Post popular Bruna Ribeiro Postado 10 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 10 de Outubro On 09/10/2024 at 00:02, Elisangela Xavier Almeida disse: 🤗Minha querida, conta comigo! Parabéns pela conclusão da aula!🥰 Eu sei bem com é isso, também anoto tudo e muito mais. kkkkkk Muito tempo em cada aula, pois assistia primeiro. Anotava na segunda vez. E daí parando a quase todo instante...Escrevi um total de 150 páginas, acredita? Minha mão sofreu. A etapa de preparação para a prova foi outro ritual: Estudei pelos Ebooks e pelas anotações. Em alguns módulos, senti a necessidade de assistir as aulas novamente...Uma verdadeira maratona...🤭 Só vai, que vai dar certo!🥰 Sim, eu peguei um caderno só pra esse curso, as aulas duram o triplo anotando tudo né, mas é o jeito que eu melhor aprendo rsrs. Amanhã tentarei fazer mais uma aula, hoje o dia foi puxado por aqui, esse módulo fica bem mais complexo, né. Obrigada pela energia boa de sempre!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 10 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 10 de Outubro 8 horas atrás, Bruna Ribeiro disse: Sim, eu peguei um caderno só pra esse curso, as aulas duram o triplo anotando tudo né, mas é o jeito que eu melhor aprendo rsrs. Amanhã tentarei fazer mais uma aula, hoje o dia foi puxado por aqui, esse módulo fica bem mais complexo, né. Obrigada pela energia boa de sempre!! Mais uma pessoa que faz parte do meu time da cultura dos antigos mayas e astecas: papel e caneta Hahaha Não consigo aprender anotando em bloco de notas ou meios digitais 😅 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 10 de Outubro Compartilhar Postado 10 de Outubro 12 horas atrás, Bruna Ribeiro disse: Sim, eu peguei um caderno só pra esse curso, as aulas duram 🌹o triplo anotando tudo né, mas é o jeito que eu melhor aprendo rsrs. Amanhã tentarei fazer mais uma aula, hoje o dia foi puxado por aqui, esse módulo fica bem mais complexo, né. Obrigada pela energia boa de sempre!! 🤗Pois é, demora muito mais, mas é o jeito...cada um tem sua forma de aprendizagem. E tá tudo certo. O importante é manter a chama acesa...vai no seu ritmo. Conta comigo😘🌹 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 10 de Outubro Compartilhar Postado 10 de Outubro 3 horas atrás, Edison Paulini disse: Mais uma pessoa que faz parte do meu time da cultura dos antigos mayas e astecas: papel e caneta Hahaha Não consigo aprender anotando em bloco de notas ou meios digitais 😅 Bora fazer um grupo, Eddy? Reunir os povos antigos e suas práticas primitivas?😂 Humanos que ainda usam caderno, caneta, lápis e borracha estão cada vez mais em extinção😂😂 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 14 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 14 de Outubro On 28/09/2024 at 16:59, Lucas Mariano Estorino disse: Eu também comecei super empolgado. Participando de todas as lives, porém pela rotina de trabalho não consegui manter o ritmo. Sou da turma 29 e recém terminei.. rs Só não pode desanimar! Estou agora organizando minha carteira, revendo algumas aulas e me organizando para poder investir consistentemente! Boooora A rotina puxa demais!! Mas vou me reerguer!! Bons estudos amigo! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jônatas Welte Postado 14 de Outubro Compartilhar Postado 14 de Outubro @Ludmyla Cruz Da Silva Sei como é, eu estou quase 1 semana sem estudar, principalmente por causa de uma prova que fiz no fds. As dicas que eu posso te passar são: 1) Não tenha a finalização de uma aula como meta. Assiste a aula 2 ou 3 vezes antes de pular para o próximo vídeo, a novidade de uma aula sempre me incomoda, palavras novas, coisas que nunca ouvi falar, o Raul as vezes fala muito rápido dps de 50% da aula...daí a repetição da aula elimina essa ansiedade. 2) Estude outra coisa em seguida. Se estudei economia a próxima aula vai ser de história, ou inglês, mas não vai ser sobre investimentos...gosto da variedade. 3) Pode ser que a prova ao final do módulo te deixa ansiosa e isso gere o desânimo também. Normalmente eu diria para você treinar ser reprovada numa prova, mas aqui isso só causaria problemas por conta do limite de 2 vezes e depois é através do suporte. Então, tente criar questionários para se acostumar a ser questionada sobre os conteúdos, vai te ajudar a lidar com isso SE for o seu caso rs Boa sorte, cresça devagar, mas continue crescendo :) 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Freed Melo Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro Persista. Ansiedade faz parte, mas não pode te dominar. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 29 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 29 de Outubro On 14/10/2024 at 22:28, Freed Melo disse: Persista. Ansiedade faz parte, mas não pode te dominar. Estou me reerguendo, vai dar certo! valeu 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 29 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 29 de Outubro On 14/10/2024 at 15:32, Jônatas Welte disse: @Ludmyla Cruz Da Silva Sei como é, eu estou quase 1 semana sem estudar, principalmente por causa de uma prova que fiz no fds. As dicas que eu posso te passar são: 1) Não tenha a finalização de uma aula como meta. Assiste a aula 2 ou 3 vezes antes de pular para o próximo vídeo, a novidade de uma aula sempre me incomoda, palavras novas, coisas que nunca ouvi falar, o Raul as vezes fala muito rápido dps de 50% da aula...daí a repetição da aula elimina essa ansiedade. 2) Estude outra coisa em seguida. Se estudei economia a próxima aula vai ser de história, ou inglês, mas não vai ser sobre investimentos...gosto da variedade. 