Jump to content

Recommended Posts

On 26/09/2024 at 18:35, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

Comecei o curso em um ritmo bem legal, empolgada. Agora estou empacada na aula 13 do módulo 3 

Vocês se sentiram assim em algum momento?

Acredito que todos tivemos um periodo mais dificil, pra mim foi o modulo 5, porém se force a voltar que você vai animar novamente, vai percebendo que isso tem um auxilio direto nos seus objetivos... Consegui finalizar o meu curso e comecei novamente pra nao perder o ritmo, acredito que o nesse caso o desanimo só nao pode prevalecer, tente estabelecer a meta de 1 aula ao dia :) Vai te ajudar, conte conosco.

• Brabo 3
Link para compartilhar

On 29/10/2024 at 21:02, Marcelo R disse:

Pessoal e @Ludmyla Cruz Da Silva, acho que o segredo é não querer entender tudo a fundo logo de cara, é um assunto leva um certo tempo para assimilar totalmente...

Negocio é fazer a aula, procurar entender, tirar as duvidas aqui e se for o caso nas lives... e depois ir revisitando as aulas com calma...

Fazendo uns aportes pequenos, sentindo como tudo acontece... revisitando novamente, comparando a pratica com a teoria, e seguindo

Quando você parar pra olhar, vai estar entendendo muita coisa, e a cada dia vai aprendendo mais e mais.

De fato Marcelo, o segredo é persistir!! 
Não dá pra simplesmente saber investir do dia pra noite kkk

• Brabo 2
Link para compartilhar

On 31/10/2024 at 16:50, Elisangela Xavier Almeida disse:

Isso mesmo, bora @Ludmyla Cruz Da Silva! 😂

Aí Cê deu Aula, @Karolmara Paula Nunes!

Já pensou que arretado, nós as migas ricas viajando por esse mundão??🥰🤗🥰🤗🥰🤗

O que o mundo fez para vcs para quererem ir atormentar todos os cantinhos dele???

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

• Criar novo...