Rafael Di Martini Jaser Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro On 26/09/2024 at 18:35, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Comecei o curso em um ritmo bem legal, empolgada. Agora estou empacada na aula 13 do módulo 3 Vocês se sentiram assim em algum momento? Acredito que todos tivemos um periodo mais dificil, pra mim foi o modulo 5, porém se force a voltar que você vai animar novamente, vai percebendo que isso tem um auxilio direto nos seus objetivos... Consegui finalizar o meu curso e comecei novamente pra nao perder o ritmo, acredito que o nesse caso o desanimo só nao pode prevalecer, tente estabelecer a meta de 1 aula ao dia :) Vai te ajudar, conte conosco. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 31 de Outubro Author Compartilhar Postado 31 de Outubro On 29/10/2024 at 21:02, Marcelo R disse: Pessoal e @Ludmyla Cruz Da Silva, acho que o segredo é não querer entender tudo a fundo logo de cara, é um assunto leva um certo tempo para assimilar totalmente... Negocio é fazer a aula, procurar entender, tirar as duvidas aqui e se for o caso nas lives... e depois ir revisitando as aulas com calma... Fazendo uns aportes pequenos, sentindo como tudo acontece... revisitando novamente, comparando a pratica com a teoria, e seguindo Quando você parar pra olhar, vai estar entendendo muita coisa, e a cada dia vai aprendendo mais e mais. De fato Marcelo, o segredo é persistir!! Não dá pra simplesmente saber investir do dia pra noite kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 31 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro 22 horas atrás, Tatiana Bolzoni Guimarães disse: Eu estou há mais de um mês devagar no módulo 4... Comecei o 4 ontem!! Fiquei empolgada com a aula da bolsa 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro 3 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Comecei o 4 ontem!! Fiquei empolgada com a aula da bolsa Aeeee 👏🏻 Chegou no explode mentes kkkkkk 🤯 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro 1 minute ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Comecei o 4 ontem!! Fiquei empolgada com a aula da bolsa O Módulo 4 é muito bom, você vai curtir...É bem denso e extenso, é fato, mas só vai, no seu ritmo...que vai dar certo🥰 E qualquer coisa, você já sabe: corri aqui e grita!!!! hahahahaha 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro (edited) 7 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Comecei o 4 ontem!! Fiquei empolgada com a aula da bolsa E queremos você rica para a viagem das migas, né, @Elisangela Xavier Almeida? 😂 Editado 31 de Outubro por Karolmara Paula Nunes 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro Just now, Karolmara Paula Nunes disse: E precisamos de você rica para a viagem das migas, né, @Elisangela Xavier Almeida? 😂 Isso mesmo, bora @Ludmyla Cruz Da Silva! 😂 Aí Cê deu Aula, @Karolmara Paula Nunes! Já pensou que arretado, nós as migas ricas viajando por esse mundão??🥰🤗🥰🤗🥰🤗 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro 1 minute ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Isso mesmo, bora @Ludmyla Cruz Da Silva! 😂 Aí Cê deu Aula, @Karolmara Paula Nunes! Já pensou que arretado, nós as migas ricas viajando por esse mundão??🥰🤗🥰🤗🥰🤗 Amém 😂 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro 5 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Amém 😂 🙌Mais um incentivo para alcançarmos nossa tão almejada LIBERDADE FINANCEIRA, não é querida? 🤩 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro 23 horas atrás, Tatiana Bolzoni Guimarães disse: Eu estou há mais de um mês devagar no módulo 4... Nada for do normal, @Tatiana Bolzoni Guimarães. O módulo é denso e tem muita coisa, muito detalhe. O que ajuda a ir firmando o conteúdo é o ebook e também as aulas extras que falam sobre indicadores. Vá com calma mesmo e sem pressa. E não deixa de tirar dúvidas por aqui quando precisar sobre qualquer tema das aulas. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 31 de Outubro Author Compartilhar Postado 31 de Outubro 1 hour ago, Elisangela Xavier Almeida disse: O Módulo 4 é muito bom, você vai curtir...É bem denso e extenso, é fato, mas só vai, no seu ritmo...que vai dar certo🥰 E qualquer coisa, você já sabe: corri aqui e grita!!!! hahahahaha Uhuuuuulll, vamos que vaaamos 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 31 de Outubro Author Compartilhar Postado 31 de Outubro 1 hour ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Isso mesmo, bora @Ludmyla Cruz Da Silva! 😂 Aí Cê deu Aula, @Karolmara Paula Nunes! Já pensou que arretado, nós as migas ricas viajando por esse mundão??🥰🤗🥰🤗🥰🤗 Bora bora, temos muito mundão pra andaaaar 🙏🏻🙏🏻 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado Sábado às 22:27 Compartilhar Postado Sábado às 22:27 On 31/10/2024 at 16:50, Elisangela Xavier Almeida disse: Isso mesmo, bora @Ludmyla Cruz Da Silva! 😂 Aí Cê deu Aula, @Karolmara Paula Nunes! Já pensou que arretado, nós as migas ricas viajando por esse mundão??🥰🤗🥰🤗🥰🤗 O que o mundo fez para vcs para quererem ir atormentar todos os cantinhos dele??? 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado Sábado às 22:34 Author Compartilhar Postado Sábado às 22:34 6 minutes ago, Fabiano Gomes disse: O que o mundo fez para vcs para quererem ir atormentar todos os cantinhos dele??? 🙂↔️🙂↔️🙂↔️ né não, tem que ir ver o que esse mundão tem 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Domingo às 00:42 Compartilhar Postado Domingo às 00:42 2 horas atrás, Fabiano Gomes disse: O que o mundo fez para vcs para quererem ir atormentar todos os cantinhos dele??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sacanation, Fabiano...quase que me engasgo com a pipoca de tanto rir aqui kkkkkkkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado Domingo às 15:51 Compartilhar Postado Domingo às 15:51 15 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sacanation, Fabiano...quase que me engasgo com a pipoca de tanto rir aqui kkkkkkkkkkk kkkkkkkkk assim que fica bom entao kkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Di Martini Jaser Postado Domingo às 16:50 Compartilhar Postado Domingo às 16:50 On 31/10/2024 at 15:37, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Comecei o 4 ontem!! Fiquei empolgada com a aula da bolsa Esse é paulera, você vai gostar e se prepara, talvez vai ser um dos modulos que mais vai rever, mas é bom hahahah 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado Domingo às 18:05 Compartilhar Postado Domingo às 18:05 On 31/10/2024 at 16:37, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Comecei o 4 ontem!! Fiquei empolgada com a aula da bolsa Boa! Força, você consegue!!! 🤞 tamo no mesmo módulo agora. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Domingo às 20:34 Compartilhar Postado Domingo às 20:34 On 31/10/2024 at 16:37, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Comecei o 4 ontem!! Fiquei empolgada com a aula da bolsa Ai sim Lud! Bons estudos pra ti!! Esse módulo é pauleira. Muito conhecimento pra absorver, eu pretendo pegar pra rever as aulas em breve! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts