Jump to content

Recommended Posts

On 09/10/2024 at 00:02, Elisangela Xavier Almeida disse:

🤗Minha querida, conta comigo! 

Parabéns pela conclusão da aula!🥰

Eu sei bem com é isso, também anoto tudo e muito mais. kkkkkk Muito tempo em cada aula, pois assistia primeiro. Anotava na segunda vez. E daí parando a quase todo instante...Escrevi um total de 150 páginas, acredita? Minha mão sofreu. A etapa de preparação para a prova foi outro ritual: Estudei pelos Ebooks e pelas anotações. Em alguns módulos, senti a necessidade de assistir as aulas novamente...Uma verdadeira maratona...🤭

Só vai, que vai dar certo!🥰

Sim, eu peguei um caderno só pra esse curso, as aulas duram o triplo anotando tudo né, mas é o jeito que eu melhor aprendo rsrs.

Amanhã tentarei fazer mais uma aula, hoje o dia foi puxado por aqui, esse módulo fica bem mais complexo, né.

Obrigada pela energia boa de sempre!!

 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Bruna Ribeiro disse:

Sim, eu peguei um caderno só pra esse curso, as aulas duram 🌹o triplo anotando tudo né, mas é o jeito que eu melhor aprendo rsrs.

Amanhã tentarei fazer mais uma aula, hoje o dia foi puxado por aqui, esse módulo fica bem mais complexo, né.

Obrigada pela energia boa de sempre!!

 

🤗Pois é, demora muito mais, mas é o jeito...cada um tem sua forma de aprendizagem. E tá tudo certo.

O importante é manter a chama acesa...vai no seu ritmo. Conta comigo😘🌹

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Edison Paulini disse:

Mais uma pessoa que faz parte do meu time da cultura dos antigos mayas e astecas: papel e caneta Hahaha

Não consigo aprender anotando em bloco de notas ou meios digitais  😅

Bora fazer um grupo, Eddy? Reunir os povos antigos e suas práticas primitivas?😂

Humanos que ainda usam caderno, caneta, lápis e borracha estão cada vez mais em extinção😂😂

 

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

@Ludmyla Cruz Da Silva

Sei como é, eu estou quase 1 semana sem estudar, principalmente por causa de uma prova que fiz no fds.

As dicas que eu posso te passar são:

1) Não tenha a finalização de uma aula como meta. Assiste a aula 2 ou 3 vezes antes de pular para o próximo vídeo, a novidade de uma aula sempre me incomoda, palavras novas, coisas que nunca ouvi falar, o Raul as vezes fala muito rápido dps de 50% da aula...daí a repetição da aula elimina essa ansiedade.

2) Estude outra coisa em seguida. Se estudei economia a próxima aula vai ser de história, ou inglês, mas não vai ser sobre investimentos...gosto da variedade.

3) Pode ser que a prova ao final do módulo te deixa ansiosa e isso gere o desânimo também. Normalmente eu diria para você treinar ser reprovada numa prova, mas aqui isso só causaria problemas por conta do limite de 2 vezes e depois é através do suporte. Então, tente criar questionários para se acostumar a ser questionada sobre os conteúdos, vai te ajudar a lidar com isso SE for o seu caso rs

Boa sorte, cresça devagar, mas continue crescendo :)

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...