Post popular Marco José Pereira Postado 19 de Setembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2024 Boa tarde sardinhas, espero que todos estejam bem. Hoje, eu estava analisando e comparando umas ações que estou querendo adquirir, através da AUVP Analítica e estava pensando em todas melhorias que a AUVP têm feito e como elas têm sido importantes para alcançarmos nossos objetivos financeiros. A regravação das aulas, a melhoria da ferramenta analítica, a integração com o B T G, possibilitando o oferecimento de melhores investimentos, e melhor estrutura, a comunidade que nos ajuda com as nossas dúvidas e por aí vai. Desde que eu comecei a investir (março do ano passado), me senti realmente como uma sardinha dentro de um oceano e fiquei impressionado com o crescimento da AUVP nesses aspectos e muito satisfeito por nos direcionarem nesse oceano dos investimentos e nos fazerem crescer juntamente. Posto isso, esse post/depoimento é de agradecimento a todo o time AUVP por se empenharem tanto para que entendamos cada vez mais sobre os investimentos e cresçamos juntos. Parabéns AUVP, vocês são FOD@. 11 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 19 de Setembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2024 Boa tarde @Marco José Pereira! Eu escolhi a AUVP justamente pela transparência e comprometimento. Eu conheci o canal do Investidor Sardinha a uns 2 anos atras +/-, mas só consegui ingressar na escola esse ano. É nítido a superioridade da qualidade e comprometimento dos conteúdos compartilhados no canal, que são de forma gratuita. Não poderíamos esperar menos da escola e da comunidade rsrs 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 19 de Setembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2024 Aqui o sistema é bruto. Mas no bom sentido hehehe. Estou gostando bastante também e nada arrependido. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 19 de Setembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2024 3 horas atrás, Marco José Pereira disse: Parabéns AUVP, vocês são FOD@. 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 21 de Setembro de 2024 Author Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2024 On 19/09/2024 at 14:10, Matheus Keitaro disse: Boa tarde @Marco José Pereira! Eu escolhi a AUVP justamente pela transparência e comprometimento. Eu conheci o canal do Investidor Sardinha a uns 2 anos atras +/-, mas só consegui ingressar na escola esse ano. É nítido a superioridade da qualidade e comprometimento dos conteúdos compartilhados no canal, que são de forma gratuita. Não poderíamos esperar menos da escola e da comunidade rsrs Bom dia @Matheus Keitaro. Espero que esteja bem. Eu também escolhi a AUVP pela transparência, sinceridade e "ditadura cubana", kkkkkkkkkkkkkkk. Estou muito satisfeito. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 21 de Setembro de 2024 Author Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2024 On 19/09/2024 at 15:25, Matheus Passos Silva disse: Aqui o sistema é bruto. Mas no bom sentido hehehe. Estou gostando bastante também e nada arrependido. É bom fazer parte desse oceano de sardinhas e crescer juntamente com os demais. Sucesso. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 21 de Setembro de 2024 Author Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2024 On 19/09/2024 at 17:19, Ricardo Ochoa Pachas disse: Ao invés dele falar: "tem que acabar", substituamos por: "A verdade é que a AUVP tem que continuar..." kkkkkkkkkkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 21 de Setembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2024 9 horas atrás, Marco José Pereira disse: Bom dia @Matheus Keitaro. Espero que esteja bem. Eu também escolhi a AUVP pela transparência, sinceridade e "ditadura cubana", kkkkkkkkkkkkkkk. Estou muito satisfeito. Olá, Marco! Estou amando viver aqui com todos vocês na verdadeira "democracia cubana". Na qual, o nosso líder maior é o Raul, o Castro não, e sim o Sena! kkkkkkkkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 26 de Setembro de 2024 Author Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2024 On 21/09/2024 at 20:51, Elisangela Xavier Almeida disse: Olá, Marco! Estou amando viver aqui com todos vocês na verdadeira "democracia cubana". Na qual, o nosso líder maior é o Raul, o Castro não, e sim o Sena! kkkkkkkkk Exatamente, Elisangela kkkkkk. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts