1. Eu tinha muitas empresas de bancos, seguros, saneamento e energia, reduzi bastante rsrs... mas na parte de elétrica fiquei meio sem conseguir reduzir mais (ainda tirei CMIG e CPLE). Nas minhas análises a TAEE foi o que ficou mais pra trás por conta do endividamento, mas fiquei meio inseguro de chutá-la pra fora por ser a única exclusivamente transmissora. O que diriam?
2. As maiores notas ficaram com BBAS3, WEGE3 e CPFE3.
FIIs (8 tickers):
Logística: BTLG11, HGLG11
Shopping: HGBS11, MALL11
Misto (lajes e galpões): ALZR11, KNRI11
Papel: BTCI11, MXRF11
Considerações: chispei os que tinham taxa de performance (fiquei meio revoltado com isso) e mantive os dois melhores de cada segmento que eu já investia. Os que ainda não tenho em carteira são KNRI11 e HGBS11 que coloquei pra completar. As maiores pontuações ficaram nos FIIs de logística e o restante ficaram com média/baixa prioridade.
Pergunta
Silas Santos
Olá, acredito que cheguei num bom formato de carteira. Gostaria de saber se vocês têm sugestões que poderiam agregar.
Ações (13 tickers):
Considerações:
1. Eu tinha muitas empresas de bancos, seguros, saneamento e energia, reduzi bastante rsrs... mas na parte de elétrica fiquei meio sem conseguir reduzir mais (ainda tirei CMIG e CPLE). Nas minhas análises a TAEE foi o que ficou mais pra trás por conta do endividamento, mas fiquei meio inseguro de chutá-la pra fora por ser a única exclusivamente transmissora. O que diriam?
2. As maiores notas ficaram com BBAS3, WEGE3 e CPFE3.
FIIs (8 tickers):
Considerações: chispei os que tinham taxa de performance (fiquei meio revoltado com isso) e mantive os dois melhores de cada segmento que eu já investia. Os que ainda não tenho em carteira são KNRI11 e HGBS11 que coloquei pra completar. As maiores pontuações ficaram nos FIIs de logística e o restante ficaram com média/baixa prioridade.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
2
DIAS POPULARES
22/Set
6
21/Set
2
Top Posters For This Question
Silas Santos 3 posts
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 3 posts
Edison Paulini 2 posts
DIAS POPULARES
22/Set 2024
6 posts
21/Set 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Silas Santos
Olá, acredito que cheguei num bom formato de carteira. Gostaria de saber se vocês têm sugestões que poderiam agregar. Ações (13 tickers): Financeiro: BBAS3 (banco), B3SA3 (serviços)
Edison Paulini
Bom dia novamente, @Silas Santos! Aqui é necessário um estudo. As vezes a empresa fica com um acúmulo de valor em caixa o que faz com que algumas distribuições sejam acima de 100% de payout. O qu
Edison Paulini
Boa tarde, @Silas Santos! Parabéns pelo empenho e a montagem da carteira! Um comentário pessoal, antes da AUVP eu tinha também muitos ativos. Dei uma enxugada boa após o curso, semelhante ao
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts