Jump to content
  • 0

FUSÃO BCFF11

Pergunta

Alguém com cotas do BCFF11 para trocar uma ideia, não estou entendendo esse negócio deles o BCFF11 esta cotado a R$ 8,14 em 19/09/2024 vão comprar ao valor patrimonial de R$ 9,33. Sei que não sou gênio para ter me dado conta sozinho de ter achado um rendimento de 14,61% fora os rendimentos, o que está acontecendo?

Atualização: já levantei alguns pontos: 1- O outro fundo vai dar cotas em troca da posição, 2- O IR do lucro vai ser descontado na operação, 3- Um fundo de 350 milhões vai assumir um de 2 bi. 

Editado por Alessandro Mendonça Dos Santos
Link para compartilhar

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
On 19/09/2024 at 15:45, Alessandro Mendonça Dos Santos disse:

Alguém com cotas do BCFF11 para trocar uma ideia, não estou entendendo esse negócio deles o BCFF11 esta cotado a R$ 8,14 em 19/09/2024 vão comprar ao valor patrimonial de R$ 9,33. Sei que não sou gênio para ter me dado conta sozinho de ter achado um rendimento de 14,61% fora os rendimentos, o que está acontecendo?

Atualização: já levantei alguns pontos: 1- O outro fundo vai dar cotas em troca da posição, 2- O IR do lucro vai ser descontado na operação, 3- Um fundo de 350 milhões vai assumir um de 2 bi. 

@Alessandro Mendonça Dos Santos demorou, mas respondi rápido rsrsrs Os cotistas de BCFF11 receberão cotas do BTHF11 e uma distribuição extra do caixa do Fundo BCFF1. 

Até o dia 12/11/2024 você precisa informar o seu preço médio no portal da Gestora pelo link https://portaldoinvestidor.btgpactual.com/login

É de extrema importância fazer este informe de preço médio para que possam calcular se houve ou não ganho de capital, e caso tenha ocorrido, que eles possam recolher o IR devido e repassar o diferencial do extra referente ao caixa do BCFF11.

Recomendamos que não inventem preço médio para não pagar eventual ganho de capital, isto pode dar uma baita dor de cabeça.

Ainda neste mês as cotas do BTHF11 irão aparecer na sua carteira e começarão a ser negociadas na B3.

Link para compartilhar

• Criar novo...