Jump to content

AUVP o começo! É Primavera! Parabéns pra mim e procês!


Recommended Posts

13 horas atrás, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse:

Olá @Elisangela Xavier Almeida,

Boaaaa! Parabéns pela finalização do curso e aprovação para emissão do certificado! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Não vejo a hora de também concluir essa formação e me valer na prática de todo esse conhecimento agregado.

Espero q em breve seja eu a comemorar por aqui!

Bom dia, Arthur!

Muito obrigada! Logo você estará comemorando também!

Estou na torcida!, visse?

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse:

Boa noite, sardinhada!

Tudo bem?

Passando por aqui para comunicar que eu concluí os Módulos e recebi o certificado do curso da AUVP no dia 16 de setembro. Estou super feliz com essa conquista.

AUVP o começo! Agora sim é que a brincadeira está ficando gostosa. Ordenar as ideias e colocar em prática toda a gama de conhecimentos adquiridos está sendo muito prazeroso...Bom demais! 

Nosso mestre @Raul está de Parabéns pela forma leve e direta como ele aborda um tema tão complexo como é o mundo dos investimentos. Investir envolve n variáveis, e realmente não é para amadores. Se faz necessário estudar muito para tentar ao máximo minimizar as possibilidades de erros ao realizarmos nossos investimentos.

A equipe AUVP está de parabéns também. E obviamente toda a comunidade! Que COMUNIDADE!! Sem palavras para expressar o quanto ela tem contribuído para o meu aprendizado e outras coisitas mais kkkkkk Aqui tem de tudo, inclusive diversão.

E hoje, estou aqui para saudar a chegada de mais uma estação, a mais bela de todas: A Primavera, estação das flores. E agradecer por mais um ano de vida, hoje estou completando 51 primaveras. E gostaria de partilhar com vocês a minha alegria de estar aqui com todos vocês. Fazer parte desse cardume está sendo uma das melhores experiências dos meus longos 5.1 anos de vida!!

 

Valeu, sardinhas! Valeu, Raul! Valeu AUVP!

 

Parabéns dobrado Eli. Que Deus abençoe sempre sua vida, que muitas metas sejam atingidas. Desejo sabedoria e sucesso 🙏

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, Eddy!

Valeu mesmo! Desejo tudo isso e muito mais para ti. 🥰

Ah, fui dar uma rolê no seu tópico que viralizou de Curiosidades inúteis e vi uma postagem recente do Silas:

"Pessoas que fazem mais aniversários vivem mais, enquanto pessoas que fazem poucos aniversários vivem menos."🤭 Muito interessante demais essa informação. Eu pretendo fazer muito mais aniversários daqui pra frente! hahahaha😂😂

Eu quem agradeço pela forma calorosa que me recebestes aqui na comunidade desde o meu primeiro dia. E também pela valiosa contribuição para a minha formação. Sua atuação aqui na comunidade é top. És um cara muito gente boa. Feliz demais por sua conquista muito bem merecida.😍

 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse:

Olá, Erik!

Valeu mesmo! Muito obrigada! Que Deus abençõe sua caminhada sempre. Sabedoria e sucesso para ti também.🙌

Pode contar comigo sempre, visse?  

Muito obrigado. Ainda temos muitas coisas pra aprender, ensinar e contribuir aqui na comunidade. Que venha muitas vitórias! 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/09/2024 at 08:31, Adriano Umemura disse:

Bom dia @Rodrigo Pimentel Cota. Vou deixar abaixo um link com um artigo d Raul a qual ele comenta para quem seria indicado os seguros de vida e o que buscar quando for contratar. Veja se esclarece as suas duvidas

 

 

On 22/09/2024 at 19:57, Elisangela Xavier Almeida disse:

Boa noite, sardinhada!

Tudo bem?

Passando por aqui para comunicar que eu concluí os Módulos e recebi o certificado do curso da AUVP no dia 16 de setembro. Estou super feliz com essa conquista.

AUVP o começo! Agora sim é que a brincadeira está ficando gostosa. Ordenar as ideias e colocar em prática toda a gama de conhecimentos adquiridos está sendo muito prazeroso...Bom demais! 

