Mariza De Carvalho Barbosa Postado 2 de Fevereiro de 2022 Postado 2 de Fevereiro de 2022 Na aula 16 do Módulo 3 o Raul mostra o site Gorila que importa todos os seus investimentos da CEI mas aparentemente está dando erro faz um tempo e estão tentando resolver, enquanto isso não acontece, alguém conhece outro site que seja similar?
Arthur Bafoni Postado 3 de Fevereiro de 2022 Postado 3 de Fevereiro de 2022 Eu uso a kinvo e me atende muito bem, já faz 2 anos que utilizo ela, outra que pode ser uma boa, mas eu uso apenas para acompanhar noticias é o trademap que tem as mesmas funções também.
Paulo Gustavo Santana Postado 3 de Fevereiro de 2022 Postado 3 de Fevereiro de 2022 Mariza De Carvalho Barbosa uso o status invest acho ótimo, vale a pena da uma olhada.
Mariza De Carvalho Barbosa Postado 3 de Fevereiro de 2022 Author Postado 3 de Fevereiro de 2022 Muito obrigada
Geovanni Tsuguio Watanabe Postado 3 de Fevereiro de 2022 Postado 3 de Fevereiro de 2022 tem o app Real Valor tbm de uma conferida ai
Celso Silva Postado 4 de Fevereiro de 2022 Postado 4 de Fevereiro de 2022 Uso o Real valor e me parece bem mais amigavel e completo.
Rebecca Duarte Postado 5 de Fevereiro de 2022 Postado 5 de Fevereiro de 2022 esses sites sao todos gratuitos ou precisa pagar mensalidade/taxa?
Pedro Araujo Valle Postado 6 de Fevereiro de 2022 Postado 6 de Fevereiro de 2022 Mariza De Carvalho Barbosa, o CEI foi desativado pela B3. Imagino que em breve o Gorila deve resolver isso. Veja: https://www.investidor.b3.com.br/area-do-investidor
Pedro Araujo Valle Postado 6 de Fevereiro de 2022 Postado 6 de Fevereiro de 2022 Rebecca Duarte, também gostaria de saber. Talvez nossos colegas Arthur Bafoni, Paulo Gustavo Santana, Geovanni Tsuguio Watanabe e Celso Silva possam nos esclarecer antes de nos aventurarmos nos sites de cada sugestão.
Celso Silva Postado 6 de Fevereiro de 2022 Postado 6 de Fevereiro de 2022 Pedro e Rebecca são gratuitos! Eu uso o Real valor e depois de comparar com o Gorila, reforço minha recomendação ! Abs e um ótimo Domingo a todos.
Geovanni Tsuguio Watanabe Postado 6 de Fevereiro de 2022 Postado 6 de Fevereiro de 2022 Sim o real valor bem confiável tbm e prático de usar ?
Flavio Prado Postado 6 de Fevereiro de 2022 Postado 6 de Fevereiro de 2022 Rebecca Duarte e Pedro Valle normalmente todos estes sites têm a versão gratuita e a versão paga. A versão gratuita atende muito bem a grande maioria das pessoas.
Pedro Araujo Valle Postado 7 de Fevereiro de 2022 Postado 7 de Fevereiro de 2022 Valeu, pessoal! Obrigado.
Wesley Santos Postado 21 de Março de 2022 Postado 21 de Março de 2022 Oi Mariza, eu sempre tenho problemas com o Gorilla. Eu utilizo para substituí-lo o TradeMap, me atende muito bem e sinto que ele é mais estável.
Recommended Posts