Erika Lídia Silva Cavalcante Postado 27 de Setembro Compartilhar Postado 27 de Setembro 1 hour ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Se eu for aprovado para o intercâmbio na Alemanha (rezem por mim 🙏), vou usar o meu blusão por lá. Prometo que envio fotos 📷 Conte todas as notícias por aqui Felipeeee!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erika Lídia Silva Cavalcante Postado 27 de Setembro Compartilhar Postado 27 de Setembro 7 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Estônia! Nooossa, que específico! Jamais chutaria esse lugar, mesmo pensando na Europa toda. Interessante! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 27 de Setembro Compartilhar Postado 27 de Setembro 2 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Eddy, pfv se exiba com moderação, man! É muitha umilhação para nóis hahahah Credo, gente. Tô de boas aqui 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 27 de Setembro Compartilhar Postado 27 de Setembro 1 hour ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Nãoooooooo 😂😭 Quando eu fiz a minha matrícula, me enviaram um forms para eu preencher com meu endereço para receber algum presente. Mas até agora nada. Eu suponho que eram as meias 🫣 Se você preencheu, relaxa que chega =) É um teste de buy and hold na prática 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 27 de Setembro Compartilhar Postado 27 de Setembro 1 hour ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Aquilo é uma carteira da AUVP? 😱 É um caderninho. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 28 de Setembro Compartilhar Postado 28 de Setembro 9 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Se eu for aprovado para o intercâmbio na Alemanha (rezem por mim 🙏), vou usar o meu blusão por lá. Prometo que envio fotos 📷 Na torcida por ti, Felipe!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 28 de Setembro Compartilhar Postado 28 de Setembro 8 horas atrás, Adso Melo De Menezes disse: Isso é patrimônio histórico cutural! 2000 YEEEAAARRSS without any fudation Can you imagine the faraó's situation?????????????? Gênios contemporâneos hahahahahaha HAHAHAHAHAHAHAHAH rindo pra caramba aqui....A música voltou pro meu juízo....🙈🙉🙊 Sacanation! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 28 de Setembro Compartilhar Postado 28 de Setembro 7 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Credo, gente. Tô de boas aqui 😂 Tô de brinks, tu és um moderador bem moderado🤪 Eu si divirtu! kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 28 de Setembro Compartilhar Postado 28 de Setembro 7 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: É um caderninho. Quero caderninho, quero caderninho!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 30 de Setembro Compartilhar Postado 30 de Setembro On 27/09/2024 at 19:36, Erika Lídia Silva Cavalcante disse: Nooossa, que específico! Jamais chutaria esse lugar, mesmo pensando na Europa toda. Interessante! Pois é! Não é um dos lugares mais convencionais hahaha. E muita gente nem sabe que existe rsrsrs. Também, pudera: o país tem 1,3 milhão de habitantes apenas. A capital tem 461 mil habitantes e é a maior cidade do país. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 30 de Setembro Author Compartilhar Postado 30 de Setembro On 27/09/2024 at 13:42, Edison Luis Paulini disse: É um caderninho. Aaah interesse. Mas fica a dica para a AUVP. Combinaria bem com o cartão, né? 👀😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erika Lídia Silva Cavalcante Postado 1 de Outubro Compartilhar Postado 1 de Outubro On 30/09/2024 at 02:43, Matheus Passos Silva disse: Pois é! Não é um dos lugares mais convencionais hahaha. E muita gente nem sabe que existe rsrsrs. Também, pudera: o país tem 1,3 milhão de habitantes apenas. A capital tem 461 mil habitantes e é a maior cidade do país. Um dia numa baguncinha européia (ou brasileira) vou querer saber mais do lugar onde você vive! haha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 1 de Outubro Compartilhar Postado 1 de Outubro (edited) 1 hora atrás, Erika Lídia Silva Cavalcante disse: Um dia numa baguncinha européia (ou brasileira) vou querer saber mais do lugar onde você vive! haha Com certeza!! O lance é o povo vir pras bandas da Europa, ou eu ir pro BR hahaha. Mas darei detalhes sim! Um deles, hoje às 7h50 estava fazendo -1º hehehe. Editado 1 de Outubro por Matheus Passos Silva Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts