Jump to content

Qual parte da comunidade é aberta?

Recommended Posts

9 minutes ago, Ricardo Miguel disse:

Náo sabia que a comunidade dava acesso ao publico em geral....

Quais areas dáo acesso e quais sáo limitadas apenas aos alunos?

Obrigado

Bom dia, @Ricardo Miguel!

Os tópicos criados nas categorias Debates e resumos das aulas, Sugestões & Reclamações e Precisa de ajuda são restritos apra aluno e fechados.

Os demais são abertos.

Lembrando que também existe a opção do anonimato nas publicações para restringir a divulgação do perfil que está fazendo a publicação.

• Brabo 2
Link para compartilhar

5 minutes ago, Edison Luis Paulini disse:

Bom dia, @Ricardo Miguel!

Os tópicos criados nas categorias Debates e resumos das aulas, Sugestões & Reclamações e Precisa de ajuda são restritos apra aluno e fechados.

Os demais são abertos.

Lembrando que também existe a opção do anonimato nas publicações para restringir a divulgação do perfil que está fazendo a publicação.

@Edison Luis Paulini tipo assim, aberto pra toda a internet que quiser ler, ver?

• Brabo 1
Link para compartilhar

Bom dia @Ricardo Miguel. Tudo beleza?

Isso, é aberto mesmo. Você pode fazer um teste copiando o link desse tópico e acessando por uma guia anônima (Onde seu usuário não estará conectado), e verá que aparecerá o post normalmente.

Valeuu! o/

Editado por Mauricio Demonti Amorim
  • Brabo 1
Link para compartilhar

3 minutes ago, Mauricio Demonti Amorim disse:

Bom dia @Ricardo Miguel. Tudo beleza?

Isso, é aberto mesmo. Você pode fazer um teste copiando o link desse tópico e acessando por uma guia anônima (Onde seu usuário não estará conectado), e verá que aparecerá o post normalmente.

Valeuu! o/

@Mauricio Demonti Amorim caramba, acho que s[o eu náo sabia disso entáo...nem sei o que dizer agora...blz valeu

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...