3) Pode ser que a prova ao final do módulo te deixa ansiosa e isso gere o desânimo também. Normalmente eu diria para você treinar ser reprovada numa prova, mas aqui isso só causaria problemas por conta do limite de 2 vezes e depois é através do suporte. Então, tente criar questionários para se acostumar a ser questionada sobre os conteúdos, vai te ajudar a lidar com isso SE for o seu caso rs Boa sorte, cresça devagar, mas continue crescendo :) o que você falou sobre a prova faz muito sentido, sempre ficava meio assim pra fazer, mas estou tentando não encucar com isso. Valeu!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 29 de Outubro Author Compartilhar Postado 29 de Outubro On 08/10/2024 at 11:31, Raul disse: No começo parece difícil, mas é porque é difícil mesmo... HAHA, relaxa vai dar bom De fato, é difícil mesmo. Vou seguir em frente e concluir o curso!! "A educação tem raízes amargas, mas seus frutos são doces". - Aristóteles 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 29 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 29 de Outubro (edited) On 26/09/2024 at 19:35, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Comecei o curso em um ritmo bem legal, empolgada. Agora estou empacada na aula 13 do módulo 3 Vocês se sentiram assim em algum momento? Hoje, 29/10/24 finalizei o módulo 3 kkkkkk, gloria a Deuuss Editado 29 de Outubro por Ludmyla Cruz Da Silva 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro Pessoal e @Ludmyla Cruz Da Silva, acho que o segredo é não querer entender tudo a fundo logo de cara, é um assunto leva um certo tempo para assimilar totalmente... Negocio é fazer a aula, procurar entender, tirar as duvidas aqui e se for o caso nas lives... e depois ir revisitando as aulas com calma... Fazendo uns aportes pequenos, sentindo como tudo acontece... revisitando novamente, comparando a pratica com a teoria, e seguindo Quando você parar pra olhar, vai estar entendendo muita coisa, e a cada dia vai aprendendo mais e mais. 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 2 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Hoje, 29/10/24 finalizei o módulo 3 kkkkkk, gloria a Deuuss É isso aí, minha querida! Parabéns!!!🥰 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 13 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Hoje, 29/10/24 finalizei o módulo 3 kkkkkk, gloria a Deuuss Bora pra cima @Ludmyla Cruz Da Silva!! Cada um tem seu tempo, eu mesmo demorei quase 3 meses pra concluir o curso. Tinha gente da turma 36 fazendo pergunta de módulo 6-7 e eu ainda tava finalizando o 4 indo pro 5 kkkkkk Agora vou revisitando aos poucos as aulas, conforme for dando tempo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro @Ludmyla Cruz Da Silva eu entendo perfeitamente como vc se sente, eu quando tentei fazer outros cvrsos online também fui assim... O que eu fiz para me manter motivado nesse aqui foi estabelecer uma rotina fixa (sempre naquele mesmo bat-horario e no mesmo bat-canal kkkk) e tbm me coloquei o desafio de fazer 1 módulo por semana o que daria o tempo certo de tirar as dúvidas do módulo conforme as lives programadas, acabou que deu bem certo e apenas o mod. 4 que me tomou 2 semanas para concluir, mas o eskema de estabelecer a meta deu mto certo ao menos para mim... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rivanildo Silva Santos Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro On 26/09/2024 at 19:35, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Comecei o curso em um ritmo bem legal, empolgada. Agora estou empacada na aula 13 do módulo 3 Vocês se sentiram assim em algum momento? Eu, na verdade não, comecei focado e terminei o curso muito rápido, agora estou no processo de revisão das anotações, esse é meu método de estudar, vejo todas as aulas fazendo as anotações, depois as assisto novamente fazendo as ponderações. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tatiana Bolzoni Guimarães Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro On 26/09/2024 at 19:35, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Comecei o curso em um ritmo bem legal, empolgada. Agora estou empacada na aula 13 do módulo 3 Vocês se sentiram assim em algum momento? Eu estou há mais de um mês devagar no módulo 4... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 8 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Tinha gente da turma 36 fazendo pergunta de módulo 6-7 e eu ainda tava finalizando o 4 indo pro 5 kkkkkk Nossa, eu também me perguntava, como assim?? Uns da minha turma que terminaram o curso quando eu ainda estava no módulo 3...kkkkkkk Depois eu vi que é assim mesmo, cada um no seu ritmo...o importante é não desistir 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 3 horas atrás, Fabiano Gomes disse: O que eu fiz para me manter motivado nesse aqui foi estabelecer uma rotina fixa (sempre naquele mesmo bat-horario e no mesmo bat-canal kkkk) e tbm me coloquei o desafio de fazer 1 módulo por semana o que daria o tempo certo de tirar as dúvidas do módulo conforme as lives programadas, acabou que deu bem certo e apenas o mod. 4 que me tomou 2 semanas para concluir, mas o eskema de estabelecer a meta deu mto certo ao menos para mim... Adotei uma estratégia semelhante, e pra mim também deu certo... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 20 minutes ago, Tatiana Bolzoni Guimarães disse: Eu estou há mais de um mês devagar no módulo 4... É isso aí, Tatiana...vai no seu ritmo e tá tudo bem...Bons estudos! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts