldade em", isso no modo de eu ter dificuldade pra dirigir, porém acredito que ele entendeu que foi por conta do atendimento. Até hoje ficou um pouco de vergonha do acontecido, pq acho que o cara entendeu errado.

E vcs, quais momentos meio constrangedores vcs já passaram?

Aquelas velhas frases que podem ser interpretadas de várias maneiras de acordo com o contexto kkkkkkkkkkkkk.

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...