Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 22 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 22 de Setembro Boa noite, sardinhada! Tudo bem? Passando por aqui para comunicar que eu concluí os Módulos e recebi o certificado do curso da AUVP no dia 16 de setembro. Estou super feliz com essa conquista. AUVP o começo! Agora sim é que a brincadeira está ficando gostosa. Ordenar as ideias e colocar em prática toda a gama de conhecimentos adquiridos está sendo muito prazeroso...Bom demais! Nosso mestre @Raul está de Parabéns pela forma leve e direta como ele aborda um tema tão complexo como é o mundo dos investimentos. Investir envolve n variáveis, e realmente não é para amadores. Se faz necessário estudar muito para tentar ao máximo minimizar as possibilidades de erros ao realizarmos nossos investimentos. A equipe AUVP está de parabéns também. E obviamente toda a comunidade! Que COMUNIDADE!! Sem palavras para expressar o quanto ela tem contribuído para o meu aprendizado e outras coisitas mais kkkkkk Aqui tem de tudo, inclusive diversão. E hoje, estou aqui para saudar a chegada de mais uma estação, a mais bela de todas: A Primavera, estação das flores. E agradecer por mais um ano de vida, hoje estou completando 51 primaveras. E gostaria de partilhar com vocês a minha alegria de estar aqui com todos vocês. Fazer parte desse cardume está sendo uma das melhores experiências dos meus longos 5.1 anos de vida!! Valeu, sardinhas! Valeu, Raul! Valeu AUVP! 10 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 22 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 22 de Setembro 30 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Boa noite, sardinhada! Tudo bem? Passando por aqui para comunicar que eu concluí os Módulos e recebi o certificado do curso da AUVP no dia 16 de setembro. Estou super feliz com essa conquista. AUVP o começo! Agora sim é que a brincadeira está ficando gostosa. Ordenar as ideias e colocar em prática toda a gama de conhecimentos adquiridos está sendo muito prazeroso...Bom demais! Nosso mestre @Raul está de Parabéns pela forma leve e direta como ele aborda um tema tão complexo como é o mundo dos investimentos. Investir envolve n variáveis, e realmente não é para amadores. Se faz necessário estudar muito para tentar ao máximo minimizar as possibilidades de erros ao realizarmos nossos investimentos. A equipe AUVP está de parabéns também. E obviamente toda a comunidade! Que COMUNIDADE!! Sem palavras para expressar o quanto ela tem contribuído para o meu aprendizado e outras coisitas mais kkkkkk Aqui tem de tudo, inclusive diversão. E hoje, estou aqui para saudar a chegada de mais uma estação, a mais bela de todas: A Primavera, estação das flores. E agradecer por mais um ano de vida, hoje estou completando 51 primaveras. E gostaria de partilhar com vocês a minha alegria de estar aqui com todos vocês. Fazer parte desse cardume está sendo uma das melhores experiências dos meus longos 5.1 anos de vida!! Valeu, sardinhas! Valeu, Raul! Valeu AUVP! Olá @Elisangela Xavier Almeida, Boaaaa! Parabéns pela finalização do curso e aprovação para emissão do certificado! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Não vejo a hora de também concluir essa formação e me valer na prática de todo esse conhecimento agregado. Espero q em breve seja eu a comemorar por aqui! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 22 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 22 de Setembro 32 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Boa noite, sardinhada! Tudo bem? Passando por aqui para comunicar que eu concluí os Módulos e recebi o certificado do curso da AUVP no dia 16 de setembro. Estou super feliz com essa conquista. AUVP o começo! Agora sim é que a brincadeira está ficando gostosa. Ordenar as ideias e colocar em prática toda a gama de conhecimentos adquiridos está sendo muito prazeroso...Bom demais! Nosso mestre @Raul está de Parabéns pela forma leve e direta como ele aborda um tema tão complexo como é o mundo dos investimentos. Investir envolve n variáveis, e realmente não é para amadores. Se faz necessário estudar muito para tentar ao máximo minimizar as possibilidades de erros ao realizarmos nossos investimentos. A equipe AUVP está de parabéns também. E obviamente toda a comunidade! Que COMUNIDADE!! Sem palavras para expressar o quanto ela tem contribuído para o meu aprendizado e outras coisitas mais kkkkkk Aqui tem de tudo, inclusive diversão. E hoje, estou aqui para saudar a chegada de mais uma estação, a mais bela de todas: A Primavera, estação das flores. E agradecer por mais um ano de vida, hoje estou completando 51 primaveras. E gostaria de partilhar com vocês a minha alegria de estar aqui com todos vocês. Fazer parte desse cardume está sendo uma das melhores experiências dos meus longos 5.1 anos de vida!! Valeu, sardinhas! Valeu, Raul! Valeu AUVP! Parabéns, Eli! Tanto pela conclusão do curso e sair da caverna como por mais um ciclo de vida! A partir daqui que venham mais destes ciclos repletos de muito sucesso, dinheiro, saúde, conquistas e muita felicidade! Uma pessoa participativa, que engaja por aqui e tem um bom astral merece isso e muito mais! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 23 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 23 de Setembro 7 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Boa noite, sardinhada! Tudo bem? Passando por aqui para comunicar que eu concluí os Módulos e recebi o certificado do curso da AUVP no dia 16 de setembro. Estou super feliz com essa conquista. AUVP o começo! Agora sim é que a brincadeira está ficando gostosa. Ordenar as ideias e colocar em prática toda a gama de conhecimentos adquiridos está sendo muito prazeroso...Bom demais! Nosso mestre @Raul está de Parabéns pela forma leve e direta como ele aborda um tema tão complexo como é o mundo dos investimentos. Investir envolve n variáveis, e realmente não é para amadores. Se faz necessário estudar muito para tentar ao máximo minimizar as possibilidades de erros ao realizarmos nossos investimentos. A equipe AUVP está de parabéns também. E obviamente toda a comunidade! Que COMUNIDADE!! Sem palavras para expressar o quanto ela tem contribuído para o meu aprendizado e outras coisitas mais kkkkkk Aqui tem de tudo, inclusive diversão. E hoje, estou aqui para saudar a chegada de mais uma estação, a mais bela de todas: A Primavera, estação das flores. E agradecer por mais um ano de vida, hoje estou completando 51 primaveras. E gostaria de partilhar com vocês a minha alegria de estar aqui com todos vocês. Fazer parte desse cardume está sendo uma das melhores experiências dos meus longos 5.1 anos de vida!! Valeu, sardinhas! Valeu, Raul! Valeu AUVP! Oi Eli, Parabéns duplo para você! Saúde, sucesso, paz e satisfação em tudo, inclusive nos financeiros da vida rsrsrs. Continue contando conosco e vamos que vamos 🚀 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Oliveira Postado 23 de Setembro Compartilhar Postado 23 de Setembro Booa, @Elisangela Xavier Almeida!! Parabéns pela conclusão do curso, e mais ainda pelo início de mais um ciclo da sua vida! Que daqui em diante sua vida seja repleta de alegrias, paz, saúde e sucesso (liberdade financeira inclusive! Hehe)! Tudo de bom pra vc!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nelson Pimentel Carriati Postado 23 de Setembro Compartilhar Postado 23 de Setembro Parabéns e muito sucesso que com certeza virá. 👏 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 23 de Setembro Author Compartilhar Postado 23 de Setembro 13 horas atrás, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse: Olá @Elisangela Xavier Almeida, Boaaaa! Parabéns pela finalização do curso e aprovação para emissão do certificado! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Não vejo a hora de também concluir essa formação e me valer na prática de todo esse conhecimento agregado. Espero q em breve seja eu a comemorar por aqui! Bom dia, Arthur! Muito obrigada! Logo você estará comemorando também! Estou na torcida!, visse? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 23 de Setembro Compartilhar Postado 23 de Setembro 14 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Boa noite, sardinhada! Tudo bem? Passando por aqui para comunicar que eu concluí os Módulos e recebi o certificado do curso da AUVP no dia 16 de setembro. Estou super feliz com essa conquista. AUVP o começo! Agora sim é que a brincadeira está ficando gostosa. Ordenar as ideias e colocar em prática toda a gama de conhecimentos adquiridos está sendo muito prazeroso...Bom demais! Nosso mestre @Raul está de Parabéns pela forma leve e direta como ele aborda um tema tão complexo como é o mundo dos investimentos. Investir envolve n variáveis, e realmente não é para amadores. Se faz necessário estudar muito para tentar ao máximo minimizar as possibilidades de erros ao realizarmos nossos investimentos. A equipe AUVP está de parabéns também. E obviamente toda a comunidade! Que COMUNIDADE!! Sem palavras para expressar o quanto ela tem contribuído para o meu aprendizado e outras coisitas mais kkkkkk Aqui tem de tudo, inclusive diversão. E hoje, estou aqui para saudar a chegada de mais uma estação, a mais bela de todas: A Primavera, estação das flores. E agradecer por mais um ano de vida, hoje estou completando 51 primaveras. E gostaria de partilhar com vocês a minha alegria de estar aqui com todos vocês. Fazer parte desse cardume está sendo uma das melhores experiências dos meus longos 5.1 anos de vida!! Valeu, sardinhas! Valeu, Raul! Valeu AUVP! Parabéns dobrado Eli. Que Deus abençoe sempre sua vida, que muitas metas sejam atingidas. Desejo sabedoria e sucesso 🙏 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 23 de Setembro Author Compartilhar Postado 23 de Setembro Olá, Eddy! Valeu mesmo! Desejo tudo isso e muito mais para ti. 🥰 Ah, fui dar uma rolê no seu tópico que viralizou de Curiosidades inúteis e vi uma postagem recente do Silas: "Pessoas que fazem mais aniversários vivem mais, enquanto pessoas que fazem poucos aniversários vivem menos."🤭 Muito interessante demais essa informação. Eu pretendo fazer muito mais aniversários daqui pra frente! hahahaha😂😂 Eu quem agradeço pela forma calorosa que me recebestes aqui na comunidade desde o meu primeiro dia. E também pela valiosa contribuição para a minha formação. Sua atuação aqui na comunidade é top. És um cara muito gente boa. Feliz demais por sua conquista muito bem merecida.😍 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 23 de Setembro Author Post popular Compartilhar Postado 23 de Setembro 7 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Oi Eli, Parabéns duplo para você! Saúde, sucesso, paz e satisfação em tudo, inclusive nos financeiros da vida rsrsrs. Continue contando conosco e vamos que vamos 🚀 Olá, Matheus! Muito obrigada! Valeu mesmo! Tô doidinha pra chegar nesse nível. E agradeço também pela receptividade e valiosa contribuição aqui na comunidade desde que comecei a fazer parte do cardume . Contem comigo também e vamos que vamos! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 23 de Setembro Author Post popular Compartilhar Postado 23 de Setembro 3 horas atrás, Vitor Luiz Edson De Oliveira disse: Booa, @Elisangela Xavier Almeida!! Parabéns pela conclusão do curso, e mais ainda pelo início de mais um ciclo da sua vida! Que daqui em diante sua vida seja repleta de alegrias, paz, saúde e sucesso (liberdade financeira inclusive! Hehe)! Tudo de bom pra vc!! Olá, Vitor! Muito obrigada mesmo! Desejo tudo de bom para ti também! Pode contar comigo para o que precisar. Feliz demais por fazer parte desse cardume com todos vocês. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 23 de Setembro Author Compartilhar Postado 23 de Setembro 2 horas atrás, Nelson Pimentel Carriati disse: Parabéns e muito sucesso que com certeza virá. 👏 Olá, Nelson! Muito obrigada! Desejo muito sucesso para ti também. E pode contar comigo sempre que precisares, ok? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 23 de Setembro Author Post popular Compartilhar Postado 23 de Setembro 12 minutes ago, Erik Shine disse: Parabéns dobrado Eli. Que Deus abençoe sempre sua vida, que muitas metas sejam atingidas. Desejo sabedoria e sucesso 🙏 Olá, Erik! Valeu mesmo! Muito obrigada! Que Deus abençõe sua caminhada sempre. Sabedoria e sucesso para ti também.🙌 Pode contar comigo sempre, visse? 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 23 de Setembro Compartilhar Postado 23 de Setembro 2 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Olá, Erik! Valeu mesmo! Muito obrigada! Que Deus abençõe sua caminhada sempre. Sabedoria e sucesso para ti também.🙌 Pode contar comigo sempre, visse? Muito obrigado. Ainda temos muitas coisas pra aprender, ensinar e contribuir aqui na comunidade. Que venha muitas vitórias! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Pimentel Cota Postado 25 de Setembro Compartilhar Postado 25 de Setembro On 12/09/2024 at 08:31, Adriano Umemura disse: Bom dia @Rodrigo Pimentel Cota. Vou deixar abaixo um link com um artigo d Raul a qual ele comenta para quem seria indicado os seguros de vida e o que buscar quando for contratar. Veja se esclarece as suas duvidas On 22/09/2024 at 19:57, Elisangela Xavier Almeida disse: Boa noite, sardinhada! Tudo bem? Passando por aqui para comunicar que eu concluí os Módulos e recebi o certificado do curso da AUVP no dia 16 de setembro. Estou super feliz com essa conquista. AUVP o começo! Agora sim é que a brincadeira está ficando gostosa. Ordenar as ideias e colocar em prática toda a gama de conhecimentos adquiridos está sendo muito prazeroso...Bom demais! Nosso mestre @Raul está de Parabéns pela forma leve e direta como ele aborda um tema tão complexo como é o mundo dos investimentos. Investir