Erik Shine Postado 3 de Outubro Compartilhar Postado 3 de Outubro 2 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Minha gente, lembrei de uma coisa agora: Meu pai me dava a "espuminha" da cerveja. Detalhe, ele achava que não era cerveja...e eu, piorou... achava tão gostosinho...Que horror! kkkkkkk Ou molhava em chupeta né? AH mas o bebê vai ficar com vontade. Olha as ideia kkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 3 de Outubro Compartilhar Postado 3 de Outubro 1 minute ago, Erik Shine disse: Mas deve ter outras experiências também rs isso que vale Sim, muitas boas e nem tão boas...hoje, histórias pra contar...Eu si divirtu! kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 3 de Outubro Compartilhar Postado 3 de Outubro 2 minutes ago, Erik Shine disse: Ou molhava em chupeta né? AH mas o bebê vai ficar com vontade. Olha as ideia kkkkkkkk Eita, Erick! Aí já é demais.... kkkkk Eu não era bbzinha não....Eu já falava e andava...era grandinha, acho que uns 6 a 7 anos...Minha mãe já confiava em me deixar ir com meu pai para o happy hour com os os amigos do trabalho num boteco perto de casa lá em Piracicaba....kkkkkk Que doideira. Oh pai!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 3 de Outubro Author Compartilhar Postado 3 de Outubro 1 hour ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Não sei é coleção, mas tô gostando de comprar aqueles ímãs de geladeira de lugares que viajei, sempre que olho me traz boas memórias. Eu consideraria sim e como uma bela coleção inclusive. Achei muito massa ter também mais pessoas que fazem isso! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 3 de Outubro Author Compartilhar Postado 3 de Outubro 1 hour ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Minha gente, lembrei de uma coisa agora: Meu pai me dava a "espuminha" da cerveja. Detalhe, ele achava que não era cerveja...e eu, piorou... achava tão gostosinho...Que horror! kkkkkkk Poxa... meu pai na maioria das vezes colocava refri dentro da latinha de cerveja dele (já vazia, claro) pra eu achar que tava bebendo. Eu até dava uma bicadinha na breja dele de vez e nunca mas nem tinha graça pois o véio só tomava cerveja sem álcool Hahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 3 de Outubro Compartilhar Postado 3 de Outubro 8 minutes ago, Edison Paulini disse: Poxa... meu pai na maioria das vezes colocava refri dentro da latinha de cerveja dele (já vazia, claro) pra eu achar que tava bebendo. Eu até dava uma bicadinha na breja dele de vez e nunca mas nem tinha graça pois o véio só tomava cerveja sem álcool Hahaha Eddy, eu sou da época que nem existia cerveja sem álcool. Na verdade, eu nem sei....O que sei é que nunca gostei muito de refrigerante...algumas vezes eu pensava: entre cerveja e refri...era melhor a primeira opção...prezepation Quando eu já estava grandinha, adolescente, uma tia minha fez o contrário, colocou cerveja no meu copão de coca cola... e eu nem reclamei...um absurdo uma coisa dessas...🙈 Oh pai!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nelson Bertuzzi Neto Postado 3 de Outubro Compartilhar Postado 3 de Outubro Action figures, já caí pra trás depois de calcular o valor total da minha estante com 56 delas. Mas é legal. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 3 de Outubro Author Compartilhar Postado 3 de Outubro 31 minutes ago, Nelson Bertuzzi Neto disse: Action figures, já caí pra trás depois de calcular o valor total da minha estante com 56 delas. Mas é legal. Reserva de valor Hahahha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 3 de Outubro Compartilhar Postado 3 de Outubro 2 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Eita, Erick! Aí já é demais.... kkkkk Eu não era bbzinha não....Eu já falava e andava...era grandinha, acho que uns 6 a 7 anos...Minha mãe já confiava em me deixar ir com meu pai para o happy hour com os os amigos do trabalho num boteco perto de casa lá em Piracicaba....kkkkkk Que doideira. Oh pai!! Ah sim, então já sabia dos perigos kkkkk mas umas coisas eram entendidas como 'natural' em outras épocas né. Hoje muita coisa mudou. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nelson Bertuzzi Neto Postado 7 de Outubro Compartilhar Postado 7 de Outubro On 03/10/2024 at 12:48, Edison Paulini disse: Reserva de valor Hahahha Pior que dá muito dó de vender, mandei fazer estante com luz e tudo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jean Max Cardeal Barbosa Postado 9 de Outubro Compartilhar Postado 9 de Outubro Coleção mesmo só de carrinho da Hot Wheels e moto antiga kkkkk Atualmente estou tentando restaurar uma Agrale xuxa pra fazer umas trilhas, mas a bixinha é complicada.. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts