Brian Vinicius Ruskowski Eyng Postado 19 de Setembro Compartilhar Postado 19 de Setembro Galera boa noite, estou com um trabalho de ciência politica da faculdade atrasado O tema é a manipulação da grande midia, gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse temas, se tiverem exemplos de casos reais de manipulação ou se souberem algo relevante sobre o tema ajuda muito🙏 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mikhail Koslowski Postado 19 de Setembro Compartilhar Postado 19 de Setembro Só ligar a TV aí ou abrir tuas redes sociais. Está acontecendo ao vivo no país inteiro devido a um evento que haverá no mês que vem. Agora não vou mais falar sobre isso senão daqui a pouco vou levar um ban. Ou Abre o Chat GPT e faz umas perguntas lá, talvez te ajude a dar uma direção pro trabalho. Só não vai copiar o texto do GPT direto no teu trabalho senão vai levar um zero hein, é pra usar ele pra te ajudar a refletir e pensar sobre o assunto, além de talvez ele poder te dar uns eventos específicos que você pode aprofundar a pesquisa depois. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 19 de Setembro Compartilhar Postado 19 de Setembro 3 horas atrás, Brian Vinicius Ruskowski Eyng disse: Galera boa noite, estou com um trabalho de ciência politica da faculdade atrasado O tema é a manipulação da grande midia, gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse temas, se tiverem exemplos de casos reais de manipulação ou se souberem algo relevante sobre o tema ajuda muito🙏 Oi Brian, Procura o documentário "Para além do Cidadão Kane". É um documentário antigo, qualidade de áudio e vídeo não é lá essas coisas, mas é essencial para esse tema. Eu usava esse documentário quando dava aula exatamente de ciência política hehehe. Qualquer dúvida chama aí. Espero ter ajudado! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts