Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 28 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 28 de Setembro 4 minutes ago, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse: O módulo 3 tem lá suas complicações sim. Mas ainda acho o 4 pesado... E olha q não terminei a AUVP não! Rssss Quando eu havia acabado de concluir o Módulo 3, comentei com uma pessoa do time da AUVP que tinha achado bem difícil, e ela me disse: se você achou o Módulo 3 complicado, aguarde o Módulo 4 que vem chumbo grosso. Daí eu pensei: si lasquei-me kkkkk Realmente ele é bem mais denso, longo. Duas provas, uma no meio e outra no final. Não sei se continua assim na plataforma atual. Mas fluiu de uma maneira mais tranquila....Estou me organizando agora para rever umas aulas, minhas anotações, etc. Traçar as estratégias para montar a carteira. Vai no seu ritmo, eu terminei há menos de 2 semanas 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 28 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 28 de Setembro 33 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Por incrível que pareça, pra mim o Módulo 3 foi o mais pesado....entrei nele e parecia que estava num labirinto hahahah Comemorei tanto quando eu fiz a prova. Passei logo na primeira tentativa! Foi um golaço!! kkkkkk O módulo 3 foi um dos que mais gostei. Mas penei para o raio da marcação a mercado Haha Hoje consigo entender e explicar muito melhor!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 28 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 28 de Setembro 11 horas atrás, Adso Melo De Menezes disse: Saaalve meu lindos! Todos bem? Hoje acordei naquele pique, ansioso, porque é o dia da aula inaugural! Nossa espera acabou enfim! hahahahaha Eu nunca fui muito o cara que "senta na cadeira da frente" nas aulas, mas dessa vez eu acredito que serei CDF (esse termo já deve ser cringe pra nova geração uhauhauha). Estou seco para aprender e poder compartilhar conhecimento com todos, já venho aprendendo bastante lendo os tópicos aqui da comunidade e agora quero ter o embasamento teórico para decolar! E vocês? Estão ansiosos também? Aproveitando aqui para agradecer a receptividade de todos! Me senti um calouro na faculdade sem a parte das pegadinhas... Vocês são incríveis! Boa noite @Adso Melo De Menezes! Boas vindas a ti e a todos amigos da turma!! Vocês vão curtir de mais as aulas. Só digo uma coisa, PAPEL E CANETA NA MÃO!! hahaha Aproveitem e divirtam-se! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 28 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 28 de Setembro 25 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: O módulo 3 foi um dos que mais gostei. Mas penei para o raio da marcação a mercado Haha Hoje consigo entender e explicar muito melhor!! Quando eu cheguei nessa aula, tive que pesquisar e assistir de novo pra entender Eddy kkkk, mas foi um dos aprendizados que mais curti ter aprendido. Eu comecei "Errado", entrei na AUVP com 100% em renda variável, loucura total. Poderia estar usufruindo do poder da renda fixa a um bom tempo. Agora estou balanceando com o diagrama. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 28 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 28 de Setembro 34 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: O módulo 3 foi um dos que mais gostei. Mas penei para o raio da marcação a mercado Haha Hoje consigo entender e explicar muito melhor!! Eu gostei também, só achei que ele foi o mais difícil. Não sei dizer ao certo o motivo. Só sei que foi assim rsrsrs Minha meta agora é rever as aulas, minhas anotações, etc Solidificar ainda mais os conhecimentos. Estudar, estudar, estudar, sempre! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 28 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 28 de Setembro 18 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Quando eu cheguei nessa aula, tive que pesquisar e assistir de novo pra entender Eddy kkkk, mas foi um dos aprendizados que mais curti ter aprendido. Eu comecei "Errado", entrei na AUVP com 100% em renda variável, loucura total. Poderia estar usufruindo do poder da renda fixa a um bom tempo. Agora estou balanceando com o diagrama. Matheus, e eu entrei na AUVP com 100% em renda fixa, sem método, uma loucura total também. kkkkk Bora correr atrás do preju kkkkkkk 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 28 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 28 de Setembro 2 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: O módulo 3 foi um dos que mais gostei. Mas penei para o raio da marcação a mercado Haha Hoje consigo entender e explicar muito melhor!! @Edison Luis Paulini, Eh q o raio da marcação a mercado é a oitava maravilha do mundo.. Da pra fazer "trade" na renda fixa até.. 🤣🤣🤣 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 28 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 28 de Setembro 7 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Quando eu cheguei nessa aula, tive que pesquisar e assistir de novo pra entender Eddy kkkk, mas foi um dos aprendizados que mais curti ter aprendido. No começo é difícil mas depois parece que está no começo Huahuhaha 7 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Eu comecei "Errado", entrei na AUVP com 100% em renda variável, loucura total. Poderia estar usufruindo do poder da renda fixa a um bom tempo. Agora estou balanceando com o diagrama. Boooa! Ainda bem que todos nós temos conserto quando entramos. Meus antigos fundos de investimento e ativos escolhidos via videozinho que digam 😅 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 28 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 28 de Setembro 7 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Eu gostei também, só achei que ele foi o mais difícil. Não sei dizer ao certo o motivo. Só sei que foi assim rsrsrs Minha meta agora é rever as aulas, minhas anotações, etc Solidificar ainda mais os conhecimentos. Estudar, estudar, estudar, sempre! Rever as aulas é excelente. Vamos com outra cabeça já muito mais familiarizados com os assuntos e vamos pegando umas pontas que ficaram soltas ao longo da primeira jornada do curso =) 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 28 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 28 de Setembro 6 horas atrás, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse: Da pra fazer "trade" na renda fixa até. Óia o pecado batendo a porta Huahuahuhua Mas pior que é verdade. Eu fiz essa mesma analogia quando assisti a aula 😅 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Wallace Pires Postado 28 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 28 de Setembro A aula inaugural foi engraçada, Raul tinha acabado de gravar o vídeo das bets pro youtube e ficou indignado quando tava explicando FGTS hahaha, mas tranquilo, eu comprei a ideia do curso exatamente pela eloquência do mesmo. Bom estudo pra todo mundo ai! 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 28 de Setembro Compartilhar Postado 28 de Setembro 15 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Matheus, e eu entrei na AUVP com 100% em renda fixa, sem método, uma loucura total também. kkkkk Bora correr atrás do preju kkkkkkk Hahaha pelo menos entrou sem risco de perder Eli! Eu no começo cai em cilada, uma delas o tal do HCTR11. Bom que eu sempre fui medroso, então nunca coloquei muito dinheiro em um único ativo, e tive a oportunidade de conhecer o canal do Raul pouco tempo depois. Só não considero uma perda por que não vendi nenhum dos ativos, e deixo lá pra lembrar das cagadas que eu já fiz kkkkk. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 28 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 28 de Setembro 7 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: No começo é difícil mas depois parece que está no começo Huahuhaha Boooa! Ainda bem que todos nós temos conserto quando entramos. Meus antigos fundos de investimento e ativos escolhidos via videozinho que digam 😅 Se estamos estudando, e cada vez temos aquela sensação que sabemos de nada, então estamos no caminho certo kkkkkkk Só sei que nada sei 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adso Melo De Menezes Postado 28 de Setembro Author Post popular Compartilhar Postado 28 de Setembro A aula inaugural foi incrível! Raul perdeu a linha por conta das bets, mas quem não perderia né? Módulos 3 e 4 pelo que falaram aqui são os mais tensos e consequentemente os que me deixam mais empolgados pra alcançar. A todos, ótimas aulas e vamos seguir aparecendo, levantando dúvidas pertinentes e aprendendo juntos! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 28 de Setembro Compartilhar Postado 28 de Setembro 10 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Rever as aulas é excelente. Vamos com outra cabeça já muito mais familiarizados com os assuntos e vamos pegando umas pontas que ficaram soltas ao longo da primeira jornada do curso =) Isso mesmo, Eddy! É muito interessante rever com os "olhos" de hoje. Esses dias eu revi as Master Classes sobre sobre ETFs Globais e Marcação a Mercado. Foram as primeiras lives da minha turma. Lembro que flutuei geral na aula ao vivo...Daí deixei para rever quando eu tivesse com o curso concluído. Pense na diferença....é ota coisa....vou fazer isso com o curso todinho...com a mente treinada, terei muito mais a absorver e obviamente novas dúvidas surgirão...Daí, já sabe, né? Corro aqui pra abusar ocês e ao Raul ahahahah 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 28 de Setembro Compartilhar Postado 28 de Setembro 10 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: No começo é difícil mas depois parece que está no começo Huahuhaha Boooa! Ainda bem que todos nós temos conserto quando entramos. Meus antigos fundos de investimento e ativos escolhidos via videozinho que digam 😅 Até tu, Eddy!! kkkkkkkk Mas é assim mesmo, quem não tiver pecado que atire a primeira pedra hahahshghasdahd 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 28 de Setembro Compartilhar Postado 28 de Setembro 3 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Hahaha pelo menos entrou sem risco de perder Eli! Eu no começo cai em cilada, uma delas o tal do HCTR11. Bom que eu sempre fui medroso, então nunca coloquei muito dinheiro em um único ativo, e tive a oportunidade de conhecer o canal do Raul pouco tempo depois. Só não considero uma perda por que não vendi nenhum dos ativos, e deixo lá pra lembrar das cagadas que eu já fiz kkkkk. Menos mal, Matheus! Não quero nem pensar do que eu deixei de ganhar para não ficar com mais raiva de mim....Deixar quieto e bola pra frente...Não podemos esquecer totalmente das KHdas para não cometermos os mesmos erros kkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 29 de Setembro Compartilhar Postado 29 de Setembro 15 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Isso mesmo, Eddy! É muito interessante rever com os "olhos" de hoje. Esses dias eu revi as Master Classes sobre sobre ETFs Globais e Marcação a Mercado. Foram as primeiras lives da minha turma. Lembro que flutuei geral na aula ao vivo...Daí deixei para rever quando eu tivesse com o curso concluído. Pense na diferença....é ota coisa....vou fazer isso com o curso todinho...com a mente treinada, terei muito mais a absorver e obviamente novas dúvidas surgirão...Daí, já sabe, né? Corro aqui pra abusar ocês e ao Raul ahahahah Marcação a mercado tem também esse post aqui: 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Setembro Compartilhar Postado 29 de Setembro 4 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Marcação a mercado tem também esse post aqui: Valeu, Eddy! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodolfo Rodrigo Menardi Postado 8 de Outubro Compartilhar Postado 8 de Outubro On 28/09/2024 at 14:18, Matheus Keitaro disse: Se estamos estudando, e cada vez temos aquela sensação que sabemos de nada, então estamos no caminho certo kkkkkkk Só sei que nada sei Penso o mesmo, quando estou conversando com alguém ou ouvindo sobre algo que não sei nada, fico fascinado! que oportunidades de aprender! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts