Post popular Rafael Do Nascimento Postado 20 de Setembro Author Post popular Compartilhar Postado 20 de Setembro 11 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Parabéns meu caro @Rafael Do Nascimento!! Esse é o número tão sonhado, e com certeza foi um processo árduo de renuncia e planejamento. Usufrua e comemore com gosto!! Sucesso 👊 obrigado, querido! vou te falar que renuncia teve, mas nao tanto. e esse foi um dos grandes aprendizados que tive no curso: o balanço entre o planejamento e a vida =D 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 20 de Setembro Author Compartilhar Postado 20 de Setembro 5 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Olá Rafael, Parabéns pela meta atingida e obrigado por compartilhar. Acredito que mensagens como a sua são essenciais para incentivar os demais a "chegarem lá" também! Que venha muito mais no futuro! Muito sucesso e vamos que vamos 🚀 Muito obrigado, matheuzão! falei tudo bem de coração mesmo. se servir como incentivo, só vai deixar tudo muito mais especial! ❤️ 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 20 de Setembro Author Compartilhar Postado 20 de Setembro 1 hour ago, Erik Shine disse: Parabéns Rafael. Obrigado por compartilhar com a gente mais essa conquista. Muitas outras virão! Sucesso 🥇 obrigado vc pelas palavras!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 20 de Setembro Compartilhar Postado 20 de Setembro 22 horas atrás, Rafael Do Nascimento disse: Gente, Quando entrei na AUVP eu não tava assim TÃO longe de chegar aos 1M de patrimônio, mas faltava bastante. Se eu não me engano, eu tava lá pelos 650 mil. Entrei aqui com um conhecimento raso de ações e FII, e nada de conhecimento de renda fixa e investimentos internacionais. Estar aqui, assistir as aulas e participar das lives foi essencial pro meu (constante) aprendizado e foi um divisor de águas pra me dar segurança pra investir com sabedoria e tranquilidade. Hoje, com pouco tempo de curso (pouquinho mais de 1 ano), consegui superar a marca de forma tão natural que assusta. É um marco muito importante pra mim. Devo muito ao curso, ao @Raul, a tantos moderadores maravilhosos como o @Adriano Umemura e também aos meus colegas, que trazem tantas dúvidas e questionamentos interessantes e enriquecedores nas lives. Não fosse isso, eu não teria pego a AUVP pra Sempre antes mesmo de acabarem minhas aulas gratuitas. Então é isso, pessoal. Senti vontade de expressar meu agradecimento publicamente e também de compartilhar essa conquista. É 1M de patrimônio e não de valor investido, mas é um marco importante mesmo assim. Tô muito feliz e motivado pra alcançar os 1M investidos. O impacto positivo que vocês trazem na vida das pessoas é imensurável e não tenho palavras suficientes pra expressar o quão agradecido e satisfeito estou por ter entrado nessa com vocês. Obrigado mesmo, pessoal! Parabéns Rafael!! Deve ser incrível atingir esse marco!! Show demais, aproveite!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 21 de Setembro Author Compartilhar Postado 21 de Setembro On 20/09/2024 at 18:44, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Parabéns Rafael!! Deve ser incrível atingir esse marco!! Show demais, aproveite!! é bem legal mas, caso vc ainda nao tenha chegado, vou te dar um spoiler: da vontade de alcançar o próximo! 🤣 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 21 de Setembro Compartilhar Postado 21 de Setembro Boa! Parabéns @Rafael Do Nascimento Se tem um número que é "mágico" é 100k de investimento, dps o número é 1M. Imagino q o negócio vai q vai! 🚀🚀🚀 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 23 de Setembro Author Compartilhar Postado 23 de Setembro On 21/09/2024 at 20:10, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse: Boa! Parabéns @Rafael Do Nascimento Se tem um número que é "mágico" é 100k de investimento, dps o número é 1M. Imagino q o negócio vai q vai! 🚀🚀🚀 obrigado, meu amigo!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaimson Bispo Postado 29 de Setembro Compartilhar Postado 29 de Setembro Parabéns!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jose Geraldo Goncalves De Paula Postado 3 de Outubro Compartilhar Postado 3 de Outubro Parabéns. O sucesso nos contagia. Obrigado pelo compartilhamento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts