Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 26 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro (edited) Olá sardinhada! Passando por aqui para comunicar que minhas meias AUVP top das galáxias chegou! Já coloquei logo nos pés para ver como ficariam. Vou mandar a fotinha procês verem kkkkk Agora mais do que nunca me sinto integrante desse grupo seleto de sardinhas do nosso mestre @Raull ! Amei😍 Sou AUVP, sardinha raíz, na força do ódio e na força do amor!❤️ Editado 26 de Setembro por Elisangela Xavier Almeida 8 6 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 27 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Setembro 18 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Olá sardinhada! Passando por aqui para comunicar que minhas meias AUVP top das galáxias chegou! Já coloquei logo nos pés para ver como ficariam. Vou mandar a fotinha procês verem kkkkk Agora mais do que nunca me sinto integrante desse grupo seleto de sardinhas do nosso mestre @Raull ! Amei😍 Sou AUVP, sardinha raíz, na força do ódio e na força do amor!❤️ Olha só, agora esta equipada time AUVP rs 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 27 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Setembro 20 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Olá sardinhada! Passando por aqui para comunicar que minhas meias AUVP top das galáxias chegou! Já coloquei logo nos pés para ver como ficariam. Vou mandar a fotinha procês verem kkkkk Agora mais do que nunca me sinto integrante desse grupo seleto de sardinhas do nosso mestre @Raull ! Amei😍 Sou AUVP, sardinha raíz, na força do ódio e na força do amor!❤️ Em breve chego lá! Rsrsrs. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 27 de Setembro Author Compartilhar Postado 27 de Setembro 3 horas atrás, Erik Shine disse: Olha só, agora esta equipada time AUVP rs Pois é, Erik! Pronta pra entrar em campo! kkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 27 de Setembro Author Compartilhar Postado 27 de Setembro 1 hour ago, Matheus Passos Silva disse: Em breve chego lá! Rsrsrs. Cadê as suas, Matheus? Eita, esqueci que se não recebeu ainda nem pode reclamar, né?🙊 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 27 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Setembro 20 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Cadê as suas, Matheus? Eita, esqueci que se não recebeu ainda nem pode reclamar, né?🙊 A única coisa que tenho até agora é o moleton, que nem posso usar porque ele chegou no meu endereço no Brasil mas estou fora no momento rsrsrs... (rindo pra não chorar). 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 27 de Setembro Author Compartilhar Postado 27 de Setembro 5 minutes ago, Matheus Passos Silva disse: A única coisa que tenho até agora é o moleton, que nem posso usar porque ele chegou no meu endereço no Brasil mas estou fora no momento rsrsrs... (rindo pra não chorar). Saquei. É mesmo estás fora do Brasil...Que tistreza, man! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 27 de Setembro Compartilhar Postado 27 de Setembro 23 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Olá sardinhada! Passando por aqui para comunicar que minhas meias AUVP top das galáxias chegou! Já coloquei logo nos pés para ver como ficariam. Vou mandar a fotinha procês verem kkkkk Agora mais do que nunca me sinto integrante desse grupo seleto de sardinhas do nosso mestre @Raull ! Amei😍 Sou AUVP, sardinha raíz, na força do ódio e na força do amor!❤️ Mais uma para o clã das meias kkkkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mauricio Demonti Amorim Postado 27 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Setembro On 26/09/2024 at 12:45, Elisangela Xavier Almeida disse: Olá sardinhada! Passando por aqui para comunicar que minhas meias AUVP top das galáxias chegou! Já coloquei logo nos pés para ver como ficariam. Vou mandar a fotinha procês verem kkkkk Agora mais do que nunca me sinto integrante desse grupo seleto de sardinhas do nosso mestre @Raull ! Amei😍 Sou AUVP, sardinha raíz, na força do ódio e na força do amor!❤️ Carambaa, que showw! Eu não recebi as meias, mas em compensação eu recebi a garrafa da AUVP 😝 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 27 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Setembro 3 horas atrás, Mauricio Demonti Amorim disse: Carambaa, que showw! Eu não recebi as meias, mas em compensação eu recebi a garrafa da AUVP 😝 Eu recebi a canecas, as meias também não Pelo que li em algum outro post, cada turma (pessoas) recebe uma coisa e pode ter quem nem recebe nada também kkkkk 5 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 28 de Setembro Author Compartilhar Postado 28 de Setembro 9 horas atrás, Marco José Pereira disse: Mais uma para o clã das meias kkkkkkkkkk E então, Marco!! Muito bom demais! Pensando como farei para montar o look para as baguncinhas que virão hahahah 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 28 de Setembro Author Compartilhar Postado 28 de Setembro 8 horas atrás, Mauricio Demonti Amorim disse: Carambaa, que showw! Eu não recebi as meias, mas em compensação eu recebi a garrafa da AUVP 😝 Hummm, Mauricio! Quero garrafa, quero garrafa!!!😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 28 de Setembro Author Compartilhar Postado 28 de Setembro 4 horas atrás, Erik Shine disse: Eu recebi a canecas, as meias também não Pelo que li em algum outro post, cada turma (pessoas) recebe uma coisa e pode ter quem nem recebe nada também kkkkk Eita, Erik! Quero caneca, quero caneca!!!🙃 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 28 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 28 de Setembro 1 minute ago, Elisangela Xavier Almeida disse: E então, Marco!! Muito bom demais! Pensando como farei para montar o look para as baguncinhas que virão hahahah Salto alto e meia vermelha. A @Karolmara Paula Nunes apoia a ideia Hauhuahuha 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 28 de Setembro Author Compartilhar Postado 28 de Setembro 3 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Salto alto e meia vermelha. A @Karolmara Paula Nunes apoia a ideia Hauhuahuha Eita, Eddy! É mesmo? Será que esse look dá rock ? hahahah E aí @Karolmara Paula Nunes, que tens a declarar? 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 28 de Setembro Compartilhar Postado 28 de Setembro On 26/09/2024 at 12:45, Elisangela Xavier Almeida disse: Olá sardinhada! Passando por aqui para comunicar que minhas meias AUVP top das galáxias chegou! Já coloquei logo nos pés para ver como ficariam. Vou mandar a fotinha procês verem kkkkk Agora mais do que nunca me sinto integrante desse grupo seleto de sardinhas do nosso mestre @Raull ! Amei😍 Sou AUVP, sardinha raíz, na força do ódio e na força do amor!❤️ Aiii sim Eli! As minhas chegaram na semana passa e estreei sábado passado no rolê kkkk. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 28 de Setembro Author Compartilhar Postado 28 de Setembro 22 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Aiii sim Eli! As minhas chegaram na semana passa e estreei sábado passado no rolê kkkk. Eita, Matheus! Muito bem!! Eu só estreei em casa mesmo kkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adso Melo De Menezes Postado 28 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 28 de Setembro On 26/09/2024 at 12:45, Elisangela Xavier Almeida disse: Olá sardinhada! Passando por aqui para comunicar que minhas meias AUVP top das galáxias chegou! Já coloquei logo nos pés para ver como ficariam. Vou mandar a fotinha procês verem kkkkk Agora mais do que nunca me sinto integrante desse grupo seleto de sardinhas do nosso mestre @Raull ! Amei😍 Sou AUVP, sardinha raíz, na força do ódio e na força do amor!❤️ Que sardinhagem! Eu quero! hahahahahha 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Silva Brasil Postado 29 de Setembro Compartilhar Postado 29 de Setembro On 26/09/2024 at 12:45, Elisangela Xavier Almeida disse: Olá sardinhada! Passando por aqui para comunicar que minhas meias AUVP top das galáxias chegou! Já coloquei logo nos pés para ver como ficariam. Vou mandar a fotinha procês verem kkkkk Agora mais do que nunca me sinto integrante desse grupo seleto de sardinhas do nosso mestre @Raull ! Amei😍 Sou AUVP, sardinha raíz, na força do ódio e na força do amor!❤️ também quero 💞 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Setembro Author Compartilhar Postado 29 de Setembro 12 minutes ago, Anderson Silva Brasil disse: também quero 💞 Olá, Anderson! Acho que a sua deve estar a caminho...Mas segundo a galera das antigas da comunidade (das antigas, da turma 34 pra trás, né? kkkkk), não pode reclamar sob pena de ir para o final da fila 🤐 . O sistema daqui é bruto. 😁A democracia cubana do Raul Sena é coisa séria hahahahah 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts