Jump to content

Recommended Posts

1 hour ago, Bruno Rodrigues Da Cunha disse:

Hoje é um dia muito feliz, o sonho de trilhar a AUVP começou, aqui é o começo de um sonho que saiu do papel para se tornar realidade. Hoje sou aluno AUVP, e pretendo trilhar o caminho não só como aluno.. e eu sei que a jornada começou, uhuuuul.

Oi Bruno,

Bem-vindo à comunidade!

Aproveite bastante as aulas, fazendo sempre no seu ritmo com o objetivo de aprender ao máximo e não se compare com ninguém.

Use muito também a comunidade, pois muitas vezes (para não dizer sempre) suas dúvidas serão respondidas por aqui. Coisas que você viu - e mesmo que você não viu - nas aulas serão aprofundadas pelos colegas.

E divirta-se, afinal de contas a liberdade financeira está aí para que a gente possa ter uma vida melhor.

Vamos que vamos 🚀

• Brabo 3
Link para compartilhar

1 hora atrás, Bruno Rodrigues Da Cunha disse:

Hoje é um dia muito feliz, o sonho de trilhar a AUVP começou, aqui é o começo de um sonho que saiu do papel para se tornar realidade. Hoje sou aluno AUVP, e pretendo trilhar o caminho não só como aluno.. e eu sei que a jornada começou, uhuuuul.

Olá, Bruno!

Seja bem-vindo ao cardume!

Desejo a ti uma jornada de muito sucesso. E conte sempre com toda a galera aqui da comunidade que está a todo vapor "full-time".

• Brabo 3
Link para compartilhar

2 horas atrás, Bruno Rodrigues Da Cunha disse:

Bem-vindo mestre!

Bons estudos, e qualquer dúvida só dar um toque aqui na comunidade, a galera ajuda bastante 😄

Valeuu! o/

• Brabo 3
Link para compartilhar

3 horas atrás, Bruno Rodrigues Da Cunha disse:

Bem vindo Brunooo!

Todos estamos aqui em busca dos nossos sonhos, então conta com o cardume pra tirar toda e qualquer dúvida, ou só pra jogar conversa fora mesmo! Sucesso pra você em todos os seus projetos, abraço! 😊

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...