Eu estava analisando as ações de todos os setores da AUVP Analíticas, buscando algumas empresas para estudar, e decidi selecionar apenas as azulim e viáveis. No entanto, precisei abrir várias abas e avaliar uma por uma para verificar a viabilidade.
Então, resolvi reunir todas as empresas azulim e todas as viáveis de cada setor em uma planilha, para facilitar a análise e comparação entre elas para estudo.
Pergunta
Kevin Fernandes Alves
Eu estava analisando as ações de todos os setores da AUVP Analíticas, buscando algumas empresas para estudar, e decidi selecionar apenas as azulim e viáveis. No entanto, precisei abrir várias abas e avaliar uma por uma para verificar a viabilidade.
Então, resolvi reunir todas as empresas azulim e todas as viáveis de cada setor em uma planilha, para facilitar a análise e comparação entre elas para estudo.
AÇÕES AZULIM E VIÁVEIS.pdf
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
1
DIAS POPULARES
24/Set
8
Top Posters For This Question
Kevin Fernandes Alves 4 posts
Lucas Consoli Pereira 3 posts
Silas Santos 1 post
DIAS POPULARES
24/Set 2024
8 posts
Os mais famosos desse tópico
Kevin Fernandes Alves
Eu estava analisando as ações de todos os setores da AUVP Analíticas, buscando algumas empresas para estudar, e decidi selecionar apenas as azulim e viáveis. No entanto, precisei abrir várias abas e a
Lucas Consoli Pereira
Os moderadores pediram para toda vez que encontrarmos divergência na analitica, encaminhar para o suporte para ele eles corrijam
Lucas Consoli Pereira
SLCE3 deveria estar no campo azulim, a Divida liquida / Ebitda esta errado @Adriano Umemura@Flavio Prado Voces podem encaminhar para o suporte?
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts