Jump to content

Sardinha raíz: Na força do ódio ou do amor?


Recommended Posts

4 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse:

Olá, Anderson!

Acho que a sua deve estar a caminho...Mas segundo a galera das antigas da comunidade (das antigas, da turma 34 pra trás, né? kkkkk), não pode reclamar sob pena de ir para o final da fila 🤐 . O sistema daqui é bruto. 😁A democracia cubana do Raul Sena é coisa séria hahahahah

Sou da turma 35 e sou muito grato por estar aqui com todos, podendo aprender, compartilhar conhecimento. Estou na expectativa até porque já pensei vi um moleton com uma pessoa e fique na dúvida como ele conseguiu! vai dar certo! um grande abraço, gosto muito quando lhe vejo nas lives pois você além de ser autentica, transborda tudo que o curso pode nos proporcionar ( evolução, sucesso, reconhecimento, gratidão, verdade ). Uma excelente semana @Elisangela Xavier Almeida

  • Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Anderson Silva Brasil disse:

Sou da turma 35 e sou muito grato por estar aqui com todos, podendo aprender, compartilhar conhecimento. Estou na expectativa até porque já pensei vi um moleton com uma pessoa e fique na dúvida como ele conseguiu! vai dar certo! um grande abraço, gosto muito quando lhe vejo nas lives pois você além de ser autentica, transborda tudo que o curso pode nos proporcionar ( evolução, sucesso, reconhecimento, gratidão, verdade ). Uma excelente semana @Elisangela Xavier Almeida

Olá, @Anderson Silva Brasil, meu amigo de turma! Estou gostando muito de estar vivendo essa experiência com todos vocês.

Um abração e muito obrigada por suas palavras. Tu não tens ideia do quanto elas estão sendo importantes para mim nesse momento. Sou assim mesmo, desse jeitinho. Parece até que me conheces há muito tempo. 

É muito bom saber que estou evoluindo. Muito obrigada mesmo!

E quanto as lives, acho que hoje vocês estarão livres rsrsrs Dar uma folga pra vocês e para o nosso mestre Raul.

Uma ótima semana para ti também e muito sucesso na sua jornada. Saiba que estarei sempre aqui para o que precisares. Tô na área.

 

Ah, estou doidinha pelo moletom também! rsrsrs

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/09/2024 at 21:20, Edison Paulini disse:

Salto alto e meia vermelha. 

A @Karolmara Paula Nunes apoia a ideia  Hauhuahuha

 

On 27/09/2024 at 21:27, Elisangela Xavier Almeida disse:

Eita, Eddy! É mesmo? Será que  esse look dá rock ? hahahah E aí @Karolmara Paula Nunes, que tens a declarar?

kkkkkkkkkk é a solução 😂

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/09/2024 at 15:19, Elisangela Xavier Almeida disse:

Olá, Anderson!

Acho que a sua deve estar a caminho...Mas segundo a galera das antigas da comunidade (das antigas, da turma 34 pra trás, né? kkkkk), não pode reclamar sob pena de ir para o final da fila 🤐 . O sistema daqui é bruto. 😁A democracia cubana do Raul Sena é coisa séria hahahahah

Mas isso é um fato, uai

Quem reclama: fim da fila

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/09/2024 at 15:19, Elisangela Xavier Almeida disse:

Olá, Anderson!

Acho que a sua deve estar a caminho...Mas segundo a galera das antigas da comunidade (das antigas, da turma 34 pra trás, né? kkkkk), não pode reclamar sob pena de ir para o final da fila 🤐 . O sistema daqui é bruto. 😁A democracia cubana do Raul Sena é coisa séria hahahahah

CarlosRaulSenaFidel.jpg.330c828fb7a52365927c2bd61c3af857.jpg

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse:

kkkkkkkkkk acredita que as minhas amigas realmente me chamam de personal stylist?! 😂

Menina, fala sério???? kkkkkkkkk Que arretado!! Amei😍

Mirei no curso, e de quebra, ganhei uma amiga sardinha e mais, uma personal stylist!! Uhuhuh Que top!😂😂

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 26/09/2024 at 12:45, Elisangela Xavier Almeida disse:

Olá sardinhada!

Passando por aqui para comunicar que minhas meias AUVP top das galáxias chegou! Já coloquei logo nos pés para ver como ficariam. Vou mandar a fotinha procês verem kkkkk Agora mais do que nunca me sinto integrante desse grupo seleto de sardinhas do nosso mestre @Raull ! Amei😍 

Sou AUVP, sardinha raíz, na força do ódio e na força do amor!❤️WhatsAppImage2024-09-26at12_12_17.jpeg.8c23a6a11c59f439758f2b855798afcd.jpeg

Muito top @Elisangela Xavier Almeida, parabéns...Estou com inveja branca.kkkk.. feliz por vc poder ostentar seu presente

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Edvania Maria Alencar disse:

Muito top @Elisangela Xavier Almeida, parabéns...Estou com inveja branca.kkkk.. feliz por vc poder ostentar seu presente

Olá, @Edvania Maria Alencar!

Muito obrigada! Recebi há poucos dias...Fiquei super feliz🥰 Agora estou doidinha pra receber a verdinha...não sei se vai rolar...O que sei é que tem um lance de não poder reclamar, sob pena de ir para o final da fila...então é aguardar...O sistema daqui é bruto, visse? kkkkkkkkk

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse:

Olá, @Edvania Maria Alencar!

Muito obrigada! Recebi há poucos dias...Fiquei super feliz🥰 Agora estou doidinha pra receber a verdinha...não sei se vai rolar...O que sei é que tem um lance de não poder reclamar, sob pena de ir para o final da fila...então é aguardar...O sistema daqui é bruto, visse? kkkkkkkkk

Bom dia @Elisangela Xavier Almeida, rsrs...entendi, nada de reclamação, só alegria pelas conquistas. Creio que vai dar certo pra vc conseguir a próxima, é só aguardar! Estou super empolgada com o aprendizado e interação com vcs. 🤙

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

28 minutes ago, Edvania Maria Alencar disse:

Bom dia @Elisangela Xavier Almeida, rsrs...entendi, nada de reclamação, só alegria pelas conquistas. Creio que vai dar certo pra vc conseguir a próxima, é só aguardar! Estou super empolgada com o aprendizado e interação com vcs. 🤙

Bom dia, querida!🌻

Sim, aqui é um clima super do bem...a galera é top demais...muita coisa boa... o aprendizado é constante...continuo empolgada desde o meu primeiro dia de AUVP que foi no dia 31 de Julho...não fiquei um dia sequer sem dar um rolê por aqui pela comunidade...posso dizer que sou viciada...só que é um vício do bem kkkkkk

Conta com a gente!😉

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...