Algumas corretoras, como a Rico, possuem a opção de filtrar por "garantidos pelo FGC", o que não encontrei no BTG.
Porém, no BTG, antes de confirmar minha aplicação num CDB de líquidez diária, apareceu a seguinte mensagem que está anexada. Gostaria de saber se então todos estes tútulos emitidos pelo Banco Pactual possuem FGC e se há como garantir que CDBs de outras instituições emitidos na plataforma também são.
E no caso não entendi esta mensagem de investimento Flex, sendo que havia transferido dinheiro para o BTG e marcado como saldo na conta para fazer o agendamento.
Pergunta
Higor Ryan Manteli Da Silva
Algumas corretoras, como a Rico, possuem a opção de filtrar por "garantidos pelo FGC", o que não encontrei no BTG.
Porém, no BTG, antes de confirmar minha aplicação num CDB de líquidez diária, apareceu a seguinte mensagem que está anexada. Gostaria de saber se então todos estes tútulos emitidos pelo Banco Pactual possuem FGC e se há como garantir que CDBs de outras instituições emitidos na plataforma também são.
E no caso não entendi esta mensagem de investimento Flex, sendo que havia transferido dinheiro para o BTG e marcado como saldo na conta para fazer o agendamento.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
27/Set
3
29/Set
2
Top Posters For This Question
Higor Ryan Manteli Da Silva 2 posts
Raul 1 post
Flavio Prado 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
27/Set 2024
3 posts
29/Set 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Higor Ryan Manteli Da Silva é que o BTG já mostra separado os títulos que têm FGC e os que não têm FGC. A mensagem do BTG é no sentido que a empresa BTG, como Corretora, não garan
Raul
Todo CDB tem FGC.
Higor Ryan Manteli Da Silva
Algumas corretoras, como a Rico, possuem a opção de filtrar por "garantidos pelo FGC", o que não encontrei no BTG. Porém, no BTG, antes de confirmar minha aplicação num CDB de líquidez diária, ap
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts