Ricardo Miguel Postado 23 de Setembro Compartilhar Postado 23 de Setembro Náo sabia que a comunidade dava acesso ao publico em geral.... Quais areas dáo acesso e quais sáo limitadas apenas aos alunos? Obrigado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 23 de Setembro Compartilhar Postado 23 de Setembro 9 minutes ago, Ricardo Miguel disse: Náo sabia que a comunidade dava acesso ao publico em geral.... Quais areas dáo acesso e quais sáo limitadas apenas aos alunos? Obrigado Bom dia, @Ricardo Miguel! Os tópicos criados nas categorias Debates e resumos das aulas, Sugestões & Reclamações e Precisa de ajuda são restritos apra aluno e fechados. Os demais são abertos. Lembrando que também existe a opção do anonimato nas publicações para restringir a divulgação do perfil que está fazendo a publicação. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Miguel Postado 23 de Setembro Author Compartilhar Postado 23 de Setembro 5 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Bom dia, @Ricardo Miguel! Os tópicos criados nas categorias Debates e resumos das aulas, Sugestões & Reclamações e Precisa de ajuda são restritos apra aluno e fechados. Os demais são abertos. Lembrando que também existe a opção do anonimato nas publicações para restringir a divulgação do perfil que está fazendo a publicação. @Edison Luis Paulini tipo assim, aberto pra toda a internet que quiser ler, ver? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauricio Demonti Amorim Postado 23 de Setembro Compartilhar Postado 23 de Setembro (edited) Bom dia @Ricardo Miguel. Tudo beleza? Isso, é aberto mesmo. Você pode fazer um teste copiando o link desse tópico e acessando por uma guia anônima (Onde seu usuário não estará conectado), e verá que aparecerá o post normalmente. Valeuu! o/ Editado 23 de Setembro por Mauricio Demonti Amorim 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Miguel Postado 23 de Setembro Author Compartilhar Postado 23 de Setembro 3 minutes ago, Mauricio Demonti Amorim disse: Bom dia @Ricardo Miguel. Tudo beleza? Isso, é aberto mesmo. Você pode fazer um teste copiando o link desse tópico e acessando por uma guia anônima (Onde seu usuário não estará conectado), e verá que aparecerá o post normalmente. Valeuu! o/ @Mauricio Demonti Amorim caramba, acho que s[o eu náo sabia disso entáo...nem sei o que dizer agora...blz valeu 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 23 de Setembro Compartilhar Postado 23 de Setembro 2 horas atrás, Ricardo Miguel disse: @Edison Luis Paulini tipo assim, aberto pra toda a internet que quiser ler, ver? Sim para os que não são restritos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauricio Demonti Amorim Postado 23 de Setembro Compartilhar Postado 23 de Setembro 3 horas atrás, Ricardo Miguel disse: @Mauricio Demonti Amorim caramba, acho que s[o eu náo sabia disso entáo...nem sei o que dizer agora...blz valeu Cuidado pra não falar coisas comprometedoras, heinn 😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erika Lídia Silva Cavalcante Postado 23 de Setembro Compartilhar Postado 23 de Setembro Aiiiii,a gora fiquei enciumada. kkkkkk També não sabia disso uaaaiii Oi Goiânia, oi Goiás, oi Brasil, oi mundo! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Miguel Postado 30 de Setembro Author Compartilhar Postado 30 de Setembro On 23/09/2024 at 13:30, Erika Lídia Silva Cavalcante disse: Aiiiii,a gora fiquei enciumada. kkkkkk També não sabia disso uaaaiii Oi Goiânia, oi Goiás, oi Brasil, oi mundo! @Erika Lídia Silva Cavalcante ciumes? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts