Erika Lídia Silva Cavalcante Postado 27 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2024 1 hour ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Se eu for aprovado para o intercâmbio na Alemanha (rezem por mim 🙏), vou usar o meu blusão por lá. Prometo que envio fotos 📷 Conte todas as notícias por aqui Felipeeee!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erika Lídia Silva Cavalcante Postado 27 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2024 7 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Estônia! Nooossa, que específico! Jamais chutaria esse lugar, mesmo pensando na Europa toda. Interessante! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 27 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2024 2 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Eddy, pfv se exiba com moderação, man! É muitha umilhação para nóis hahahah Credo, gente. Tô de boas aqui 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 27 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2024 1 hour ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Nãoooooooo 😂😭 Quando eu fiz a minha matrícula, me enviaram um forms para eu preencher com meu endereço para receber algum presente. Mas até agora nada. Eu suponho que eram as meias 🫣 Se você preencheu, relaxa que chega =) É um teste de buy and hold na prática 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 27 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2024 1 hour ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Aquilo é uma carteira da AUVP? 😱 É um caderninho. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 28 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2024 9 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Se eu for aprovado para o intercâmbio na Alemanha (rezem por mim 🙏), vou usar o meu blusão por lá. Prometo que envio fotos 📷 Na torcida por ti, Felipe!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 28 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2024 8 horas atrás, Adso Melo De Menezes disse: Isso é patrimônio histórico cutural! 2000 YEEEAAARRSS without any fudation Can you imagine the faraó's situation?????????????? Gênios contemporâneos hahahahahaha HAHAHAHAHAHAHAHAH rindo pra caramba aqui....A música voltou pro meu juízo....🙈🙉🙊 Sacanation! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 28 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2024 7 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Credo, gente. Tô de boas aqui 😂 Tô de brinks, tu és um moderador bem moderado🤪 Eu si divirtu! kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 28 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2024 7 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: É um caderninho. Quero caderninho, quero caderninho!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 30 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2024 On 27/09/2024 at 19:36, Erika Lídia Silva Cavalcante disse: Nooossa, que específico! Jamais chutaria esse lugar, mesmo pensando na Europa toda. Interessante! Pois é! Não é um dos lugares mais convencionais hahaha. E muita gente nem sabe que existe rsrsrs. Também, pudera: o país tem 1,3 milhão de habitantes apenas. A capital tem 461 mil habitantes e é a maior cidade do país. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 30 de Setembro de 2024 Author Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2024 On 27/09/2024 at 13:42, Edison Luis Paulini disse: É um caderninho. Aaah interesse. Mas fica a dica para a AUVP. Combinaria bem com o cartão, né? 👀😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erika Lídia Silva Cavalcante Postado 1 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 1 de Outubro de 2024 On 30/09/2024 at 02:43, Matheus Passos Silva disse: Pois é! Não é um dos lugares mais convencionais hahaha. E muita gente nem sabe que existe rsrsrs. Também, pudera: o país tem 1,3 milhão de habitantes apenas. A capital tem 461 mil habitantes e é a maior cidade do país. Um dia numa baguncinha européia (ou brasileira) vou querer saber mais do lugar onde você vive! haha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 1 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 1 de Outubro de 2024 (edited) 1 hora atrás, Erika Lídia Silva Cavalcante disse: Um dia numa baguncinha européia (ou brasileira) vou querer saber mais do lugar onde você vive! haha Com certeza!! O lance é o povo vir pras bandas da Europa, ou eu ir pro BR hahaha. Mas darei detalhes sim! Um deles, hoje às 7h50 estava fazendo -1º hehehe. Editado 1 de Outubro de 2024 por Matheus Passos Silva Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Lopes Novais Postado 29 de Janeiro Compartilhar Postado 29 de Janeiro Agora vou ter que dar um jeito de andar de jaqueta nos 35ºC da Bahia... xD Top demais! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Borin Postado 29 de Janeiro Compartilhar Postado 29 de Janeiro Eu ligaria o ar no frio em casa só para poder usar um desses, 🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts