Jump to content

Manipulação da grande midia


Recommended Posts

Galera boa noite, estou com um trabalho de ciência politica da faculdade atrasado

O tema é a manipulação da grande midia, gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse temas, se tiverem exemplos de casos reais de manipulação ou se souberem algo relevante sobre o tema ajuda muito🙏

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Só ligar a TV aí ou abrir tuas redes sociais. Está acontecendo ao vivo no país inteiro devido a um evento que haverá no mês que vem. Agora não vou mais falar sobre isso senão daqui a pouco vou levar um ban.


Ou Abre o Chat GPT e faz umas perguntas lá, talvez te ajude a dar uma direção pro trabalho.

Só não vai copiar o texto do GPT direto no teu trabalho senão vai levar um zero hein, é pra usar ele pra te ajudar a refletir e pensar sobre o assunto, além de talvez ele poder te dar uns eventos específicos que você pode aprofundar a pesquisa depois.

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Brian Vinicius Ruskowski Eyng disse:

Galera boa noite, estou com um trabalho de ciência politica da faculdade atrasado

O tema é a manipulação da grande midia, gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse temas, se tiverem exemplos de casos reais de manipulação ou se souberem algo relevante sobre o tema ajuda muito🙏

Oi Brian,

Procura o documentário "Para além do Cidadão Kane". É um documentário antigo, qualidade de áudio e vídeo não é lá essas coisas, mas é essencial para esse tema.

Eu usava esse documentário quando dava aula exatamente de ciência política hehehe.

Qualquer dúvida chama aí.

Espero ter ajudado!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...