Boa tarde pessoal! Seguinte me indicaram o seguinte investimento:
HSCE11
O fundo HSI Crédito Estruturado (HSCE11) busca diversificação investindo em diferentes segmentos, como shoppings, hotéis, torres comerciais, hospitais, galpões logísticos e projetos residenciais. Além disso, pode investir de forma oportunística em cotas de outros fundos imobiliários, avaliando constantemente oportunidades para ganho de capital.
- Fim das Reservas: 30/09
- Data de Liquidação: 03/10
Qual a opinião de vocês com relação a esse investimento? A pessoa que me indicou disse que é um é um fundo imobiliário, negociado em CETIP, mas pra mim no fim das contas é um fundo de investimento com um nome mais bonito...
Pergunta
Marilene Conte
Boa tarde pessoal! Seguinte me indicaram o seguinte investimento:
HSCE11
O fundo HSI Crédito Estruturado (HSCE11) busca diversificação investindo em diferentes segmentos, como shoppings, hotéis, torres comerciais, hospitais, galpões logísticos e projetos residenciais. Além disso, pode investir de forma oportunística em cotas de outros fundos imobiliários, avaliando constantemente oportunidades para ganho de capital.
▪ Retorno Esperado: CDI + 3,5% a.a
▪ Investimento Mínimo: R$1.000,00
▪ Perfil: Sofisticado
▪ Público-alvo: Investidor Qualificado
▪ Juros: Mensal
▪ Amortização: Bullet
▪ Prazo/Duration: 5 a 7 Anos
🗓 Cronograma da Oferta
- Fim das Reservas: 30/09
- Data de Liquidação: 03/10
Qual a opinião de vocês com relação a esse investimento? A pessoa que me indicou disse que é um é um fundo imobiliário, negociado em CETIP, mas pra mim no fim das contas é um fundo de investimento com um nome mais bonito...
Editado por Marilene ConteLink para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
27/Set
3
30/Set
1
Top Posters For This Question
Marilene Conte 2 posts
Adriano Umemura 1 post
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 1 post
DIAS POPULARES
27/Set 2024
3 posts
30/Set 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Marilene Conte. Pela sua descrição trata-se de um fundo cetipado. Um fundo cetipado é aquele que não tem o porte suficiente para ser negociado via B3, sendo negociado então via mercado de b
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
@Marilene Conte, Como disse nosso amigo @Adriano Umemura, se trata de um fundo cetipado, tendo assim os problemas inerentes como ele bem disse. Em consulta, localizei o seguinte: "O fun
Marilene Conte
Ta explicado então kkkk Obrigada @Adriano Umemura e @Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia pelas explicações, foram esclarecedoras!
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts