Daniel Santos#4083 Postado 27 de Setembro Compartilhar Postado 27 de Setembro Fala pessoal, boa noite beleza ? Ainda não tenho Fiagro em minha carteira, mas queria adicionar 1 ou 2, quais vocês indicam para viabilidade estudo ? Como não conheço nenhum, pensei em pedir ajuda de vocês. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Renan Porto Sanches Postado 27 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Setembro 9 horas atrás, Daniel Santos#4083 disse: Fala pessoal, boa noite beleza ? Ainda não tenho Fiagro em minha carteira, mas queria adicionar 1 ou 2, quais vocês indicam para viabilidade estudo ? Como não conheço nenhum, pensei em pedir ajuda de vocês. Olá caro Confrade!!! Deixo aqui uma página da B3 com a lista de Fiagros: https://www.b3.com.br/pt_br/produtos-e-servicos/negociacao/renda-variavel/fundos-de-investimentos/fiagro/fiagros-fii/ Tenha em mente que os Fiagros são coisas novas, então fica difícil colocar alguns dos critérios estudados por nós, para entrar na brincadeira... Eu por exemplo tem uns na carteira que estão indo bem, agora tem outro que perdi metade do que tinha e não veja um cenário de recuperação a curto prazo.. Estude bem cada um deles, veja qual deles faz sentido com sua carteira (eu vejo que muitos deles não tem correlação direta com muitas outras ações e fiis, e isso é bom)... E mais, não tem muitos fiagros ainda (se não me engano são 39) e papo de alguns poucos meses estudando para ter certeza de onde quer entrar e o pq entrar.... 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 27 de Setembro Compartilhar Postado 27 de Setembro 12 horas atrás, Daniel Santos#4083 disse: Fala pessoal, boa noite beleza ? Ainda não tenho Fiagro em minha carteira, mas queria adicionar 1 ou 2, quais vocês indicam para viabilidade estudo ? Como não conheço nenhum, pensei em pedir ajuda de vocês. @Daniel Santos#4083 como disse o @Renan Porto Sanches, os FIAGROS são Fundos novos e portanto ainda não temos um histórico relevante para analisar, porém alguns fundamentos podemos olhar, como por exemplo, P/PV, Liquidez diária (negociação na B3), tamanho do Patrimônio e qual é a Gestora. De qualquer maneira, para mim, por serem novos seria um aporte pequeno nesta classe de ativos. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Daniel Santos#4083
Fala pessoal, boa noite beleza ?
Ainda não tenho Fiagro em minha carteira, mas queria adicionar 1 ou 2, quais vocês indicam para viabilidade estudo ? Como não conheço nenhum, pensei em pedir ajuda de vocês.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
27/Set
3
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Renan Porto Sanches 1 post
Daniel Santos#4083 1 post
DIAS POPULARES
27/Set 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Renan Porto Sanches
Olá caro Confrade!!! Deixo aqui uma página da B3 com a lista de Fiagros: https://www.b3.com.br/pt_br/produtos-e-servicos/negociacao/renda-variavel/fundos-de-investimentos/fiagro/fiagros-fii/
Daniel Santos#4083
Fala pessoal, boa noite beleza ? Ainda não tenho Fiagro em minha carteira, mas queria adicionar 1 ou 2, quais vocês indicam para viabilidade estudo ? Como não conheço nenhum, pensei em pedir ajud
Flavio Prado
@Daniel Santos#4083 como disse o @Renan Porto Sanches, os FIAGROS são Fundos novos e portanto ainda não temos um histórico relevante para analisar, porém alguns fundamentos podemos olhar, como por exe
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts