Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 24 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 24 de Setembro Agora a AUVP pode me aquecer nos dias frios 😜 (Obrigado Raul e toda a equipe da AUVP ❤️) 9 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erika Lídia Silva Cavalcante Postado 24 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 24 de Setembro Chiiiique ein?? Pena que aqui onde eu tô (Goiânia) nem adianta comprar porque não uso kkkkkk. 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 24 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 24 de Setembro 1 hour ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Agora a AUVP pode me aquecer nos dias frios 😜 (Obrigado Raul e toda a equipe da AUVP ❤️) 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 E vc ainda pensou na composição da foto 😂👏🏻 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 24 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 24 de Setembro 3 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Agora a AUVP pode me aquecer nos dias frios 😜 (Obrigado Raul e toda a equipe da AUVP ❤️) Boooooa garoto!!! Senti falta da canequinha mágica, mas já ostentou legal com o blusão!! Hahah muito bom! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 24 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 24 de Setembro 2 horas atrás, Erika Lídia Silva Cavalcante disse: Pena que aqui onde eu tô (Goiânia) nem adianta comprar porque não uso kkkkkk Erika, acho que partilho do mesmo... o meu está encostado faz um bom tempo pois aqui nas minhas terrinhas tá ruim de fazer frio 😅 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 24 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 24 de Setembro 2 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 E vc ainda pensou na composição da foto 😂👏🏻 O cara já pode virar marketeiro da AUVP Haha 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erika Lídia Silva Cavalcante Postado 24 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 24 de Setembro 1 hora atrás, Edison Luis Paulini disse: Erika, acho que partilho do mesmo... o meu está encostado faz um bom tempo pois aqui nas minhas terrinhas tá ruim de fazer frio 😅 Ed, o frio aqui dura apenas 7 de 365 dias. Nem gasto dinheiro mais com itens de "inverno". 🤣 3 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 24 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 24 de Setembro 36 minutes ago, Erika Lídia Silva Cavalcante disse: Ed, o frio aqui dura apenas 7 de 365 dias. Nem gasto dinheiro mais com itens de "inverno". 🤣 Erika, aqui onde estou é um calor danado. Eu bem que usaria aqui só para ostentar kkkkkkk Aqui no NE basta chover que o povo já tira as roupas de frio das gavetas kkkkkkk 3 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mauricio Demonti Amorim Postado 24 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 24 de Setembro 8 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Agora a AUVP pode me aquecer nos dias frios 😜 (Obrigado Raul e toda a equipe da AUVP ❤️) Eu deixei a da minha turma passar por falta de olhar o email 🥲 Mas era verão e eu ia acabar não comprando mesmo kkkkkkkkkkkk 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 25 de Setembro Author Post popular Compartilhar Postado 25 de Setembro 8 horas atrás, Erika Lídia Silva Cavalcante disse: Pena que aqui onde eu tô (Goiânia) nem adianta comprar porque não uso kkkkkk. Por aí não faz nenhum friozinho? Nem uma vez no ano? 😂 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 25 de Setembro Author Post popular Compartilhar Postado 25 de Setembro 7 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: E vc ainda pensou na composição da foto 😂👏🏻 Com direito à imagem do Raul 🙈 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 25 de Setembro Author Post popular Compartilhar Postado 25 de Setembro 5 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Senti falta da canequinha mágica Esse é outro item que eu quero muito. Inclusive eu usaria mais a canequinha do que o blusão 😂😅 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 25 de Setembro Author Post popular Compartilhar Postado 25 de Setembro 23 minutes ago, Mauricio Demonti Amorim disse: Mas era verão e eu ia acabar não comprando mesmo kkkkkkkkkkkk Essas coisas tem que comprar no verão mesmo kkkkkkkkk No inverno fica mais caro 🫣 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mauricio Demonti Amorim Postado 25 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 25 de Setembro 6 horas atrás, Erika Lídia Silva Cavalcante disse: Ed, o frio aqui dura apenas 7 de 365 dias. Nem gasto dinheiro mais com itens de "inverno". 🤣 Eitaa, já aqui em SC é um mistério o clima, um dia batendo quase 40 graus, outro abaixo de 10, outro com uma chuva que parece que vai dar um dilúvio, e tudo isso na mesma semana 😅 2 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mauricio Demonti Amorim Postado 25 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 25 de Setembro 2 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Essas coisas tem que comprar no verão mesmo kkkkkkkkk No inverno fica mais caro 🫣 Pior que é verdade, no verão o Diagrama do Cerrado manda comprar moletom kkkkkkkkkkk 3 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 25 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 25 de Setembro 17 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Agora a AUVP pode me aquecer nos dias frios 😜 (Obrigado Raul e toda a equipe da AUVP ❤️) Aì mandou bem. O meu também já chegou. Mas ainda está no BR, ou seja, estou ainda sem usar 😔😭 2 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erika Lídia Silva Cavalcante Postado 25 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 25 de Setembro @Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Faz um certo frio, mas dura menos de 15 dias. E frio pra gente significa: Temperaturas mínimas entre 11 e 18ºC... raramente vem um ano com 8, 9ºC. @Elisangela Xavier Almeida hahaha, eu tenho vários amigos que vieram do Norte e do Nordeste pra Goiás. Chove, eles colocam até cachecol, eu fico indignada 😅 @Mauricio Demonti Amorim Que loucuraaaa! O organismo de vocês certamente aguenta ir pro espaço, pra Lua, pra Marte! Aguenta qualquer parada! 2 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 25 de Setembro Compartilhar Postado 25 de Setembro 8 horas atrás, Erika Lídia Silva Cavalcante disse: @Elisangela Xavier Almeida hahaha, eu tenho vários amigos que vieram do Norte e do Nordeste pra Goiás. Chove, eles colocam até cachecol, eu fico indignada 😅 @Erika Lídia Silva Cavalcante, é bem assim mesmo. Eu acho uma graça quando o povo daqui diz que está com frio kkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 26 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro On 24/09/2024 at 12:07, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Agora a AUVP pode me aquecer nos dias frios 😜 (Obrigado Raul e toda a equipe da AUVP ❤️) Votiii e esse blusão ai brother??? Adquire na onde ?? KKKK Aqui eu só tenho as meias, que chegaram semana passada tbm haha 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 26 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro 12 horas atrás, Erika Lídia Silva Cavalcante disse: @Elisangela Xavier Almeida hahaha, eu tenho vários amigos que vieram do Norte e do Nordeste pra Goiás. Chove, eles colocam até cachecol, eu fico indignada 😅 Erika, me recordo de quando eu era do TI e uma vez fui a um cliente que tínhamos em Tocantins. Que calor era aquele, meu Deus... E achei curioso que todo estabelecimento lá era fechado para poder ter ar condicionado. E uma ocasião onde estes mesmos clientes vieram para SP com uma temperatura de uns 22º mais ou menos, e os caras de jaqueta por achavam que estava muito frio Huahuhauha 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts