Matheus Passos Silva Postado 26 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2024 "Lembre-se de que os golpistas financeiros prosperam sempre que o convencem a depositar confiança neles e que o desestimulem a investigá-los." (Benjamin Graham, O investidor inteligente) O que vem à sua mente ao ler esta frase? À minha vieram, automaticamente, os inúmeros assessores que vemos por aí... E para você? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 26 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2024 11 minutes ago, Matheus Passos Silva disse: "Lembre-se de que os golpistas financeiros prosperam sempre que o convencem a depositar confiança neles e que o desestimulem a investigá-los." (Benjamin Graham, O investidor inteligente) O que vem à sua mente ao ler esta frase? À minha vieram, automaticamente, os inúmeros assessores que vemos por aí... E para você? Na minha veio os artistas que estão aproveitando da mídia e engajamento para 'manipular' a cabeça de fãs e seguidores com esses jogos e afins, sendo que já estão 'podres de ricos' e ainda querem mais dinheiro a custa de 'inocentes' (inocentes = entendo que algumas pessoas entram nessa furada por desespero em busca de uma solução rápida ou momentânea mesmo não tendo o que comer as vezes) e jogam por acreditar nessa 'possível melhora de vida'. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Catozzi Romero Postado 26 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2024 48 minutes ago, Matheus Passos Silva disse: "Lembre-se de que os golpistas financeiros prosperam sempre que o convencem a depositar confiança neles e que o desestimulem a investigá-los." (Benjamin Graham, O investidor inteligente) O que vem à sua mente ao ler esta frase? À minha vieram, automaticamente, os inúmeros assessores que vemos por aí... E para você? Toda aquela vasta gama política nojenta, que só aparece em épocas de eleição e afins... 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 26 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2024 1 hour ago, Matheus Passos Silva disse: "Lembre-se de que os golpistas financeiros prosperam sempre que o convencem a depositar confiança neles e que o desestimulem a investigá-los." (Benjamin Graham, O investidor inteligente) O que vem à sua mente ao ler esta frase? À minha vieram, automaticamente, os inúmeros assessores que vemos por aí... E para você? Na minha cabeça veio ogx... Perdi uma grana na época! Mas aprendi! Rssss Veio Naji Nahas... Apesar q este tem um "Q" de genialidade no q ele conseguiu fazer... Surreal! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts