Olá, o único ETF de dividas americano que na minha opinião compensa ter em carteira pelo YELD é o REM (ETF de hipotecas), pagando 10% em dólar. Ele seria a melhor opção no que diz respeito a etfs americanos de renda fixa que tem rentabilidade num percentual parecido com o do Brasil? os outros tem YELD abaixo de 5%, prefiro comprar divida do meu pais mesmo no caso.
O REM seria uma opção? sim ou não? quais pontos não estou percebendo? Seria minha terceira exposição americana. Tenho IVVB e NASD
Pergunta
Gabriel S Andrade
Olá, o único ETF de dividas americano que na minha opinião compensa ter em carteira pelo YELD é o REM (ETF de hipotecas), pagando 10% em dólar. Ele seria a melhor opção no que diz respeito a etfs americanos de renda fixa que tem rentabilidade num percentual parecido com o do Brasil? os outros tem YELD abaixo de 5%, prefiro comprar divida do meu pais mesmo no caso.
O REM seria uma opção? sim ou não? quais pontos não estou percebendo? Seria minha terceira exposição americana. Tenho IVVB e NASD
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
DIAS POPULARES
26/Set
5
25/Set
1
Top Posters For This Question
Gabriel S Andrade 3 posts
Matheus Passos Silva 2 posts
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
26/Set 2024
5 posts
25/Set 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Bom dia, @Gabriel S Andrade ! Apenas confirmando. Sua estratégia é seguir índices americanos mas investindo em reais? Digo isso pois você cita os ativos IVVB e NSAD que imagino ser os ETF naciona
Gabriel S Andrade
Olá, o único ETF de dividas americano que na minha opinião compensa ter em carteira pelo YELD é o REM (ETF de hipotecas), pagando 10% em dólar. Ele seria a melhor opção no que diz respeito a etfs amer
Matheus Passos Silva
Olá Gabriel, Que mal lhe pergunte, por quê você quer mexer com hipotecas? Se você quer entrar no mercado imobiliário americano, não seria mais vantajoso um ETF de REITs (ou talvez os próprio
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts