Post popular Bruno Rodrigues Da Cunha Postado 23 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 23 de Setembro Hoje é um dia muito feliz, o sonho de trilhar a AUVP começou, aqui é o começo de um sonho que saiu do papel para se tornar realidade. Hoje sou aluno AUVP, e pretendo trilhar o caminho não só como aluno.. e eu sei que a jornada começou, uhuuuul. 4 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 23 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 23 de Setembro 10 minutes ago, Bruno Rodrigues Da Cunha disse: Hoje é um dia muito feliz, o sonho de trilhar a AUVP começou, aqui é o começo de um sonho que saiu do papel para se tornar realidade. Hoje sou aluno AUVP, e pretendo trilhar o caminho não só como aluno.. e eu sei que a jornada começou, uhuuuul. Seja muito bem vindo, amigo! Foco total nos estudos, use e abuse da comunidade para refinar os conhecimentos e bora pra cima! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 23 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 23 de Setembro 53 minutes ago, Bruno Rodrigues Da Cunha disse: Hoje é um dia muito feliz, o sonho de trilhar a AUVP começou, aqui é o começo de um sonho que saiu do papel para se tornar realidade. Hoje sou aluno AUVP, e pretendo trilhar o caminho não só como aluno.. e eu sei que a jornada começou, uhuuuul. Bem-vindo ao cardume. Sucesso :) 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 23 de Setembro Compartilhar Postado 23 de Setembro 1 hour ago, Bruno Rodrigues Da Cunha disse: Hoje é um dia muito feliz, o sonho de trilhar a AUVP começou, aqui é o começo de um sonho que saiu do papel para se tornar realidade. Hoje sou aluno AUVP, e pretendo trilhar o caminho não só como aluno.. e eu sei que a jornada começou, uhuuuul. Oi Bruno, Bem-vindo à comunidade! Aproveite bastante as aulas, fazendo sempre no seu ritmo com o objetivo de aprender ao máximo e não se compare com ninguém. Use muito também a comunidade, pois muitas vezes (para não dizer sempre) suas dúvidas serão respondidas por aqui. Coisas que você viu - e mesmo que você não viu - nas aulas serão aprofundadas pelos colegas. E divirta-se, afinal de contas a liberdade financeira está aí para que a gente possa ter uma vida melhor. Vamos que vamos 🚀 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 23 de Setembro Compartilhar Postado 23 de Setembro 1 hora atrás, Bruno Rodrigues Da Cunha disse: Hoje é um dia muito feliz, o sonho de trilhar a AUVP começou, aqui é o começo de um sonho que saiu do papel para se tornar realidade. Hoje sou aluno AUVP, e pretendo trilhar o caminho não só como aluno.. e eu sei que a jornada começou, uhuuuul. Olá, Bruno! Seja bem-vindo ao cardume! Desejo a ti uma jornada de muito sucesso. E conte sempre com toda a galera aqui da comunidade que está a todo vapor "full-time". 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauricio Demonti Amorim Postado 23 de Setembro Compartilhar Postado 23 de Setembro 2 horas atrás, Bruno Rodrigues Da Cunha disse: Hoje é um dia muito feliz, o sonho de trilhar a AUVP começou, aqui é o começo de um sonho que saiu do papel para se tornar realidade. Hoje sou aluno AUVP, e pretendo trilhar o caminho não só como aluno.. e eu sei que a jornada começou, uhuuuul. Bem-vindo mestre! Bons estudos, e qualquer dúvida só dar um toque aqui na comunidade, a galera ajuda bastante 😄 Valeuu! o/ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erika Lídia Silva Cavalcante Postado 23 de Setembro Compartilhar Postado 23 de Setembro 3 horas atrás, Bruno Rodrigues Da Cunha disse: Hoje é um dia muito feliz, o sonho de trilhar a AUVP começou, aqui é o começo de um sonho que saiu do papel para se tornar realidade. Hoje sou aluno AUVP, e pretendo trilhar o caminho não só como aluno.. e eu sei que a jornada começou, uhuuuul. Bem vindo Brunooo! Todos estamos aqui em busca dos nossos sonhos, então conta com o cardume pra tirar toda e qualquer dúvida, ou só pra jogar conversa fora mesmo! Sucesso pra você em todos os seus projetos, abraço! 😊 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts