Jump to content

Turma 37: Ansiosos para o dia de hoje?


Recommended Posts

25 minutes ago, Edison Luis Paulini disse:

O módulo 3 foi um dos que mais gostei.

Mas penei para o raio da marcação a mercado Haha
Hoje consigo entender e explicar muito melhor!!

Quando eu cheguei nessa aula, tive que pesquisar e assistir de novo pra entender Eddy kkkk, mas foi um dos aprendizados que mais curti ter aprendido.

Eu comecei "Errado", entrei na AUVP com 100% em renda variável, loucura total. Poderia estar usufruindo do poder da renda fixa a um bom tempo. Agora estou balanceando com o diagrama.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse:

Matheus, e eu entrei na AUVP com 100% em renda fixa, sem método, uma loucura total também. kkkkk

Bora correr atrás do preju kkkkkkk

Hahaha pelo menos entrou sem risco de perder Eli! Eu no começo cai em cilada, uma delas o tal do HCTR11.

Bom que eu sempre fui medroso, então nunca coloquei muito dinheiro em um único ativo, e tive a oportunidade de conhecer o canal do Raul pouco tempo depois. Só não considero uma perda por que não vendi nenhum dos ativos, e deixo lá pra lembrar das cagadas que eu já fiz kkkkk.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Edison Luis Paulini disse:

No começo é difícil mas depois parece que está no começo Huahuhaha

Boooa! Ainda bem que todos nós temos conserto quando entramos. Meus antigos fundos de investimento e ativos escolhidos via videozinho que digam  😅

Se estamos estudando, e cada vez temos aquela sensação que sabemos de nada, então estamos no caminho certo kkkkkkk Só sei que nada sei

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Edison Luis Paulini disse:

Rever as aulas é excelente. Vamos com outra cabeça já muito mais familiarizados com os assuntos e vamos pegando umas pontas que ficaram soltas ao longo da primeira jornada do curso  =)

Isso mesmo, Eddy! É muito interessante rever com os "olhos" de hoje. Esses dias eu revi as Master Classes sobre sobre ETFs Globais e Marcação a Mercado. Foram as primeiras lives da minha turma. Lembro  que  flutuei geral na aula ao vivo...Daí deixei para rever quando eu tivesse com o curso concluído. Pense na diferença....é ota coisa....vou fazer isso com o curso todinho...com a mente treinada, terei muito mais a absorver e obviamente novas dúvidas surgirão...Daí, já sabe, né? Corro aqui pra abusar ocês e ao Raul  ahahahah

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Edison Luis Paulini disse:

No começo é difícil mas depois parece que está no começo Huahuhaha

Boooa! Ainda bem que todos nós temos conserto quando entramos. Meus antigos fundos de investimento e ativos escolhidos via videozinho que digam  😅

Até tu, Eddy!! kkkkkkkk Mas é assim mesmo, quem não tiver pecado que atire a primeira pedra hahahshghasdahd

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Matheus Keitaro disse:

Hahaha pelo menos entrou sem risco de perder Eli! Eu no começo cai em cilada, uma delas o tal do HCTR11.

Bom que eu sempre fui medroso, então nunca coloquei muito dinheiro em um único ativo, e tive a oportunidade de conhecer o canal do Raul pouco tempo depois. Só não considero uma perda por que não vendi nenhum dos ativos, e deixo lá pra lembrar das cagadas que eu já fiz kkkkk.

Menos mal, Matheus! Não quero nem pensar do que eu deixei de ganhar para não ficar com mais raiva de mim....Deixar quieto e bola pra frente...Não podemos esquecer totalmente das KHdas para não cometermos os mesmos erros kkkkkkk

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...