Nosso mestre @Raul está de Parabéns pela forma leve e direta como ele aborda um tema tão complexo como é o mundo dos investimentos. Investir envolve n variáveis, e realmente não é para amadores. Se faz necessário estudar muito para tentar ao máximo minimizar as possibilidades de erros ao realizarmos nossos investimentos.

A equipe AUVP está de parabéns também. E obviamente toda a comunidade! Que COMUNIDADE!! Sem palavras para expressar o quanto ela tem contribuído para o meu aprendizado e outras coisitas mais kkkkkk Aqui tem de tudo, inclusive diversão.

E hoje, estou aqui para saudar a chegada de mais uma estação, a mais bela de todas: A Primavera, estação das flores. E agradecer por mais um ano de vida, hoje estou completando 51 primaveras. E gostaria de partilhar com vocês a minha alegria de estar aqui com todos vocês. Fazer parte desse cardume está sendo uma das melhores experiências dos meus longos 5.1 anos de vida!!

 

Valeu, sardinhas! Valeu, Raul! Valeu AUVP!

 

Parabéns @Elisangela Xavier Almeida pelo transcurso de seu aniversário e pela conclusão do curso.

Desejo continuado sucesso!!!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Rodrigo Pimentel Cota disse:

 

Parabéns @Elisangela Xavier Almeida pelo transcurso de seu aniversário e pela conclusão do curso.

Desejo continuado sucesso!!!

Olá, @Rodrigo Pimentel Cota!

Boa noite!

Muito obrigada pelas felicitações!

Desejo muito sucesso para ti também!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/09/2024 at 19:57, Elisangela Xavier Almeida disse:

Boa noite, sardinhada!

Tudo bem?

Passando por aqui para comunicar que eu concluí os Módulos e recebi o certificado do curso da AUVP no dia 16 de setembro. Estou super feliz com essa conquista.

AUVP o começo! Agora sim é que a brincadeira está ficando gostosa. Ordenar as ideias e colocar em prática toda a gama de conhecimentos adquiridos está sendo muito prazeroso...Bom demais! 

Nosso mestre @Raul está de Parabéns pela forma leve e direta como ele aborda um tema tão complexo como é o mundo dos investimentos. Investir envolve n variáveis, e realmente não é para amadores. Se faz necessário estudar muito para tentar ao máximo minimizar as possibilidades de erros ao realizarmos nossos investimentos.

A equipe AUVP está de parabéns também. E obviamente toda a comunidade! Que COMUNIDADE!! Sem palavras para expressar o quanto ela tem contribuído para o meu aprendizado e outras coisitas mais kkkkkk Aqui tem de tudo, inclusive diversão.

E hoje, estou aqui para saudar a chegada de mais uma estação, a mais bela de todas: A Primavera, estação das flores. E agradecer por mais um ano de vida, hoje estou completando 51 primaveras. E gostaria de partilhar com vocês a minha alegria de estar aqui com todos vocês. Fazer parte desse cardume está sendo uma das melhores experiências dos meus longos 5.1 anos de vida!!

 

Valeu, sardinhas! Valeu, Raul! Valeu AUVP!

 

Meus parabéns atrasado Eli! Não poderia comemorar da melhor forma, com o certificado de investidora na mão ein??? hahaha Que Deus lhe abençoe grandemente, e possa comemorar outras e outras primaveras com os investimentos rendendo frutos 🙏

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Matheus Keitaro disse:

Meus parabéns atrasado Eli! Não poderia comemorar da melhor forma, com o certificado de investidora na mão ein??? hahaha Que Deus lhe abençoe grandemente, e possa comemorar outras e outras primaveras com os investimentos rendendo frutos 🙏

Valeu, Matheus! Brigadão! E não tem nada de atrasado, tá valendo! 🙌Amém🙌

Detalhe: certificado de investidora na mão metálica de Wolverina!! Não sou fraca não! hahahah

E vamos em busca da tão sonhada liberdade financeira! Bora investir!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse:

Valeu, Matheus! Brigadão! E não tem nada de atrasado, tá valendo! 🙌Amém🙌

Detalhe: certificado de investidora na mão metálica de Wolverina!! Não sou fraca não! hahahah

E vamos em busca da tão sonhada liberdade financeira! Bora investir!

HAHAHAHA, seguimos avante Eli!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...