Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 20 de Setembro Compartilhar Postado 20 de Setembro tarde pessoal, tava com saudade de voces kakakaka, dessa vez volto pedindo ajuda dos nossos sardinhas viajantes eu e minha esposa estamos planejando uma viagem para o japao em 2026, ja temos um bom dinheirinho guardado para realizar esse sonho, sei que o correto do correto é fazer investimentos em renda fixa com o vencimento para proximo dos dias de viagem/ vencimento dos gastos da viagem, sinceramente to com preguiça de ficar procurando investimentos em renda fixa, entao to com a ideia de colocar no cdb de liquidez diaria do c6, rende la seus 103% do cdi. porem me conheço e sei q essa preguiça vai embora caso eu tome uns bons tapas de verdade na cara, resumindo, voces que viajam com certa frequencia e planejam as viagens, como voces fazem para obter o maximo de rendimento/ nao desvalorização do suado dinheirinho?, meu plano e muito ruim? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 20 de Setembro Compartilhar Postado 20 de Setembro 2 horas atrás, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: tarde pessoal, tava com saudade de voces kakakaka, dessa vez volto pedindo ajuda dos nossos sardinhas viajantes eu e minha esposa estamos planejando uma viagem para o japao em 2026, ja temos um bom dinheirinho guardado para realizar esse sonho, sei que o correto do correto é fazer investimentos em renda fixa com o vencimento para proximo dos dias de viagem/ vencimento dos gastos da viagem, sinceramente to com preguiça de ficar procurando investimentos em renda fixa, entao to com a ideia de colocar no cdb de liquidez diaria do c6, rende la seus 103% do cdi. porem me conheço e sei q essa preguiça vai embora caso eu tome uns bons tapas de verdade na cara, resumindo, voces que viajam com certa frequencia e planejam as viagens, como voces fazem para obter o maximo de rendimento/ nao desvalorização do suado dinheirinho?, meu plano e muito ruim? @Eduardo Kazuyuki Kumi você pensa em deixar no rendimento de % do CDI porque a Selic está alta, e isto poderá ser ruim mais para frente. Dê uma olhada nos títulos vinculados ao IPCA, pois vão te garantir a reposição da inflação e um ganho real. E títulos de Prefixados também podem ser interessantes, vale dar uma olhada. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alex Ferreira Postado 23 de Setembro Compartilhar Postado 23 de Setembro On 20/09/2024 at 15:55, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: tarde pessoal, tava com saudade de voces kakakaka, dessa vez volto pedindo ajuda dos nossos sardinhas viajantes eu e minha esposa estamos planejando uma viagem para o japao em 2026, ja temos um bom dinheirinho guardado para realizar esse sonho, sei que o correto do correto é fazer investimentos em renda fixa com o vencimento para proximo dos dias de viagem/ vencimento dos gastos da viagem, sinceramente to com preguiça de ficar procurando investimentos em renda fixa, entao to com a ideia de colocar no cdb de liquidez diaria do c6, rende la seus 103% do cdi. porem me conheço e sei q essa preguiça vai embora caso eu tome uns bons tapas de verdade na cara, resumindo, voces que viajam com certa frequencia e planejam as viagens, como voces fazem para obter o maximo de rendimento/ nao desvalorização do suado dinheirinho?, meu plano e muito ruim? Cara, como o prazo é curto, nem precisa procurar muito. Vai em uma LCA/LCI com prazo de 1 ano, que vc encontra aos montes no BTG ( peguei uma pré de 11,20% ao ano). Agora, se bater muita preguiça de procurar, põe no CDB de liquidez diária do Sofisa, que rende 110% do CDI. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 23 de Setembro Author Compartilhar Postado 23 de Setembro On 20/09/2024 at 17:22, Flavio Prado disse: @Eduardo Kazuyuki Kumi você pensa em deixar no rendimento de % do CDI porque a Selic está alta, e isto poderá ser ruim mais para frente. Dê uma olhada nos títulos vinculados ao IPCA, pois vão te garantir a reposição da inflação e um ganho real. E títulos de Prefixados também podem ser interessantes, vale dar uma olhada. vou dar uma verificada nesses de IPCA pelo menos pra evtar qualquer problema no futuro, agora vou dar entrada na segunda conta da btg kkj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 23 de Setembro Author Compartilhar Postado 23 de Setembro 7 horas atrás, Alex Carrieri Ferreira disse: Cara, como o prazo é curto, nem precisa procurar muito. Vai em uma LCA/LCI com prazo de 1 ano, que vc encontra aos montes no BTG ( peguei uma pré de 11,20% ao ano). Agora, se bater muita preguiça de procurar, põe no CDB de liquidez diária do Sofisa, que rende 110% do CDI. pensei nelas tambem, meu medo e so caso nesse 1 ano eu ache uma oportunidade de passagem ou hospedagem, ai me quebra 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 23 de Setembro Compartilhar Postado 23 de Setembro 1 hour ago, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: pensei nelas tambem, meu medo e so caso nesse 1 ano eu ache uma oportunidade de passagem ou hospedagem, ai me quebra Olá Eduardo, Se você tem a perspectiva de tirar o dinheiro a qualquer momento, aí teria de ser no CDB de liquidez diária mesmo... Não vejo outra opção! Espero ter ajudado! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts