Post popular Marco José Pereira Postado 19 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro Boa tarde sardinhas, espero que todos estejam bem. Hoje, eu estava analisando e comparando umas ações que estou querendo adquirir, através da AUVP Analítica e estava pensando em todas melhorias que a AUVP têm feito e como elas têm sido importantes para alcançarmos nossos objetivos financeiros. A regravação das aulas, a melhoria da ferramenta analítica, a integração com o B T G, possibilitando o oferecimento de melhores investimentos, e melhor estrutura, a comunidade que nos ajuda com as nossas dúvidas e por aí vai. Desde que eu comecei a investir (março do ano passado), me senti realmente como uma sardinha dentro de um oceano e fiquei impressionado com o crescimento da AUVP nesses aspectos e muito satisfeito por nos direcionarem nesse oceano dos investimentos e nos fazerem crescer juntamente. Posto isso, esse post/depoimento é de agradecimento a todo o time AUVP por se empenharem tanto para que entendamos cada vez mais sobre os investimentos e cresçamos juntos. Parabéns AUVP, vocês são FOD@. 11 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 19 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro Boa tarde @Marco José Pereira! Eu escolhi a AUVP justamente pela transparência e comprometimento. Eu conheci o canal do Investidor Sardinha a uns 2 anos atras +/-, mas só consegui ingressar na escola esse ano. É nítido a superioridade da qualidade e comprometimento dos conteúdos compartilhados no canal, que são de forma gratuita. Não poderíamos esperar menos da escola e da comunidade rsrs 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 19 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro Aqui o sistema é bruto. Mas no bom sentido hehehe. Estou gostando bastante também e nada arrependido. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 19 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro 3 horas atrás, Marco José Pereira disse: Parabéns AUVP, vocês são FOD@. 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 21 de Setembro Author Compartilhar Postado 21 de Setembro On 19/09/2024 at 14:10, Matheus Keitaro disse: Boa tarde @Marco José Pereira! Eu escolhi a AUVP justamente pela transparência e comprometimento. Eu conheci o canal do Investidor Sardinha a uns 2 anos atras +/-, mas só consegui ingressar na escola esse ano. É nítido a superioridade da qualidade e comprometimento dos conteúdos compartilhados no canal, que são de forma gratuita. Não poderíamos esperar menos da escola e da comunidade rsrs Bom dia @Matheus Keitaro. Espero que esteja bem. Eu também escolhi a AUVP pela transparência, sinceridade e "ditadura cubana", kkkkkkkkkkkkkkk. Estou muito satisfeito. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 21 de Setembro Author Compartilhar Postado 21 de Setembro On 19/09/2024 at 15:25, Matheus Passos Silva disse: Aqui o sistema é bruto. Mas no bom sentido hehehe. Estou gostando bastante também e nada arrependido. É bom fazer parte desse oceano de sardinhas e crescer juntamente com os demais. Sucesso. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 21 de Setembro Author Compartilhar Postado 21 de Setembro On 19/09/2024 at 17:19, Ricardo Ochoa Pachas disse: Ao invés dele falar: "tem que acabar", substituamos por: "A verdade é que a AUVP tem que continuar..." kkkkkkkkkkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 21 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 21 de Setembro 9 horas atrás, Marco José Pereira disse: Bom dia @Matheus Keitaro. Espero que esteja bem. Eu também escolhi a AUVP pela transparência, sinceridade e "ditadura cubana", kkkkkkkkkkkkkkk. Estou muito satisfeito. Olá, Marco! Estou amando viver aqui com todos vocês na verdadeira "democracia cubana". Na qual, o nosso líder maior é o Raul, o Castro não, e sim o Sena! kkkkkkkkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 26 de Setembro Author Compartilhar Postado 26 de Setembro On 21/09/2024 at 20:51, Elisangela Xavier Almeida disse: Olá, Marco! Estou amando viver aqui com todos vocês na verdadeira "democracia cubana". Na qual, o nosso líder maior é o Raul, o Castro não, e sim o Sena! kkkkkkkkk Exatamente, Elisangela kkkkkk. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts