Post popular João Henrique De Freitas Antonelli Postado 24 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 24 de Setembro Fala pessoal, boa noite, como estão? Sou novo por aqui, estou testando as funcionalidades da comunidade. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 24 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 24 de Setembro 17 minutes ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Fala pessoal, boa noite, como estão? Sou novo por aqui, estou testando as funcionalidades da comunidade. Boa noite, @João Henrique De Freitas Antonelli! Vou deixar abaixo um tópico onde alguns colegas deram umas dicas sobre como utilizar a comunidade e algumas funcionalidades das mesma. Não tem descrito lá tudo o que a plataforma oferece mas acredito ser um bom norte. Espero que ajude e qualquer dúvida mais vai perguntando aí pra gente! PS: o melhor jeito de aprender a usar a comunidade é xeretando mesmo e criando uns tópicos legais para o pessoal Haha 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 24 de Setembro Compartilhar Postado 24 de Setembro 14 minutes ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Fala pessoal, boa noite, como estão? Sou novo por aqui, estou testando as funcionalidades da comunidade. Olá, João Henrique! Boa noite! Tudo ótimo, e contigo? Seja bem-vindo ao cardume! Isso mesmo, vai testando. O bom uso da comunidade é um plus da AUVP Escola. Aqui você terá um ótimo suporte para sanar ao máximo suas dúvidas sobre as aulas, ou outras questões e também verá muita troca de experiências. Dicas que vão além dos investimentos. Desejo muito sucesso na sua jornada! Pode contar comigo para o que precisar 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 24 de Setembro Compartilhar Postado 24 de Setembro 4 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: PS: o melhor jeito de aprender a usar a comunidade é xeretando mesmo e criando uns tópicos legais para o pessoal Haha Eu usei essa metodologia, Eddy! Fui aprendendo xeretando mesmo kkkkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 24 de Setembro Author Compartilhar Postado 24 de Setembro 1 minute ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Olá, João Henrique! Boa noite! Tudo ótimo, e contigo? Seja bem-vindo ao cardume! Isso mesmo, vai testando. O bom uso da comunidade é um plus da AUVP Escola. Aqui você terá um ótimo suporte para sanar ao máximo suas dúvidas sobre as aulas, ou outras questões e também verá muita troca de experiências. Dicas que vão além dos investimentos. Desejo muito sucesso na sua jornada! Pode contar comigo para o que precisar Boa noite, estou bem também. Estou gostando bastante da plataforma, acabei de assistir a aula de introdução e terminei de organizar as contas, agora é esperar a aula inaugural. Obrigado pela disposição, qualquer coisa dou um grito kkkkk. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 24 de Setembro Author Compartilhar Postado 24 de Setembro 9 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Boa noite, @João Henrique De Freitas Antonelli! Vou deixar abaixo um tópico onde alguns colegas deram umas dicas sobre como utilizar a comunidade e algumas funcionalidades das mesma. Não tem descrito lá tudo o que a plataforma oferece mas acredito ser um bom norte. Espero que ajude e qualquer dúvida mais vai perguntando aí pra gente! PS: o melhor jeito de aprender a usar a comunidade é xeretando mesmo e criando uns tópicos legais para o pessoal Haha Boa noite, vou dar uma olhada, obrigado. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 24 de Setembro Author Compartilhar Postado 24 de Setembro como coloca o tema Dark aqui na plataforma? Eu vi o video e o Raul mostrava que era na parte inferior do site, mas não estou encontrando, meu olhos já estão doendo kkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 24 de Setembro Compartilhar Postado 24 de Setembro 3 minutes ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Boa noite, estou bem também. Estou gostando bastante da plataforma, acabei de assistir a aula de introdução e terminei de organizar as contas, agora é esperar a aula inaugural. Obrigado pela disposição, qualquer coisa dou um grito kkkkk. Que bom que estás bem! É isso aí, esquente as turbinas para a largada! E pode gritar mesmo! kkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 24 de Setembro Compartilhar Postado 24 de Setembro 9 minutes ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: como coloca o tema Dark aqui na plataforma? Eu vi o video e o Raul mostrava que era na parte inferior do site, mas não estou encontrando, meu olhos já estão doendo kkkkkk Deixa eu dar um print da minha tela para você ver. Na minha aparece a opção: 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 24 de Setembro Author Compartilhar Postado 24 de Setembro 1 minute ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Deixa eu dar um print da minha tela para você ver. Na minha aparece a opção: Que estranho, na minha não tem. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauricio Demonti Amorim Postado 24 de Setembro Compartilhar Postado 24 de Setembro 3 horas atrás, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Fala pessoal, boa noite, como estão? Sou novo por aqui, estou testando as funcionalidades da comunidade. Bem vindo @João Henrique De Freitas Antonelli!! Espero que aproveite bastante o curso, que assim que começar as aulas vai descobrir um "novo mundo" hehe 😄 Qualquer dúvida, só mandar aqui na comunidade, a galera sempre dá aquela força. Valeuu!! o/ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauricio Demonti Amorim Postado 24 de Setembro Compartilhar Postado 24 de Setembro 3 horas atrás, João Henrique De Freitas Antonelli disse: como coloca o tema Dark aqui na plataforma? Eu vi o video e o Raul mostrava que era na parte inferior do site, mas não estou encontrando, meu olhos já estão doendo kkkkkk Sou suspeito a falar, aqui até tenho liberado pra alterar o tema pra dark, mas utilizo uma extensão do navegador chamada Dark Reader, então está tudo sempre no dark mode mesmo o site não tendo essa opção 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 24 de Setembro Compartilhar Postado 24 de Setembro 6 horas atrás, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Que estranho, na minha não tem. Olá João, Seja bem-vindo à comunidade! Divirta-se e aprenda bastante com a gente por aqui. Sempre estou tentando dar uns pitacos aqui ou ali na medida do possível. Lembre-se de que não existe dúvida boba. Então sempre que tiver dúvida em algo, manda ver. Sempre terá alguém disposto a te ajudar. Ah, e sobre o tema escuro: quando eu entrei também não funcionava. Aí avisei o suporte e resolveram. Vamos que vamos 🚀 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 24 de Setembro Compartilhar Postado 24 de Setembro 11 horas atrás, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Que estranho, na minha não tem. Olá, João Henrique! Eu me lembrei que logo quando eu entrei na comunidade também não aparecia essa opção. Eu já estava indo pedir ajuda no suporte, mas depois de um tempo apareceu. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 25 de Setembro Author Compartilhar Postado 25 de Setembro 21 horas atrás, Mauricio Demonti Amorim disse: Bem vindo @João Henrique De Freitas Antonelli!! Espero que aproveite bastante o curso, que assim que começar as aulas vai descobrir um "novo mundo" hehe 😄 Qualquer dúvida, só mandar aqui na comunidade, a galera sempre dá aquela força. Valeuu!! o/ Opa, valeu meu caro. Boa noite 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 25 de Setembro Author Compartilhar Postado 25 de Setembro 13 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Olá, João Henrique! Eu me lembrei que logo quando eu entrei na comunidade também não aparecia essa opção. Eu já estava indo pedir ajuda no suporte, mas depois de um tempo apareceu. Entendo, vou esperar até o fim de semana, caso não apareça eu tento falar com o suporte. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts