Post popular Bruno Rodrigues Da Cunha Postado 23 de Setembro de 2024 Post popular Postado 23 de Setembro de 2024 Hoje é um dia muito feliz, o sonho de trilhar a AUVP começou, aqui é o começo de um sonho que saiu do papel para se tornar realidade. Hoje sou aluno AUVP, e pretendo trilhar o caminho não só como aluno.. e eu sei que a jornada começou, uhuuuul. 4 5
Post popular Eddy Paulini Postado 23 de Setembro de 2024 Post popular Postado 23 de Setembro de 2024 10 minutes ago, Bruno Rodrigues Da Cunha disse: Hoje é um dia muito feliz, o sonho de trilhar a AUVP começou, aqui é o começo de um sonho que saiu do papel para se tornar realidade. Hoje sou aluno AUVP, e pretendo trilhar o caminho não só como aluno.. e eu sei que a jornada começou, uhuuuul. Seja muito bem vindo, amigo! Foco total nos estudos, use e abuse da comunidade para refinar os conhecimentos e bora pra cima! 6
Post popular Erik Shine Postado 23 de Setembro de 2024 Post popular Postado 23 de Setembro de 2024 53 minutes ago, Bruno Rodrigues Da Cunha disse: Hoje é um dia muito feliz, o sonho de trilhar a AUVP começou, aqui é o começo de um sonho que saiu do papel para se tornar realidade. Hoje sou aluno AUVP, e pretendo trilhar o caminho não só como aluno.. e eu sei que a jornada começou, uhuuuul. Bem-vindo ao cardume. Sucesso :) 5
Matheus P S Postado 23 de Setembro de 2024 Postado 23 de Setembro de 2024 1 hour ago, Bruno Rodrigues Da Cunha disse: Hoje é um dia muito feliz, o sonho de trilhar a AUVP começou, aqui é o começo de um sonho que saiu do papel para se tornar realidade. Hoje sou aluno AUVP, e pretendo trilhar o caminho não só como aluno.. e eu sei que a jornada começou, uhuuuul. Oi Bruno, Bem-vindo à comunidade! Aproveite bastante as aulas, fazendo sempre no seu ritmo com o objetivo de aprender ao máximo e não se compare com ninguém. Use muito também a comunidade, pois muitas vezes (para não dizer sempre) suas dúvidas serão respondidas por aqui. Coisas que você viu - e mesmo que você não viu - nas aulas serão aprofundadas pelos colegas. E divirta-se, afinal de contas a liberdade financeira está aí para que a gente possa ter uma vida melhor. Vamos que vamos 🚀 3
Elisangela Xavier Almeida Postado 23 de Setembro de 2024 Postado 23 de Setembro de 2024 1 hora atrás, Bruno Rodrigues Da Cunha disse: Hoje é um dia muito feliz, o sonho de trilhar a AUVP começou, aqui é o começo de um sonho que saiu do papel para se tornar realidade. Hoje sou aluno AUVP, e pretendo trilhar o caminho não só como aluno.. e eu sei que a jornada começou, uhuuuul. Olá, Bruno! Seja bem-vindo ao cardume! Desejo a ti uma jornada de muito sucesso. E conte sempre com toda a galera aqui da comunidade que está a todo vapor "full-time". 3
Mauricio Demonti Amorim Postado 23 de Setembro de 2024 Postado 23 de Setembro de 2024 2 horas atrás, Bruno Rodrigues Da Cunha disse: Hoje é um dia muito feliz, o sonho de trilhar a AUVP começou, aqui é o começo de um sonho que saiu do papel para se tornar realidade. Hoje sou aluno AUVP, e pretendo trilhar o caminho não só como aluno.. e eu sei que a jornada começou, uhuuuul. Bem-vindo mestre! Bons estudos, e qualquer dúvida só dar um toque aqui na comunidade, a galera ajuda bastante 😄 Valeuu! o/ 3
Erika Lídia Silva Cavalcante Postado 23 de Setembro de 2024 Postado 23 de Setembro de 2024 3 horas atrás, Bruno Rodrigues Da Cunha disse: Hoje é um dia muito feliz, o sonho de trilhar a AUVP começou, aqui é o começo de um sonho que saiu do papel para se tornar realidade. Hoje sou aluno AUVP, e pretendo trilhar o caminho não só como aluno.. e eu sei que a jornada começou, uhuuuul. Bem vindo Brunooo! Todos estamos aqui em busca dos nossos sonhos, então conta com o cardume pra tirar toda e qualquer dúvida, ou só pra jogar conversa fora mesmo! Sucesso pra você em todos os seus projetos, abraço! 😊 2
Recommended Posts