envolve n variáveis, e realmente não é para amadores. Se faz necessário estudar muito para tentar ao máximo minimizar as possibilidades de erros ao realizarmos nossos investimentos. A equipe AUVP está de parabéns também. E obviamente toda a comunidade! Que COMUNIDADE!! Sem palavras para expressar o quanto ela tem contribuído para o meu aprendizado e outras coisitas mais kkkkkk Aqui tem de tudo, inclusive diversão. E hoje, estou aqui para saudar a chegada de mais uma estação, a mais bela de todas: A Primavera, estação das flores. E agradecer por mais um ano de vida, hoje estou completando 51 primaveras. E gostaria de partilhar com vocês a minha alegria de estar aqui com todos vocês. Fazer parte desse cardume está sendo uma das melhores experiências dos meus longos 5.1 anos de vida!! Valeu, sardinhas! Valeu, Raul! Valeu AUVP! Parabéns @Elisangela Xavier Almeida pelo transcurso de seu aniversário e pela conclusão do curso. Desejo continuado sucesso!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 25 de Setembro Author Compartilhar Postado 25 de Setembro 4 horas atrás, Rodrigo Pimentel Cota disse: Parabéns @Elisangela Xavier Almeida pelo transcurso de seu aniversário e pela conclusão do curso. Desejo continuado sucesso!!! Olá, @Rodrigo Pimentel Cota! Boa noite! Muito obrigada pelas felicitações! Desejo muito sucesso para ti também! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 26 de Setembro Author Compartilhar Postado 26 de Setembro Rodrigo, obrigada por ter encaminhado o post do Raul : Seguro de vida: Para quem vale e pena e como vale a pena? Creio que no meu caso não seja mais interessante fazer um seguro de vida. Sou solteira sem filhos e já passei dos 45 anos...Sou 45 + 6 kkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 26 de Setembro Compartilhar Postado 26 de Setembro On 22/09/2024 at 19:57, Elisangela Xavier Almeida disse: Boa noite, sardinhada! Tudo bem? Passando por aqui para comunicar que eu concluí os Módulos e recebi o certificado do curso da AUVP no dia 16 de setembro. Estou super feliz com essa conquista. AUVP o começo! Agora sim é que a brincadeira está ficando gostosa. Ordenar as ideias e colocar em prática toda a gama de conhecimentos adquiridos está sendo muito prazeroso...Bom demais! Nosso mestre @Raul está de Parabéns pela forma leve e direta como ele aborda um tema tão complexo como é o mundo dos investimentos. Investir envolve n variáveis, e realmente não é para amadores. Se faz necessário estudar muito para tentar ao máximo minimizar as possibilidades de erros ao realizarmos nossos investimentos. A equipe AUVP está de parabéns também. E obviamente toda a comunidade! Que COMUNIDADE!! Sem palavras para expressar o quanto ela tem contribuído para o meu aprendizado e outras coisitas mais kkkkkk Aqui tem de tudo, inclusive diversão. E hoje, estou aqui para saudar a chegada de mais uma estação, a mais bela de todas: A Primavera, estação das flores. E agradecer por mais um ano de vida, hoje estou completando 51 primaveras. E gostaria de partilhar com vocês a minha alegria de estar aqui com todos vocês. Fazer parte desse cardume está sendo uma das melhores experiências dos meus longos 5.1 anos de vida!! Valeu, sardinhas! Valeu, Raul! Valeu AUVP! Meus parabéns atrasado Eli! Não poderia comemorar da melhor forma, com o certificado de investidora na mão ein??? hahaha Que Deus lhe abençoe grandemente, e possa comemorar outras e outras primaveras com os investimentos rendendo frutos 🙏 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 26 de Setembro Author Compartilhar Postado 26 de Setembro 6 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Meus parabéns atrasado Eli! Não poderia comemorar da melhor forma, com o certificado de investidora na mão ein??? hahaha Que Deus lhe abençoe grandemente, e possa comemorar outras e outras primaveras com os investimentos rendendo frutos 🙏 Valeu, Matheus! Brigadão! E não tem nada de atrasado, tá valendo! 🙌Amém🙌 Detalhe: certificado de investidora na mão metálica de Wolverina!! Não sou fraca não! hahahah E vamos em busca da tão sonhada liberdade financeira! Bora investir! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 27 de Setembro Compartilhar Postado 27 de Setembro 22 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Valeu, Matheus! Brigadão! E não tem nada de atrasado, tá valendo! 🙌Amém🙌 Detalhe: certificado de investidora na mão metálica de Wolverina!! Não sou fraca não! hahahah E vamos em busca da tão sonhada liberdade financeira! Bora investir! HAHAHAHA, seguimos avante Eli! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts