Ao iniciar no mundo dos investimentos o primeiro passo é organizar uma reserva de emergência, mesmo tendo um valor superior a minha reserva ou seja, um valor que em 12 meses pode suprir minhas necessidades. Diante disso eu devo seguir alguma "regra" onde 100% num só lugar ou porcentagens divididas em Tesouro Selic, bancão, Banco Digital, em casa.
Pergunta
Raí Da Conceição Pereira
Ao iniciar no mundo dos investimentos o primeiro passo é organizar uma reserva de emergência, mesmo tendo um valor superior a minha reserva ou seja, um valor que em 12 meses pode suprir minhas necessidades. Diante disso eu devo seguir alguma "regra" onde 100% num só lugar ou porcentagens divididas em Tesouro Selic, bancão, Banco Digital, em casa.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
26/Set
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Raí Da Conceição Pereira 1 post
DIAS POPULARES
26/Set 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Raí Da Conceição Pereira a reserva de emergência sugerimos que parte fique no Tesouro Selic de maior prazo, parte na conta do bancão e parte em espécie em casa. Parte em um CDB de liquidez diária tam
Raí Da Conceição Pereira
Ao iniciar no mundo dos investimentos o primeiro passo é organizar uma reserva de emergência, mesmo tendo um valor superior a minha reserva ou seja, um valor que em 12 meses pode suprir minhas necess
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts