Hamilton Tenório Da Silva Postado 30 de Setembro Compartilhar Postado 30 de Setembro On 26/09/2024 at 16:20, Edison Luis Paulini disse: E aí, sardinhas! Como estão? Acho que já até rolou um tópico semelhante em algum ocasião por aqui, mas que tal renovar? Compartilhe aqui com o cardume uma coleção que você tenha! Coleciona selos, tampinhas de garrafa, latinhas, tazos (olha a idade sendo entregue 😅), figurinhas, cartas de algum card game, jogos, pedras, moedas, etc etc. Eu começo! Tenho uma pequena coleção de anilhas de charutos. Acho legais e tem umas muito bonitas que tem níveis de detalhes bem massa. Estou até querendo juntar uma boa quantidade e fazer um quadro com elas Haha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Hamilton Tenório Da Silva Postado 30 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 30 de Setembro Sou novo por aqui. Vi esta postagem e queria informar que tenho um novo aplicativo para Android e iOD que é justamente para quem tem coleção, de qualquer coisa. Chama-se COLECIONADOR. Veja detalhes aqui: https://pratic.com.br/colecionador/ Se tiverem dúvidas ou sugestões, me avisem. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Iago Blanco Bacchiega Postado 1 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 1 de Outubro 18 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Que estante poderosa, Iago! Um sonho.... 🥰Tô doidinha para começar a minha...deixa eu me organizar direitinho Elisangela, Considero esse um dos "investimento" mais valiosos. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Iago Blanco Bacchiega Postado 1 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 1 de Outubro 18 horas atrás, Edison Paulini disse: Galera que gosta de livros já ganham ponto extra!! @Iago Blanco Bacchiega achei bonito demais o móvel com os livros! E partilho do mesmo objetivo de um dia ter uma biblioteca própria. Ainda em construção =) Aí sim, Edison. Costumo dizer que essa será uma das heranças dos meus filhos (espero que com a AUVP eu consiga levantar algum patrimônio para ajudá-los além disso hahahah) 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 1 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 1 de Outubro 38 minutes ago, Iago Blanco Bacchiega disse: Elisangela, Considero esse um dos "investimento" mais valiosos. Iago, eu também! Inclusive relatei num post sobre meu caderno de sonhos que meu desejo é ter uma biblioteca particular🥰 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Sebastian Bevilaqua Postado 2 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 2 de Outubro Joguinhos antigos! 🥰🕹️🎮 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Luccas De Avila Machado Postado 2 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 2 de Outubro On 30/09/2024 at 10:24, Iago Blanco Bacchiega disse: Por aqui, estamos tentando construir nossa biblioteca. Mais de 400 títulos físicos... No entanto descobrimos que as compras estavam se tornando um ofensor no nosso planejamento financeiro. A partir de agora, planejamento na hora das compras. Parabens pela sua biblioteca. Nao sei se isso eh bem categorizado como colecao, pelo menos eu vejo meus livros como investimento kkk, so que a minha esta bem menor, se desconsiderar meus mangas tenho cerca de 30~40 livros apenas, a maioria sobre desenvolvimento de jogos. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Haverot Postado 2 de Outubro Compartilhar Postado 2 de Outubro Quando criança colecionava lata de cerveja, carteira de cigarro e borboleta na caixa com naftalina. O tempo bom, criançada toda raiz, cheirava as carteiras de cigarro, era uma loucura, nasci em 1984. Criançada dessa época era raiz. Hoje coleciono ativos financeiros, boraaaaa 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Outubro Author Compartilhar Postado 2 de Outubro 1 hour ago, Douglas Haverot disse: cheirava as carteiras de cigarro Huhauhaha me lembrou cheiras também as folhas de prova que acabavam de sair do mimeógrafo 😂😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 2 de Outubro Compartilhar Postado 2 de Outubro 10 minutes ago, Edison Paulini disse: Huhauhaha me lembrou cheiras também as folhas de prova que acabavam de sair do mimeógrafo 😂😂😂 Nossa, a professora escolhia os melhores alunos pra ir la 'trazer' as folhas. Que época nostálgica. Pra que PROERD se a gente era viciado nesse cheiro?! 😅😅 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Outubro Author Compartilhar Postado 2 de Outubro 4 minutes ago, Erik Shine disse: Nossa, a professora escolhia os melhores alunos pra ir la 'trazer' as folhas. Que época nostálgica. Pra que PROERD se a gente era viciado nesse cheiro?! 😅😅 Cara e pior de tudo, olha a ironia aqui. Na 4º série eu ganhei uma medalha do PROERD Huahuahuha Tinha a policial Célia que dava as aulinhas pra gente e no final do ano a gente teve que fazer uma redação sobre o PROERD, os ensinamentos da coisa e tudo mais. Aí escolheram acho que uma meia dúzia de alunos na escola que melhor escreveram as redações e na apresentação das classes no final de ano (quase que uma "formatura") lá estava eu recebendo minha medalhinha junto da molecada Huahuhaha 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 2 de Outubro Compartilhar Postado 2 de Outubro 15 minutes ago, Edison Paulini disse: Cara e pior de tudo, olha a ironia aqui. Na 4º série eu ganhei uma medalha do PROERD Huahuahuha Tinha a policial Célia que dava as aulinhas pra gente e no final do ano a gente teve que fazer uma redação sobre o PROERD, os ensinamentos da coisa e tudo mais. Aí escolheram acho que uma meia dúzia de alunos na escola que melhor escreveram as redações e na apresentação das classes no final de ano (quase que uma "formatura") lá estava eu recebendo minha medalhinha junto da molecada Huahuhaha kkkkkkkkkkk a vida da umas 'rodeadas' né "Cultivando o amor próprio, controlando a tensão Pensando nas consequências, resistindo a pressão" 🎵 Olha a musiquinha do Proerd ensinando a ser buy and hold e a gente nem sacava auheauheauhe 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Outubro Author Compartilhar Postado 2 de Outubro 6 minutes ago, Erik Shine disse: kkkkkkkkkkk a vida da umas 'rodeadas' né "Cultivando o amor próprio, controlando a tensão Pensando nas consequências, resistindo a pressão" 🎵 Olha a musiquinha do Proerd ensinando a ser buy and hold e a gente nem sacava auheauheauhe Huahahahuh por isso a gente se dá bem na vida e é tudo doido Metade salada (aprender a ser buy and hold no PROERD) e metade droga (cheirinho de folha de mimeógrafo) 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 2 de Outubro Compartilhar Postado 2 de Outubro 35 minutes ago, Edison Paulini disse: Huahahahuh por isso a gente se dá bem na vida e é tudo doido Metade salada (aprender a ser buy and hold no PROERD) e metade droga (cheirinho de folha de mimeógrafo) ''15h'' da tarde e a gente nessa vibe. Não da pra ser 100% normal não né kkkkkkkkkkkk você foi criativo agora no meio a meio 😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvis Medeiros De Aquino Postado 2 de Outubro Compartilhar Postado 2 de Outubro Em casa ficaram as rolhas de vinhos e de cervejas de marcas diferentes que tomei. Mas a melhor das coleções foram as experiências que a tomada delas me proporcionou. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 3 de Outubro Compartilhar Postado 3 de Outubro 20 horas atrás, Edison Paulini disse: Huhauhaha me lembrou cheiras também as folhas de prova que acabavam de sair do mimeógrafo 😂😂😂 Eita, lembrei agora....Ficava zonzinha com aquele cheirinho de álcool kkkkkkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 3 de Outubro Compartilhar Postado 3 de Outubro 19 horas atrás, Erik Shine disse: kkkkkkkkkkk a vida da umas 'rodeadas' né "Cultivando o amor próprio, controlando a tensão Pensando nas consequências, resistindo a pressão" 🎵 Olha a musiquinha do Proerd ensinando a ser buy and hold e a gente nem sacava auheauheauhe Que arretado!! kkkkk Nem peguei essa época...sou beeem das antigas. kkkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 3 de Outubro Compartilhar Postado 3 de Outubro On 27/09/2024 at 21:16, Edison Paulini disse: Olha, como eu fui jogador de magic então conta Hauhahuah Inclusive eu tenho todas minhas cartas de magic ainda incluindo uma pastinha onde eu coleciono algumas cartas, a maioria zumbis xD Mas estou muito a fim de passar tudo pra frente. Já fazem uns anos que não jogo mais ;/ Não sei é coleção, mas tô gostando de comprar aqueles ímãs de geladeira de lugares que viajei, sempre que olho me traz boas memórias. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 3 de Outubro Compartilhar Postado 3 de Outubro 18 horas atrás, Erik Shine disse: ''15h'' da tarde e a gente nessa vibe. Não da pra ser 100% normal não né kkkkkkkkkkkk você foi criativo agora no meio a meio 😂 Minha gente, lembrei de uma coisa agora: Meu pai me dava a "espuminha" da cerveja. Detalhe, ele achava que não era cerveja...e eu, piorou... achava tão gostosinho...Que horror! kkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 3 de Outubro Compartilhar Postado 3 de Outubro 9 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Que arretado!! kkkkk Nem peguei essa época...sou beeem das antigas. kkkkkkk Mas deve ter outras experiências também rs isso que vale 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts