Jump to content

1M de Patrimônio Alcançado \o/


Recommended Posts

5 horas atrás, Matheus Passos Silva disse:

Olá Rafael,

Parabéns pela meta atingida e obrigado por compartilhar. Acredito que mensagens como a sua são essenciais para incentivar os demais a "chegarem lá" também!

Que venha muito mais no futuro! Muito sucesso e vamos que vamos 🚀

Muito obrigado, matheuzão!
falei tudo bem de coração mesmo. se servir como incentivo, só vai deixar tudo muito mais especial! ❤️

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Rafael Do Nascimento disse:

Gente,

Quando entrei na AUVP eu não tava assim TÃO longe de chegar aos 1M de patrimônio, mas faltava bastante. Se eu não me engano, eu tava lá pelos 650 mil.

Entrei aqui com um conhecimento raso de ações e FII, e nada de conhecimento de renda fixa e investimentos internacionais.

Estar aqui, assistir as aulas e participar das lives foi essencial pro meu (constante) aprendizado e foi um divisor de águas pra me dar segurança pra investir com sabedoria e tranquilidade.

Hoje, com pouco tempo de curso (pouquinho mais de 1 ano), consegui superar a marca de forma tão natural que assusta.

É um marco muito importante pra mim. Devo muito ao curso, ao @Raul, a tantos moderadores maravilhosos como o @Adriano Umemura  e também aos meus colegas, que trazem tantas dúvidas e questionamentos interessantes e enriquecedores nas lives. Não fosse isso, eu não teria pego a AUVP pra Sempre antes mesmo de acabarem minhas aulas gratuitas.

Então é isso, pessoal. Senti vontade de expressar meu agradecimento publicamente e também de compartilhar essa conquista.

É 1M de patrimônio e não de valor investido, mas é um marco importante mesmo assim.
Tô muito feliz e motivado pra alcançar os 1M investidos.

O impacto positivo que vocês trazem na vida das pessoas é imensurável e não tenho palavras suficientes pra expressar o quão agradecido e satisfeito estou por ter entrado nessa com vocês.

Obrigado mesmo, pessoal!

Parabéns Rafael!! Deve ser incrível atingir esse marco!! Show demais, aproveite!! 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...