Jump to content
  • 0

AÇÕES AZULIM E VIÁVEIS

Kevin Fernandes Alves

Pergunta

Eu estava analisando as ações de todos os setores da AUVP Analíticas, buscando algumas empresas para estudar, e decidi selecionar apenas as azulim e viáveis. No entanto, precisei abrir várias abas e avaliar uma por uma para verificar a viabilidade.

Então, resolvi reunir todas as empresas azulim e todas as viáveis de cada setor em uma planilha, para facilitar a análise e comparação entre elas para estudo.

EMPRESAS AZULINS E VIAVEIS AUVP ANALITICA.png

AÇÕES AZULIM E VIÁVEIS.pdf

• Aí cê deu aula... 4
Link para compartilhar

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
1 hour ago, Kevinfernandes Alves disse:

Eu estava analisando as ações de todos os setores da AUVP Analíticas, buscando algumas empresas para estudar, e decidi selecionar apenas as azulim e viáveis. No entanto, precisei abrir várias abas e avaliar uma por uma para verificar a viabilidade.

Então, resolvi reunir todas as empresas azulim e todas as viáveis de cada setor em uma planilha, para facilitar a análise e comparação entre elas para estudo.

AÇÕES AZULIM E VIÁVEIS.pdf 102.32 kB · 0 downloads

SLCE3 deveria estar no campo azulim, a Divida liquida / Ebitda esta errado

image.png.e3b7a79e046259e0b0077b7658edd74a.png

image.png.32a94c76885524f9f799b766b60d292f.png

@Adriano Umemura@Flavio Prado Voces podem encaminhar para o suporte?

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0

A Weg tambem é no campo azulim

1 hora atrás, Kevinfernandes Alves disse:

AÇÕES AZULIM E VIÁVEIS.pdf 102.32 kB · 0 downloads

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...