Rodrigo Pimentel Cota Postado 25 de Setembro Compartilhar Postado 25 de Setembro Na aula 18 (contrafluxo), módulo 3, o Raul cita a ferramenta Diagrama do Cerrado (tempo 11'23''). Onde posso localizar essa ferramenta? Obrigado. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Consoli Pereira Postado 25 de Setembro Compartilhar Postado 25 de Setembro 11 minutes ago, Rodrigo Pimentel Cota disse: Na aula 18 (contrafluxo), módulo 3, o Raul cita a ferramenta Diagrama do Cerrado (tempo 11'23''). Onde posso localizar essa ferramenta? Obrigado. Um pouco mais à frente você terá acesso 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 25 de Setembro Compartilhar Postado 25 de Setembro 18 minutes ago, Rodrigo Pimentel Cota disse: Na aula 18 (contrafluxo), módulo 3, o Raul cita a ferramenta Diagrama do Cerrado (tempo 11'23''). Onde posso localizar essa ferramenta? Obrigado. Boa noite @Rodrigo Pimentel Cota. O diagrama do cerrado se encontra dentro da aba de Ferramentas em "Carteira" 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Rodrigo Pimentel Cota
Na aula 18 (contrafluxo), módulo 3, o Raul cita a ferramenta Diagrama do Cerrado (tempo 11'23''). Onde posso localizar essa ferramenta?
Obrigado.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
25/Set
3
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Lucas Consoli Pereira 1 post
Rodrigo Pimentel Cota 1 post
DIAS POPULARES
25/Set 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Rodrigo Pimentel Cota
Na aula 18 (contrafluxo), módulo 3, o Raul cita a ferramenta Diagrama do Cerrado (tempo 11'23''). Onde posso localizar essa ferramenta? Obrigado.
Lucas Consoli Pereira
Um pouco mais à frente você terá acesso
Adriano Umemura
Boa noite @Rodrigo Pimentel Cota. O diagrama do cerrado se encontra dentro da aba de Ferramentas em "Carteira"
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts