Larissa Souza Postado 21 de Setembro Compartilhar Postado 21 de Setembro Bom dia galera! Necessito de um chip brasileiro para utilizar na Europa para receber códigos de segurança dos bancos no brasil, alguém tem alguma recomendação de um chip? Agradeço desde já. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 22 de Setembro Compartilhar Postado 22 de Setembro 17 horas atrás, Larissa Souza disse: Bom dia galera! Necessito de um chip brasileiro para utilizar na Europa para receber códigos de segurança dos bancos no brasil, alguém tem alguma recomendação de um chip? Agradeço desde já. Olá @Larissa Souza, Posso estar bem enganado, mas me parece q a operadora Claro possui um serviço de roaminf internacional q pode ser embutido no plano para isso. Eu utilizo um para as "Américas" inclusive, sugiro dar uma verificada para ver a possibilidade de utilização na Europa. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 23 de Setembro Compartilhar Postado 23 de Setembro On 21/09/2024 at 11:58, Larissa Souza disse: Bom dia galera! Necessito de um chip brasileiro para utilizar na Europa para receber códigos de segurança dos bancos no brasil, alguém tem alguma recomendação de um chip? Agradeço desde já. Olá Larissa, Eu tenho um Vivo Controle só pra isso. São R$ 48 por mês se não me engano. Desativei roaming e tudo mais porque não preciso, e funciona tranquilamente. Ainda em relação à Vivo, até um tempo atrás o pré-pago também funcionava normalmente pra isso. Eu só mudei pro Controle porque preciso de um comprovante de endereço no BR. Mas se você não precisar, o pré-pago deve funcionar (e se não funcionar e você já estiver na Europa, é só mudar pro plano Controle e pronto). Espero ter ajudado! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Miguel Postado 23 de Setembro Compartilhar Postado 23 de Setembro @Larissa Souza Olha, da uma verificada boa porque pelo menos pra mim nunca funcionou receber sms pela claro fora do pais. É um pesadelo. Se náo for por email ou whatsap, esquece. Espero que voce consiga 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts