Guilherme Gonçalves Da Silva Postado 26 de Setembro Compartilhar Postado 26 de Setembro Bom dia E possivel dobrar meu investimento em 4 anos com renda fixa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 26 de Setembro Compartilhar Postado 26 de Setembro 10 minutes ago, Guilherme Gonçalves Da Silva disse: Bom dia E possivel dobrar meu investimento em 4 anos com renda fixa Bom dia, @Guilherme Gonçalves Da Silva! Você diz simplesmente deixar um valor investido na renda fixa e esperar que ele dobre em 4 anos? Ou aportando um valor mensal em cima deste montante? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Gonçalves Da Silva Postado 26 de Setembro Author Compartilhar Postado 26 de Setembro 3 horas atrás, Guilherme Gonçalves Da Silva disse: Bom dia E possivel dobrar meu investimento em 4 anos com renda fixa somnte deixando sem aportar 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Braz Sant'anna Postado 26 de Setembro Compartilhar Postado 26 de Setembro Se você conseguir uma taxa de 20% ao ano, em 4 anos o valor dobra 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Braz Sant'anna Postado 26 de Setembro Compartilhar Postado 26 de Setembro nem precisa de 20%, 18.921% (=2^(1/4)), já resolve a questão 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco Viégas Vianna Postado 26 de Setembro Compartilhar Postado 26 de Setembro 11 minutes ago, Felipe Braz Sant'anna disse: nem precisa de 20%, 18.921% (=2^(1/4)), já resolve a questão Ou seja: *não*. Especialmente se vc considerar inflação. Se for só o valor nominal, talveeeeeeez forçando muito a barra, e dando muita sorte. Mas o mais provável, se vc tá querendo achar esse tipo de rentabilidade na renda fixa, é que vc caia em algum golpe. 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 26 de Setembro Compartilhar Postado 26 de Setembro 3 horas atrás, Guilherme Gonçalves Da Silva disse: Bom dia E possivel dobrar meu investimento em 4 anos com renda fixa Com as taxas pré atuais , se travar pra 5 a 6 sim dobra fácil , mas 4 anos , aí você teria que pegar uns secundários bem gordinho de taxa (dificíl) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco Viégas Vianna Postado 27 de Setembro Compartilhar Postado 27 de Setembro Apesar da minha outra resposta taxativa, acho que vale dizer tbm que se vc souber o que está fazendo e pegar um bom ciclo de mercado, com uma boa marcação a mercado talvez desse tbm. Mas desse jeito ai, comprar e largar.... realmente complicado. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts